TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 09 de Fevereiro de 2010, 12:04
Fdx pra isto! Que pilha de nervos que eu já tenho e ainda são só 12.05!!!
estou incrivelmente calmo
o que costuma ser bom presságio

acho que hoje vamos ganhar claramente

_KR_

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Fevereiro de 2010, 12:13
Citação de: _KR_ em 09 de Fevereiro de 2010, 11:45
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:  no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

Se vieres no cortejo, podes trazer o que quiseres ligado ao Benfica que é tranquilo...

Se fores sozinho ou com um grupo pequeno de amigos, esconde e quando entrares no estádio tira-o à vontade!
Alguém me pode enviar por pm local e hora da saída do cortejo?

Superga1949

Citação de: _KR_ em 09 de Fevereiro de 2010, 12:22
Há previsões para o número de adeptos  :flagglorioso:  no estádio?É a primeira vez que vou aquele estádio. é tranquilo levar cachecol?

Se vieres no cortejo, podes trazer o que quiseres ligado ao Benfica que é tranquilo...

Se fores sozinho ou com um grupo pequeno de amigos, esconde e quando entrares no estádio tira-o à vontade!

se o jogo é as 20 15 .... pensa em estar na luz 2h antes...

fredboss

Citação de: ASroma em 09 de Fevereiro de 2010, 12:26

tendo em conta que a policia nos vai redireccionar para outras bancadas, entao digam me, nao interessa para onde tivermos os bilhetes que basta metermos.nos no cortejo que iremos tambem? é que moro ao lado de alvalade e fica bem mais perto ir comprar la do que à luz..

Superga1949

Citação de: fredboss em 09 de Fevereiro de 2010, 12:30
Citação de: ASroma em 09 de Fevereiro de 2010, 12:26

tendo em conta que a policia nos vai redireccionar para outras bancadas, entao digam me, nao interessa para onde tivermos os bilhetes que basta metermos.nos no cortejo que iremos tambem? é que moro ao lado de alvalade e fica bem mais perto ir comprar la do que à luz..

sim......

Ragazzi Da Luz

Vi agora na sicn em directo um dos nossos a comprar bilhete em alvalade.....sem problemas....se não for 50/50 vai andar perto!!!!!

RedStar1982

Citação de: Ragazzi Da Luz em 09 de Fevereiro de 2010, 12:39
Vi agora na sicn em directo um dos nossos a comprar bilhete em alvalade.....sem problemas....se não for 50/50 vai andar perto!!!!!

Nem de perto...a tua analise não é correcta...acredita...!

patriarca

Tanto medo !!
Eu vou lá SEMPRE que o Benfica vaì ao WC, deixo o meu transporte junto da Catedral, vou a pé até ao Sanitário, com a Indumentária Benfiquista, Claro está, incluindo o Cachecol, acompanhado de um familiar e lá vamos os DOIS BENFIQUISTAS e até á presente data NUNCA houve qualquer problema de "monta", umas bocas foleiras e não passa disso.
O que é imprescindível hoje é que o Benfica jogue para ganhar e isso venha a acontecer, para não termos o dissabor dos CHOCOS.

Afonso

Não me venham com merdas, hoje é para ganhar e mais nada!!!
LFv, queres 60 mil na LUZ sabado??? obriga a nossa equipa a correr e a dar o litro para vencermos os gatos. Carrega Benfica

hooligan77

Alguém me explica as declarações do Nazaré?!?!? Fdx... Não sabem estar calados!!!