TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

CaCo

CaCo

Citação de: Montenegro_ em 08 de Fevereiro de 2010, 21:47
Citação de: CaCo em 08 de Fevereiro de 2010, 21:43
E na europa, e na taça da cerveja tambem estiveram á nossa frente??? puta que pariu esses marroquinos que têm ganho jogos sem saber ler nem escrever.... jogam de semana a semana... tÊm a sorte que tÊm tido... ganharam-nos num jogo habilidoso... isto vai acabar crlh!!! inda vão perder muitos pontos esses cabroes...

Pronto ok, continuem a desvalorizar o sucesso do braga, a dizer q é sorte etc. e eles vão indo

e nós não vamos indo??? e em primeiros...

BestEagle26

foda-se já enjoa... não fazem a ponta de um corno... só ataques para o belenenses... vão lá e marcam.. putas que o pariu...fds.... só sorte....

diguem o que dizerem em muitos jogos o braga não faz nada e ganha a minutos do fim... não é como o BENFICA que marca no ultimo minuto... mas mereçe... fez para isso... estes gajos estão com o autocarro na baliza.... até mete nervos... cabroes

sete

Citação de: BestEagle26 em 08 de Fevereiro de 2010, 21:52
foda-se já enjoa... não fazem a ponta de um corno... só ataques para o belenenses... vão lá e marcam.. putas que o pariu...fds.... só sorte....

diguem o que dizerem em muitos jogos o braga não faz nada e ganha a minutos do fim... não é como o BENFICA que marca no ultimo minuto... mas mereçe... fez para isso... estes gajos estão com o autocarro na baliza.... até mete nervos... cabroes
são filhos do porcoB

FKS

enfim, parece que a velha maxima para o ano ha mais ta a chegar devagarinho

Maestro_RC10

Já agora e para acabar porque isto é off topic...Para a semana menos que 10 a zero com os pasteleiros e mesmo metendo a equipa a descansar...é derrota!!FDX que equipa de merd...!!

Para amanhã...ja tenho o bilhete desde 4ª passada e nunca mas nunca pensei em vender por ter ido a setubal ver o meu Benfica perder 2 pontos!!Eu tenho motivar-me qd o não corre bem com um sentimento de vingança...e os lagartos vão ter q pagar!! :metal:
Quem deixou de ir comprar ou vendeu os bilhetes por causa do jogo de Setúbal...não se enquadra na minha ideia de benfiquista!! :disgust:

P.S. Jesus n faças muitas alterações...quero ganhar lá e sim quero ganhar esta Taça muito tb!!

Carrega BENFICA :slb2:

Maestro_RC10

Citação de: FKS em 08 de Fevereiro de 2010, 21:54

Ai sim??e porquê?Deves tar a ver algo q eu não!!

CaCo

Citação de: FKS em 08 de Fevereiro de 2010, 21:54

NUNCA!!! crlh malta estámos em primeiros... estamos com medo de que? velhos fantasmas? possa Jesus é nosso... o milagre mais que justo vai aparecer!!!

:flagglorioso:

sete

sempre que jogue o Benfica é para ganhar,com lagartos,ou pasteleiros,ou os filhos da p*ta lá do bairro das máfias :clap1:

Maestro_RC10

Em relação à polémica dos lugares no alvalixo é assim: quem não sabe as letras e não consegue apoiar a equipa os 90 minutos mesmo a perder...custa mt ir para o anel de cima??Claro que são tão benfiquistas como os outros...mas era para o apoio se fazer ouvir mais até porque temos q cantar contra as colunas!!Acho q n custa mt!! :slb2: Agora somos todos Benfica e essenciais...e por isso lá estaremos!!

Eu vou para baixo mas tb sou daqueles que qd a equipa saiu no final do jogo em setubal...cantei e apoiei...agora se n soubesse ou se n quisesse cantar e assim...ia para cima na boa!!

FKS

ya, são os velhos fantasmas de fevereiro a abril.

Quer queiram quer não esse campeonato vai-se decidir no jogo porco x braga daqui a 2as semanas.

até la temos esperar/desesperar e ganhar ao belenenses.

Royal_Flush

A matemática anda mesmo pelas ruas da amargura como já alguém disse aqui ontem.

Em primeiro vai o Benfica fodasse.

Logo se vê o que acontece, mas isto é um facto, não é por vos apetecer que esse facto muda.

Q caralho.

Já agora, braga melhor que o Benfica? Não brinquem. São bastante regulares e merecem ser levados muito a sério, mas não é necessário dizer-se merda para admitir que eles estão muito fortes.

Gostava de os ver jogar contra autocarros e cães raivosos semana sim, semana sim como nós.

Basta o Benfica empatar para ficar tudo histérico, o que vale é que são uma minoria.

FKS

não tou histérico antes pelo contrário...tou é a ver as coisas como elas devem ser vistas.

Porque se a coisa em que os suínos sao fortes é na parte final do campeonato em que não costumam perdoar.

Depois de o jogo de setubal eu disse a minha namorada...Amanha o porco vai pregar 3 ou 4...direito direito.

Royal_Flush

Citação de: FKS em 08 de Fevereiro de 2010, 22:03
não tou histérico antes pelo contrário...tou é a ver as coisas como elas devem ser vistas.

Porque se a coisa em que os suínos sao fortes é na parte final do campeonato em que não costumam perdoar.

Depois de o jogo de setubal eu disse a minha namorada...Amanha o porco vai pregar 3 ou 4...direito direito.

Lol, não foi para ti, foi em resposta a uns posts já a algumas páginas atrás.