TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Meio_metro

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2010, 21:02
as unicas mudancas k fazem sentido e o j.cesar pelo quim.  o peixoto pelo coentrao.
e c.martins pelo aimar. 

para mim mais que isso é arriscar imenso!!

cris_gomes

Amanha é que se vai ver quem são os meninos e quem são os homens...

Montenegro_

Este Braga q diferença, já ganharam eles n sofrem golos, o Benfica é mt espetacular mas claudica mt mais q eles, estão a jogar com 10 mas são duma disciplina táctica e duma inteligência q até nos ensina.

T1n0_SLB

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 08 de Fevereiro de 2010, 21:00
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2010, 20:57
pessoal comprei o meu bilhete para o sector B05, mas gostaria d eficar junto da claque, será que se eu for no cortejo eles deixam-me entrar na parte d ebaixo?

qual a diferença de ficar em cima ou em baixo?? se estás em baixo estás de pé a cantar... se estás em cima fica tambem de pé a cantar!!
se a tua vontade é apoiar o benfica tanto faz na parte de baixo como na parte de cima

Eu fiz uma pergunta, a resposta seria simples, sim ou não! quero ir pra parte debaiso pk é onde sinto-me mais confortavel, pk é pra que vão os meus amigos, e pk quero!

Antes de perguntarem pk comprei bilhete pra parte de cima eu digo, alguém comprou pra mim!

jo3l

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Fevereiro de 2010, 21:08
pessoal comprei o meu bilhete para o sector B05, mas gostaria d eficar junto da claque, será que se eu for no cortejo eles deixam-me entrar na parte d ebaixo?

qual a diferença de ficar em cima ou em baixo?? se estás em baixo estás de pé a cantar... se estás em cima fica tambem de pé a cantar!!
se a tua vontade é apoiar o benfica tanto faz na parte de baixo como na parte de cima

Eu fiz uma pergunta, a resposta seria simples, sim ou não! quero ir pra parte debaiso pk é onde sinto-me mais confortavel, pk é pra que vão os meus amigos, e pk quero!

Antes de perguntarem pk comprei bilhete pra parte de cima eu digo, alguém comprou pra mim!
desta vez o Benfica tem o topo do B5 ao B27. por isso tudo pode ser diferente.
eu e a minha gente tambem não temos bilhetes todos no mesmo sitio mas que nos interessa isso? se ficarmos em cima ou em baixo a postura tem de ser a mesma... puxar pelo Benfica até ao fim.

Pibe_Imortal

Citação de: Montenegro_ em 08 de Fevereiro de 2010, 21:06
Este Braga q diferença, já ganharam eles n sofrem golos, o Benfica é mt espetacular mas claudica mt mais q eles, estão a jogar com 10 mas são duma disciplina táctica e duma inteligência q até nos ensina.

vai la continuar a ver o teu clube  :whistle2:
pode ser k na segunda parte tenhas azar :slb2:

zizo

Não.

O Braga mete nojo. A jogar ao tempo com menos um, foram uma vez à baliza do Belenenses e estão a ganhar 0-1 ao intervalo. Andam com a sorte toda no cu oh o crlh. Como é possível estarem a ganahr este jogo????? O Belenenses tem a obrigação de conseguir pelo menos empatar na segunda parte ou vai de vela para a Vitális. Estou tão fdd com esta partida. A sorte que eles têm é o azar que não nos larga. Temos de ir ao bruxo espanhol.:P

mochila

Desculpa!? Estás a ver o jogo! Viste quantas oportunidades de golo essa magnífica defesa permitiu aos homens de Belém? O Braga não está a levar 4 ou 5 por estar com uma sorte do catano e dada a azelhice dos avançados do Belém. Oportunidades foram já muitas! Uma grande defesa não permite tantas chances de golo

rui lopes

amanha sai o quim entra moreira, sai aimar e entra ramires e a vitória é nossa

Pika^^

Claro que claudicamos mais, até porque antes desta jornada tinhamos teoricamente os mesmos pontos.
O Belém já falhou um penalty, agora mandou à barra. Mas vocês é que são bons, com vitórias de merda cheias de sorte. Olha outra fds!

CaCo

e quando sofre há quem trate logo de o anular (golo limpo do luisão)!!!  >:( 

Maestro_RC10

Citação de: zizo em 08 de Fevereiro de 2010, 21:17

Não.

O Braga mete nojo. A jogar ao tempo com menos um, foram uma vez à baliza do Belenenses e estão a ganhar 0-1 ao intervalo. Andam com a sorte toda no cu oh o crlh. Como é possível estarem a ganahr este jogo????? O Belenenses tem a obrigação de conseguir pelo menos empatar na segunda parte ou vai de vela para a Vitális. Estou tão fdd com esta partida. A sorte que eles têm é o azar que não nos larga. Temos de ir ao bruxo espanhol. :P

:o Nem sei q dizer do jogo do Braga... :disgust: FDX que sorte (nunca tinha visto nada igual)...e já agora oh Belem...vai po cara....

zizo

2ªparte começa á 3 minutos. O Belenenses manda uma à barra e falha outra oportunidade incrível. Em contra-ataque o braguilha marca à puta e está 0-2. Que cagões. O Belenenses anda com a confiança em baixo...

Montenegro_

Citação de: Pibe_Imortal em 08 de Fevereiro de 2010, 21:17

vai la continuar a ver o teu clube  :whistle2:
pode ser k na segunda parte tenhas azar :slb2:

Essa tua boca era escusada, para além de boca fácil que parece q n tem mais nd pa dizer, n corresponde de tdo à verdade, sou bem benfiquista e neste momento odeio o braga.

Mas a verdade é q este braga é sem duvida a melhor equipa, não a mais espetacular, mas a melhor.

Se nós com os pontos q gnhámos até ag dizemos q somos os maiores e então o Braga tem feito menos? Tomára nós termos a defesa deles e o guarda redes q eles tem.

E já ag alguem se lembra do Benfica só ter sofrido seis golos até esta fase do campeonato? São os golos q o braga apenas tem sofridos.

Mas continuem a desvalorizar o braga q ele já vai à nossa frente.