TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Santolas

hoje eles ate vao comer a relva. podem perder com todos, ser eliminados de tudo e mais alguma coisa. mas se ganharem ao benfica têm a época salva. é o campeonato deles. por mim meio a zero é perfeitamente suficiente, se bem que uma goleada como a que levaram a semana passada me fazia rebolar no chao a rir.

blacK_Eagle

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL!!

kallou

Eu sei que posso chocar mts benfiquistas...

Mas eu preferia perder hoje por 3 ou 4...e termos ganho no sábado...

O campeonato é a competição mas importante de todas...

Por mim, davamos descanso aos titulares, e jogávamos com a equipa suplente...sem medo...

Shoky

CM24

quantos éramos na primeira volta do campeonato em alvalade? Alguem tem ideia?

maxi04

Voçês ai em cima raramente conhecem sportinguistas aqui em baixo raramente conhecemos portistas...

Maestro_RC10

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL....E O BENFICA É MAIOR QUE PORTUGAL, É MAIOR QUE PORTUGAL, É MAIOR QUE PORTUGAL!! :metal: :slb2:

Maestro_RC10

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 15:27
Voçês ai em cima raramente conhecem sportinguistas aqui em baixo raramente conhecemos portistas...

Mas em todo lado se conhece BENFIQUISTAS!!! :drunk: :slb2: :metal:

maxi04

Citação de: Maestro_RC10 em 09 de Fevereiro de 2010, 15:29

Mas em todo lado se conhece BENFIQUISTAS!!! :drunk: :slb2: :metal:
O0 Obviamente

CM24

vdd, apesar de que essa merda agora ja se vê um pouco mais ca por baixo do que há um tempo atrás...

| João |

mMateus

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 15:24
Lagartos do Norte?

Sinceramente...conheço...1 ;D

Acredito ... por aqui (Castelo Branco) não existe é adeptos do porco.

46Rossi

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 15:24
Lagartos do Norte?

Sinceramente...conheço...1 ;D

Tenho 3 na família mas realmente é coisa que não abunda ;D

flexluis

Um zbording x Benfica é para ganhar, seja para a Liga, para a Taça da Liga, em andebol, à carica ou ao guelas.

Força, rapazes.

Maestro_RC10

Em Setúbal chorei de tristeza (atenuado apenas por umas porradas nuns gajos de Setubal LOL)...faz-me chorar de alegria BENFICA!!Hoje e SEMPRE, repito e SEMPRE contigo!! :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=YwxGRXTofd8&feature=related