TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Joga Bonito

Por acaso os Olés na primeira parte tiraram-me do sério. E acabámos por mamar um golo!

Americano69

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Fevereiro de 2010, 10:33
É a mentalidade mesquinha Portuguesa, provocar em vez de apoiar

Mas qual "em vez de"? Ou a minha TV estava estragada ou então houve apoio e muito.

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 10:34
Por acaso os Olés na primeira parte tiraram-me do sério. E acabámos por mamar um golo!

Pois... aos 72' já me pareceu lógico.

blog benficaatemorrer


nietzsche

sim, porque a equipa não foi apoiada do inicio ao fim do jogo  ::)

obliquevoice

   Um exibição serena da nossa equipa contra lagartos descoloridos, mas que têm sempre aquele prazer de nos defrontar e ganhar..... desta vez saiu-lhes ao contrario  :2funny: ...o J.Pereira fez o seu normal que é ser expulso e tornou ainda mais facil a nossa tarefa. Dos lagartos só tenho pena de uma cosia, que o Liedson não jogue no Benfica, ontem não ganhariamos por 4 mas sim por 8!!!!!

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

"Polémica da grande em Alvalade, depois da goleada sofrida frente ao Benfica (1-4). Miguel Salema Garção, director-desportivo interino dos leões, acusou esta noite o árbitro Olegário Benquerença de ter prejudicado o Sporting de forma premeditada."

Epá, eu tinha vergonha. em vez de culpar os jogadores e o João Raivoso Pereira, culpar o árbitro.
O discurso é sempre o mesmo!

Elvecchio

Por mim enquanto o jogo não esteja resolvido a nosso favor é sempre a apoiar. Quando estiver resolvido, vale tudo menos tirar olhos a esses cabrões começando pelo "E ESTA MERDA É TODA NOSSA" que é o cântico que me leva á loucura ...

Edu

Somos os maiores adeptos do mundo!! Até houve solidariedade com os juvelelos....
gritou-se sa pinto, rui patricio.. E cantou-se uma musica também muito bonita mas que não percebi a parte final... oh juveleo faz-me um... Um quê? 

Que festa bonita, pena não ter ido ao estádio 

zepsil

Eu vi o glorioso golear em Alvalidl. Estou feliz. Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal... :D

Joga Bonito

O melhor cântico foi claramente o que tem a melodia do cântico do Pablito. Mas que apoia o Benfica.

slb2me

Dérbi
Na Taça da Liga não há medalha de bronze

A pele é como o algodão: não engana. E se a pele está bronzeada em Fevereiro e em Portugal, das três, uma: ou se deve muito à genética ou houve solário ou férias invernais. Daquelas que se passam na neve de Andorra ou das outras, sul-americanas, que foram as que Bettencourt gozou num período não de bronze mas de lata no Sporting - derrotas com Braga, FC Porto e Académica. E o presidente leonino assistiu a tudo por entre alguns banhos de sol brasileiros. Pois. À chegada a Lisboa, o homem forte (e remunerado) de Alvalade trazia um ar que se diz ser saudável (bronzeado) e garantiu que vinha para "dar a volta a isto". É como quem diz, dar uma varridela. O problema, no Sporting, é o peso das palavras (Harri Batasuna, por exemplo). João Pereira é dos que levam a coisa à letra. Vai daí, varreu Ramires, foi expulso e o Benfica marcou quando ainda havia gente à procura do seu lugar. E Pereira, que se fez no Benfica, ouviu o que não queria que lhe chamassem à mãe dele em Alvalade; e Carlos Martins, que era do Sporting, bateu o livre para o golo de David Luiz, o tal que marcara na própria baliza em Setúbal.

Redenção absoluta para os da Luz; pecado mortal para os de Alvalade. Tanto mais que os primeiros pareciam apostar pouco na Taça da Liga - cinco alterações relativamente ao jogo em Setúbal, com Kardec e Éder Luís como titulares (!) - e os segundos surgiram com tudo em campo (menos Veloso). Afinal, uns (Sporting) tinham mais a perder do que outros (Benfica) numa época de contrastes.

RAMIRES IN & OUT Em vantagem desde os oito minutos, o Benfica foi jogando com a superioridade numérica. Jesus puxou Di María da zona do fraquinho Grimi para atacar a do adaptado Adrien e os encarnados continuaram a conquistar espaço ao adversário e olés aos adeptos. Era cedo para festejos? Era, mas o benfiquista, que comprara o ingresso e vira a razão ser-lhe dada pela polícia na rábula dos bilhetes, tinha gasto bem o seu dinheiro: toques e circulação rápida de bola e o perigo sempre longe da área dele e presente na do outro. O 2-0 chegou naturalmente, num cruzamento de Peixoto para Ramires, aos 29' - o Benfica pareceu nadar de costas sobre as águas turvas de Alvalade, sempre com o nariz à tona, os pés de fora e os joelhos bem escondidos. Mas nisto da natação, há sempre os bem e os mal coordenados: Ramires, que não sabia nadar à coisa de um ano, fez um mau passe e Liedson, sempre como um peixe na defesa encarnada, rematou para o 2-1 (37'). E o Sporting chegou ao intervalo com uma corda justinha ao pescoço, mas que não o asfixiava. O Benfica pôs-lhe um nó simples em vez de um de marinheiro: pensou que tudo estava ganho, soltava inimigos públicos como Liedson ou Izmailov e dava um, dois, três toques a mais quando a baliza estava a um palmo. O Sporting cresceu, encheu o peito e decidiu ir à luta com o que tinha dentro do campo. E o Benfica respondia só com Di María que fez o que quis a quem tinha pela frente em campo.

Jesus, do povo, deve ter-lhes lembrado que presunção e água benta, cada qual toma a que quer. E o Benfica tomou-a em quantidade q. b., retomou o controlo com os suspeitos de sempre: Luisão (68') e Cardozo (90+4'). Resultado feito. Nos comentários finais, nada de novo: gozo a Patrício e assobios a Olegário e Sporting. Que nem ao bronze pode aspirar na Taça da Liga. Vale o bronzeado do presidente. Enfim. Fim.

eheh

nietzsche

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:38
Por mim enquanto o jogo não esteja resolvido a nosso favor é sempre a apoiar. Quando estiver resolvido, vale tudo menos tirar olhos a esses cabrões começando pelo "E ESTA MERDA É TODA NOSSA" que é o cântico que me leva á loucura ...
a bancada toda a saltar ao som dessa musica, excelente lol

sergio19azb

tive no orum do zbording xD que azia ahahahahahah
claro o arbitro foi o culpado
:dance: