TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

BestEagle26

pois é pessoal, não sei se estão a ouvir a antena 1.... eu estou e os comentadores estão a dizer que çá num topo qualquer do wc do porto está uma faixa que tem as palavras vieira e roubalheira... somos mesmo grandes... até faixas levam para os jogos deles... opá  ::bater::

GGG

Este jogo para mim é irrelevante!! É um taça que não conta para nada...

O JJ que apresente uma 2ª linha!!

Red Men

Citação de: RedStar1982 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:45
Citação de: ASroma em 07 de Fevereiro de 2010, 19:39
caguei neste jogo , nada me tira a minha azia :(

Igual...puta que pariu a taça da cerveja...!

E da mania de valorizar jogos com sporting e afins...!

Queria era a vitoria ontem...!

Mas a luta continua...rumo ao 32º...!
Só não concordo com a 1ª frase.

Toronto_SLB

Citação de: GGG em 07 de Fevereiro de 2010, 20:43
Este jogo para mim é irrelevante!! É um taça que não conta para nada...

O JJ que apresente uma 2ª linha!!
Concordo.  x2

SLBCARLOS

todos ps jogos sao para ganhar. Se o jj ate agora nao apresentou nenhuma 2linha na taca da liga nao vai ser agora. Carrega Benfica

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2010, 21:00

todos ps jogos sao para ganhar. Se o jj ate agora nao apresentou nenhuma 2linha na taca da liga nao vai ser agora. Carrega Benfica
O problema e que se notou cansaco ontem no jogo.  Acho que dava para descansar alguns jogadores.

patriarca

Cansados ou não têm e devem dar o litro em campo, foi o que não fizeram ontem no Bonfim.
Os Osgas levaram uma cabazada dos Porcos, mas por esta leva vão-nos ganhar o jogo, espero que não, mes deste Benfica já podemos esperar tudo.

almeidius

Esta Taça é uma competição Nacional. O Benfica é o maior e tem que ganhar sempre, seja campeonatos, taças de portuga, supertaças ou taças da liga...

COm essa mentalidade é q os poscistas tem uma porrada de supertaças e vão á nossa frente nessa conpetição. O Benfic atem que ser o numeor 1 em TUDO!!!!

já para não esquecer os 500.000€ de premio.   :flagglorioso:

Red Men

Citação de: almeidius em 07 de Fevereiro de 2010, 21:12
Esta Taça é uma competição Nacional. O Benfica é o maior e tem que ganhar sempre, seja campeonatos, taças de portuga, supertaças ou taças da liga...

COm essa mentalidade é q os poscistas tem uma porrada de supertaças e vão á nossa frente nessa conpetição. O Benfic atem que ser o numeor 1 em TUDO!!!!

x2

MP_14

Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2010, 21:18
Citação de: almeidius em 07 de Fevereiro de 2010, 21:12

x2

x3

Di Jesus

Já tão vendidos os 6000 bilhetes ou lá o que é?

Naquele ano em que lá fomos para a Taça de Portugal deram-nos os 30% dos bilhetes e não os vendemos todos mas foi espectacular ver os cerca de 10000/11000 benfiquistas que lá estavam...

Este ano estão a queixar-se que nos davam 30% e agora só nos deram 10% mas eu tou a ver é que nem esses 6000 vamos encher...