TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

almeidius

STORM_13

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 20:21
JCesar
Amorin, Luisão, DLuiz, Peixoto
Javi,Ramires,DiMaria,CMartins
Eder Luis, Kardec

Apesar de ser para ganhar, para mim tem que se começar a definir prioridades. E quem tudo quer, tudo perde...

acreditas nessa rotatividade amigo?

ribas

Pessoal, para que horas é que está marcada a concentração de amanhã para o WC pato?
Procurei, procurei, e não encontrei no forum...

Edu

Citação de: STORM_13 em 08 de Fevereiro de 2010, 20:25
JCesar
Eder Luis, Kardec

Apesar de ser para ganhar, para mim tem que se começar a definir prioridades. E quem tudo quer, tudo perde...

Sinceramente não... Mas penso que seria o melhor para o Benfica... Não quero que o titulo nos fuja e esse para mim é o maior objectivo de todos.

Xines16

Citação de: ribas em 08 de Fevereiro de 2010, 20:25
Pessoal, para que horas é que está marcada a concentração de amanhã para o WC pato?
Procurei, procurei, e não encontrei no forum...
digo o mesmo, alguem sabe?

STORM_13

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 20:26
Citação de: STORM_13 em 08 de Fevereiro de 2010, 20:25
JCesar
Eder Luis, Kardec

Sinceramente não... Mas penso que seria o melhor para o Benfica... Não quero que o titulo nos fuja e esse para mim é o maior objectivo de todos.

bem vindo ao clube..

Edu

No entanto e apesar de não menosprezar o sporting, penso que essa equipa pode vencer o jogo, perfeitamente.

m20

Citação de: STORM_13 em 08 de Fevereiro de 2010, 20:20
este ano nao sei o que se passa comigo..mas quando o benfica perde pontos, fico tao fodido, que nao consigo ver mais futebol nesse fim de semana..ainda tou a pensar em ver se vou ver o benfica amanha ou nao :cry2:
isso é tudo hábito....

Edu

Citação de: m20 em 08 de Fevereiro de 2010, 20:32
este ano nao sei o que se passa comigo..mas quando o benfica perde pontos, fico tao fodido, que nao consigo ver mais futebol nesse fim de semana..ainda tou a pensar em ver se vou ver o benfica amanha ou nao :cry2:
isso é tudo hábito....
para as mulheres, tudo é uma questão de hábito  :crazy2:

casinhas

Maestro_RC10

Montenegro_

fdssss, esta merda já começa a ser de mais, o Fcporto e o braga defendem penalty´s o benfica falha-os

m20

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 20:33
isso é tudo hábito....
podes virar gay se quiseres ou n gostares :D

Edu

Citação de: m20 em 08 de Fevereiro de 2010, 20:38
Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 20:33
isso é tudo hábito....
podes virar gay se quiseres ou n gostares :D
hmm... também era uma questão de hábito mas não, obrigadinho... :P