TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Riquelme_10

Citação de: hooligan77 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:01
Citação de: Fidags em 09 de Fevereiro de 2010, 12:54
Citação de: hooligan77 em 09 de Fevereiro de 2010, 12:53
Alguém me explica as declarações do Nazaré?!?!? Fdx... Não sabem estar calados!!!

Que disse o Nazaré?
criticou o Cardozo por ter falhado o pênalti... Não é que não tenha razão mas há um tempo certo para tudo...

Mas o Cardozo é algum menino?! :huh:

RedStar1982

Citação de: Piki10 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:08
Bacano, porque apesar de no meu local estar rodeado de benfiquistas, ver ao lado dos amigos é sempre aquela cena  :D

Eu compreendo...apesar de ir sempre sozinho para os jogos... :ashamed: :ashamed: :ashamed: e só depois me juntar à malta...!

Piki10

Tipo é a primeira vez que vou num cortejo, eles nao pedem bilhete á entrada? se pedem deviam ver que a minha porta nao é a 1 e mandam-me para a minha nao? Tu que sabes mais que eu de certeza :P explica-me la lol

Fidags

Citação de: RedStar1982 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:09
Bacano, porque apesar de no meu local estar rodeado de benfiquistas, ver ao lado dos amigos é sempre aquela cena  :D

Eu compreendo...apesar de ir sempre sozinho para os jogos... :ashamed: :ashamed: :ashamed: e só depois me juntar à malta...!

Vais sozinho porque vais de casco de rolha, se fosses daqui de cima tinhas companhia :P

A.C.

Citação de: Ragazzi Da Luz em 09 de Fevereiro de 2010, 12:39
Vi agora na sicn em directo um dos nossos a comprar bilhete em alvalade.....sem problemas....se não for 50/50 vai andar perto!!!!!

Sim sim, quando ainda faltam vender bilhetes na Luz vai ser isso mesmo, vai vai...

E o presidente ainda queria mais bilhetes, só se fosse para ter um maior espaço vazio no estádio.

RedJohn

Ainda há bilhetes pró jogo nas bilheteiras da Luz!

Vamos lá Benfiquistas, vamos invadir alvalade e apoiar o Benfica o jogo todo.

CM24

Citação de: Piki10 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:12
Tipo é a primeira vez que vou num cortejo, eles nao pedem bilhete á entrada? se pedem deviam ver que a minha porta nao é a 1 e mandam-me para a minha nao? Tu que sabes mais que eu de certeza :P explica-me la lol

essa pergunta ja foi respondida mais de 400x nas paginas anteriores.. procura um pouco...

jpereira

Citação de: RedJohn em 09 de Fevereiro de 2010, 13:12
Ainda há bilhetes pró jogo nas bilheteiras da Luz!

Vamos lá Benfiquistas, vamos invadir alvalade e apoiar o Benfica o jogo todo.

eu ate comprava mas como vou com amigos benfiquistas e sportinguistas comprei para a bancada B32
acho q se entra pela porta 2 ou 3

isabel

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: O que o Nazaré disse e ouvi agora na bola branca foi que ninguem falha um penalti daqueles no ultimo minuto. Eu acho que ele tem razao o cardoso abra os olhos que já é dia.Se calhar o melhor é ficar no banco para ver se acorda,porque esse gajo no sabado meteu-me mesmo nojo.

xtr

Tipo à psp convêm os Benfiquistas ficarem juntos por isso entras na porta1 de certeza

RedStar1982

Pedem o bilhete na primeira zona de revista para saber se tens bilhete ou não, ai não importa o teu lugar, depois no torniquete é suposto passar o bilhete no torniquete mas a mim por exemplo nunca passaram...pois eles passam com o deles para ser mais rápido.

E por isso é mais fácil ficares com os teus amigos, vai sem stress que tudo corre bem, e qualquer coisa a malta ajuda...basta perguntares...!

RedStar1982

Citação de: Fidags em 09 de Fevereiro de 2010, 13:12
Citação de: RedStar1982 em 09 de Fevereiro de 2010, 13:09

Vais sozinho porque vais de casco de rolha, se fosses daqui de cima tinhas companhia :P

;D ;D ;D ;D É o que faz ser de Aveiro, ter estudado na Covilhã e trabalhar no alentejo...!

krak

Citação de: isabel em 09 de Fevereiro de 2010, 13:15
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: O que o Nazaré disse e ouvi agora na bola branca foi que ninguem falha um penalti daqueles no ultimo minuto. Eu acho que ele tem razao o cardoso abra os olhos que já é dia.Se calhar o melhor é ficar no banco para ver se acorda,porque esse gajo no sabado meteu-me mesmo nojo.

Não conheço esse Cardoso...

Algum reforço de Inverno?!