TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

sete

Citação de: zepsil em 10 de Fevereiro de 2010, 10:38
Eu vi o glorioso golear em Alvalidl. Estou feliz. Deixem passar o Maior de Portugal, o Maior de Portugal, o Maior de Portugal... :D
e do mundo meu caro

Gerrard

Americano69,

Sabes o que me choca? É ver estes comentários a dizer que foi lindo porque cantamos insultos ao scp, ao zé da esquina e à maria ambrósia, mas...cantar pelo Benfica já não é tão fixeeeeeeeeeeeee,e então cantam os mesmos de sempre. Dar "Olés" na 1ª parte é estupido! Não estiveram lá no 5-3? Não aprendem nunca? Cantar depois de sofrer o golo já custa não é? Eu também gosto de humilhar os lagartos, mas cada coisa a seu tempo...1º cantar pelo Benfica e no fim fazer a festa. Depois assim que chegam a casa vão pro Youtube fazer upload dos videos que estiveram a gravar com o telemovel/maquina em vez de estarem a cantar, não se esquecam de ser otários e por online os videos com as caras do pessoal...fds!

O QUE NOS MOVE É O SPORT LISBOA E BENFICA!

Strata

«Mesmo a perder os adeptos do Sporting não desistem de apoiar a sua equipa», diz o comentador ao mesmo tempo que se ouve:

Oh Juve Leo, faz-me um bobó

:2funny:

diabo maiato

Grande vitória!! :clap1: Cumpriu-se o meu pedido: David Luiz e Cardozo marcaram :clap1: !!!Vitória merecidíssima!!!Deve ser dedicada ao paliteiro tasqueiro taliban fdp cabrão Dias Ferreira, Rui Oliveira Jb Chivas Tosga e Dudu "perguntei ao meu filho" Burroso pelo ódio insano que têm pelo Benfica e pela grande azia que os homens devem ter!!! :tickedoff: :tickedoff: Viva o Glorioso!!! :slb2: Ah e houve aqui um portista que achou que não era expulsão!!!Pois não... era  prisão!!!!! :estrelas: :estrelas: :slb2: :slb2:

PS: E depois digam que eu sou o que mais abuso dos "bonecos" e das exclamações!!!eh eh ehe he eh eh eh ehe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :buck2:

Joga Bonito

Força, Força Benfica
Clube do meu coração...
A jogar assim à bola
Tu serás o campeão.....

sete

amarante

Bom jogo!!! boa vitoria!!!

Mas tava a cagar tanto pa este jogo que ainda estou aziado do jogo do setubal!!! 

.:CMPunk:.

Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2010, 10:46
«Mesmo a perder os adeptos do Sporting não desistem de apoiar a sua equipa», diz o comentador ao mesmo tempo que se ouve:

Oh Juve Leo, faz-me um bobó
Isso aconteceu? LOOOOL

diabo maiato

e  o Rosado à 2ª falta do javi a pedir amarelo???!!!Que comentadores!!!que azia!!!!mamai 4!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Americano69

Citação de: Gerrard em 10 de Fevereiro de 2010, 10:44
Americano69,

Sabes o que me choca? É ver estes comentários a dizer que foi lindo porque cantamos insultos ao scp, ao zé da esquina e à maria ambrósia, mas...cantar pelo Benfica já não é tão fixeeeeeeeeeeeee,e então cantam os mesmos de sempre. Dar "Olés" na 1ª parte é estupido! Não estiveram lá no 5-3? Não aprendem nunca? Cantar depois de sofrer o golo já custa não é? Eu também gosto de humilhar os lagartos, mas cada coisa a seu tempo...1º cantar pelo Benfica e no fim fazer a festa. Depois assim que chegam a casa vão pro Youtube fazer upload dos videos que estiveram a gravar com o telemovel/maquina em vez de estarem a cantar, não se esquecam de ser otários e por online os videos com as caras do pessoal...fds!

O QUE NOS MOVE É O SPORT LISBOA E BENFICA!

Concordo, mas a equipa foi muito bem apoiada e por isso não me choca uma ou outra provocaçãozinha...

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 10:47
Força, Força Benfica
Clube do meu coração...
A jogar assim à bola
Tu serás o campeão.....
Essa é com o ritmo do Pablo aimar???
Mesmo Linda!!!

blog benficaatemorrer

se até o braga já canta aquela do slb, slb, a mãe deles slb...

O que mais gozo me dá é o seguinte:
O Sporting este ano decidiu ser aliado do Porto, mas são sempre lixados por todos!
Foram humilhados nas escutas, foram humilhados no Ladrão com 5, são humilhados por nós!
são mesmo gozados por todos, e não vêm que ao ser amiguinhos do Futebol Corrupto do Porto ainda são mais gozados?

Eles estavam com a certeza que iam ser beneficiados este ano para a taça da liga, como foram roubados o ano passado, fizeram pressao desde cedo no árbitro, mas o Olarapio nao teve medo!!!

Bekambol