TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Sickness:SLB

Livrem-se de perder. É a 2ª vez que dou dinheiro àquela colectividade esta época...e como devem imaginar não vou lá para puxar pelos outros.

RedDemon

Espero que joguem os menos utilizados, rotatividade é saudavel!!

J. Cesar
Amorim
M.Vitor
Sidnei
Peixoto

Airton
Ramires
Coentrão
F. Menezes
Weldon
N. Gomes

Supl: Moreira; R.Miranda; Éder Luis; Maxi P.; Kardec; Di M.; Aimar

GamaUno

Ruud

__________________________Júlio César_________________________

Maxi_______________Luisão_____________D. Luiz____________C. Peixoto

___________________________Javi______________________________

Ramires_____________________Aimar________________________Di Maria

___________________Cardozo_________Saviola_____________________

0-3

3 do Cardozo.

novatore

É para ganhar, mas eu até aproveitava para rodar alguns elementos da equipa devido ao acumular de jogos.

J. Cesar
Maxi
Luisão
D. Luiz
Peixoto
Ruben Amorim
Ramires
Coentrão
Martins
Eder Luis
Cardozo

d.blow

Júlio César , Peixoto, Xerife, Girafa, Maxi, Javi, Di, Martins, Pablito, Tacuara, Coelho.

É para ganhar categoricamente

Miguel Gouveia

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 19:01

0-3

3 do Cardozo.

Dessa equipa só ponho em causa talvez o #8 e talvez pusesse o Ruben... Mas qualquer um é uma excelente escolha.

E para quem fala em rotatividade, isso não significa um 11 novo... eu quero ganhar e ir à final... não quero ficar pelo caminho por subestimar o Sporting e ir a Alvalade com uma equipa que não tem ponta de ligação...

Ruud

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 19:06
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 19:01

0-3

3 do Cardozo.

Dessa equipa só ponho em causa talvez o #8 e talvez pusesse o Ruben... Mas qualquer um é uma excelente escolha.

E para quem fala em rotatividade, isso não significa um 11 novo... eu quero ganhar e ir à final... não quero ficar pelo caminho por subestimar o Sporting e ir a Alvalade com uma equipa que não tem ponta de ligação...

Também exitei entre o Ramires e o Ruben, mas prevejo o Jesus a colocar o Ramires.

AntonioFugueiraSLB

Jogo sem qualquer interesse. Só temos dois objectivos esta época: campeonato e liga europa. Tudo o que vier a mais é lucro. Colocava uma equipa para rodar:

Moreira
César (Coentrão se não tiver bem)
Luisão
Miguel Victor
Amorim
Airton
Ramires
Di Maria
Martins
Eder
Kardec

_Benfiquista_

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:27
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:20
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:15
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 15:02
daki a 10 anos ninguém vai querer saber se a taça da liga nos primeiros anos tinha pouco interesse... o que conta é o historial

desculpa la amigo mas tu e alguns aqui ainda nao percebem que o historial se faz com as conquistas na liga.
Então quer dizer que as Taças de Portugal,Supertaças,Taças dos Campeões que temos não servem para quase nada?Só o Campeonato?Porque é que Somos um Grande Clube Mundial?É por termos demonstrado nessa Europa e Mundo inteiro as nossas vitórias,um Senhor Jogador chamado Eusébio da Silva Ferreira!As míticas vitórias Europeias não contam?Até mesmo a Taça da Liga a época passada?nada disso conta?Não concordo amigo...

logo a taça dos campeoes, meu amigo a quand tempo que o benfica nao joga esta taça? e para jogar na LDC nao è préciso ser campeao?
Não digo o contrário,,temos de ganhar tudo.Em si todas as competições são importantes.Precisamente e por isso eu quero que sejamos Campeões Nacionais,que ganhemos a Liga Europa e a Taça da Liga!

claro amigo, tambem quero a mesma coisa so que para mim a situaçao do Benfica no campeonato nao permite dar muita énergia nas outros compétiçoes e vou mais longe, hoje em dia mais vale ficar primeiro e talez segundo na liga que ganhar a taça da liga, taça de Portugal e talvez a taça UEFA.
Respeito a tua opinião,embora não concorde,temos de lutar por tudo  ;)

iloy

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 19:10
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:27
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:20
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:15
Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 15:02
daki a 10 anos ninguém vai querer saber se a taça da liga nos primeiros anos tinha pouco interesse... o que conta é o historial

desculpa la amigo mas tu e alguns aqui ainda nao percebem que o historial se faz com as conquistas na liga.
Então quer dizer que as Taças de Portugal,Supertaças,Taças dos Campeões que temos não servem para quase nada?Só o Campeonato?Porque é que Somos um Grande Clube Mundial?É por termos demonstrado nessa Europa e Mundo inteiro as nossas vitórias,um Senhor Jogador chamado Eusébio da Silva Ferreira!As míticas vitórias Europeias não contam?Até mesmo a Taça da Liga a época passada?nada disso conta?Não concordo amigo...

logo a taça dos campeoes, meu amigo a quand tempo que o benfica nao joga esta taça? e para jogar na LDC nao è préciso ser campeao?
Não digo o contrário,,temos de ganhar tudo.Em si todas as competições são importantes.Precisamente e por isso eu quero que sejamos Campeões Nacionais,que ganhemos a Liga Europa e a Taça da Liga!

claro amigo, tambem quero a mesma coisa so que para mim a situaçao do Benfica no campeonato nao permite dar muita énergia nas outros compétiçoes e vou mais longe, hoje em dia mais vale ficar primeiro e talez segundo na liga que ganhar a taça da liga, taça de Portugal e talvez a taça UEFA.
Respeito a tua opinião,embora não concorde,temos de lutar por tudo  ;)

e respeito a tua amigo  O0

Di Jesus

Julio Cesar

Maxi Luisao David Luiz e Cesar Peixoto

Javi

Ramires         Aimar           Di Maria

Cardozo Saviola

Não há que facilitar...nem menosprezar a competição da taça da Liga...é um novo trofeu e só com vitórias do Benfica é que ela ganha alguma projecção ...e a taça até é bonita LOL

e jogar com os lagartos é sempre para ganhar e se possivel dar festival na wc

Miguel Gouveia

Citação de: Di Jesus em 07 de Fevereiro de 2010, 19:25
Julio Cesar

Maxi Luisao David Luiz e Cesar Peixoto

Javi

Ramires         Aimar           Di Maria

Cardozo Saviola

Não há que facilitar...nem menosprezar a competição da taça da Liga...é um novo trofeu e só com vitórias do Benfica é que ela ganha alguma projecção ...e a taça até é bonita LOL

e jogar com os lagartos é sempre para ganhar e se possivel dar festival na wc

Ora bem... O0

Royal_Flush

Eu confio imenso nos nossos suplentes, e não vejo porque é que jogar com os suplentes tem que significar menosprezar os lagartos ou a competição, apesar de pessoalmente achar que esta competição é uma merda e não dura mais que 10 anos.