TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Shoky

Se fosse no ano passado, esta perspectiva de sorteio...até me borrava todo!

Este ano...estou-me a cagar quem calha...
É para chegar à final, no matter what.

carrepos

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2010, 00:04
O Porco ficou em segundo ou em primeiro? Na Sic N e na sporco tv dão a Académica em primeiro...

Basta ir ver a classificação:

Ambos com os mesmos pontos, fcp com 3 golos marcados e 0 sofridos, Académica com 3 golos marcados e 1 sofridos.

Diogo Brito

kalej

O sorteio da Taça da Liga ainda não tem data marcada, mas o que é certo é que o Sporting vai jogar em casa. Os «leões» foram a melhor equipa da fase de grupos, e por isso jogarão sempre na condição de visitado.
Rio Ave-Benfica, 1-2
Trofense-Sporting, 0-1
Estoril-F.C. Porto, 0-2
O sorteio será puro, mas é a classificação da fase de grupos que decide quem joga em casa (os finalistas decidem-se em apenas com um jogo). O Sporting jogará sempre em casa, e o F.C. Porto só não joga no Dragão se calhar com os «leões».
O Benfica só não vai a Alvalade ou ao Dragão se calhar com a Académica, que receberia na Luz. A «Briosa», como foi apurada como melhor segundo classificado, jogará sempre fora de casa.
Os jogos das meias-finais estão marcados para 10 de Fevereiro, ainda que seja provável que um deles seja alterado, por força da transmissão televisiva.

Pelos vistos podemos jogar c a Academica.. e em casa

MALU15

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2010, 00:04
O Porco ficou em segundo ou em primeiro? Na Sic N e na sporco tv dão a Académica em primeiro...

Em 1º. Marcou mais 1 golo. O site da LIGA confirma 1º

piccolo

carrepos

Pika^^

Que ganda confusão lol.
O costume com esta taça da merda, tão mal organizada. E tá mesmo feita para os grandes irem às finais. Em vez de meterem eliminatórias, enfim mesmo à portuguesa.

Gostam tanto de petições, façam uma para melhorar esta Taça lol

AG

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2010, 00:07
Se fosse no ano passado, esta perspectiva de sorteio...até me borrava todo!

Este ano...estou-me a cagar quem calha...
É para chegar à final, no matter what.
Esses pontos finais, não gosto deles! >:(

É para ganhar!

Denim

Afinal podemos jogar c\ a Académica... :estrelas:
Mas alguém percebe o formato desta p*ta de competição?? :buck2:

Shoky

Curioso que a 14 minutos do final do jogo estavamos eliminados...e eu nunca ponderei sequer essa hipótese! ;D

d.blow

Gambino

kalej, na renascença disseram que joga em casa o zmerding e os porcos.

LeandroSLB