TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

m@gui

Inevitavelmente na minha mente ainda vejo a bola a ir à trave mas... vamos lá jogar para a vitória, Benfica!

:slb2:

Rei

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:30
Estou calmissìmo também, não sei se é bom ou mau...mas a tão pouco tempo do derby já costumava estar uma pilha!

x2

Deve ser geral ;D

Di Jesus

carrepos

zikoli

Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2010, 17:26
A malta muito confiante e de peito feito...
Espero que a equipa não esteja assim.

para o setubal tbem fizeram peito aki no forum...

e depois :estrelas:

amlslb

Ganhar , obviamente !
Agora , por amor de Deus, se por acaso não o conseguirmos, metam a taça da cerveja na peida !

Campeonato e Liga Europa !   Dinheiro e pretígio !  Para beber cerveja , estou cá eu !!!

Carrega BENFICA !!! :slb2: :slb2: :slb2: 

Slatz

Este jogo não me preocupa, o próximo contra o Belenenses é mais importante...

zizo

zikoli

Citação de: Slatz em 09 de Fevereiro de 2010, 17:36
Este jogo não me preocupa, o próximo contra o Belenenses é mais importante...

ja disse isso hoje

a13263

Citação de: sammer em 09 de Fevereiro de 2010, 17:30
Citação de: a13263 em 09 de Fevereiro de 2010, 17:26
Estou estranhamente indiferente a este jogo...

:blah: :blah:

Vais ver logo se estás indiferente  ;D

Ainda nem decidi se vou ver o jogo. Mas não estou para aí virada. Não há pontos em disputa.

kallou

Eu sei que para os Benfiquistas do Sul, é difícil de compreender...mas o Sporting, amim nem me aquece nem arrefece...é quase indiferente...é apenas 1 rival...

Mas eu sou do norte...para mim, rivalidade é com o Porto...

Não conheço quase nenhum lagarto...do lado do meu pai, apenas 1 tio meu é lagarto...tem quase 70 anos...do tempo dos 5 violinos...quanto ao resto é meio-meio...portistas e Benfiquistas...e somos uns 50...

Mas claro, em minha casa é TUDO VERMELHO...e moro perto do Porto...

zikoli

julio

maxi                      m.vitor                                            david luiz                        peixoto

r. amorim

menezes                                                                fabio

martins

e.luis                               kardec

eu jugava assim