TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Maestro_RC10

Joaoac

Brigadao a todos,ja a bastante tempo que nao vou de metro a Luz,já nao me lembro bem das estaçoes nem essas cenas..sei que saia sempre ao lado do colombo e que ate dava acesso direto ao centro comercial

Mais uma vez obrigado pelas informaçoes! :drunk:

o_bEnFiQuIsTa

30 mil espectadores, sendo uma boa parte deles benfiquista. É questão para dizer: "Onde é que andam os sportinguistas?"

pimp

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Fevereiro de 2010, 14:18
30 mil espectadores, sendo uma boa parte deles benfiquista. É questão para dizer: "Onde é que andam os sportinguistas?"
É questao de perguntar, então e o "só eu sei pq nao fico em casa"

Underscore

Citação de: Maestro_RC10 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:12
http://www.youtube.com/watch?v=70XtCkFUpJo não consigo deixar de ver sempre este video!!FDX brutal!! CARREGA BENFICA!!EU AMO-TE :metal: :slb2:

Que cena linda.... A sério... Mostra mesmo o que é ser benfiquista a sério.... :bow2: Não é só apoiar um clube porque sim, ou porque não se gosta dos outros clubes... É paixão... É dedicação... É ter na alma a chama imensa... Um aplauso sincero para os intervenientes deste video  :slb2:

Shoky

Sinceramente...derby é derby...e eu quero ganhar.
Quem não gosta de ver o Benfica disputar finais?

Bela Guttmann

Citação de: Pichichi em 09 de Fevereiro de 2010, 14:11
Citação de: _KR_ em 09 de Fevereiro de 2010, 14:10
Citação de: Pichichi em 09 de Fevereiro de 2010, 14:09
esperadas 30 mil pessoas logo.  :estrelas:
uns 10 mil do glorioso

devia custar muito às osgas dar 30% da lotação do estádio para encher aquilo...!
Encher!? Como, se ainda há bilhetes na Luz!?

Chepo

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:26

E por outro lado acabámos com a época dos lagartos! É um 2 em 1! Tem que ser sempre para ganhar...

Shoky

Catania89

Citação de: Chepo em 09 de Fevereiro de 2010, 14:28
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:26

E por outro lado acabámos com a época dos lagartos! É um 2 em 1! Tem que ser sempre para ganhar...

ganhar nao chega, ate porque me estou a cagar pa taça da bejeca

quero é humilhar e espezinhar ainda mais os lagartos

maxi04

Menino do Côro

Vai ser um jogo muito difícil hoje. Acho que apesar de termos claramente melhor equipa, eles são favoritos devido às circunstâncias actuais. É preciso muita humildade, muita abnegação e muita vontade de vencer por parte dos nossos jogadores.

Nada de euforias nem de sobrancerias. A última coisa que quero ver hoje é servirmos de tónico à lagartada.

Joga Bonito