TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

Gonzalex

Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Fevereiro de 2010, 10:50
Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2010, 10:46
«Mesmo a perder os adeptos do Sporting não desistem de apoiar a sua equipa», diz o comentador ao mesmo tempo que se ouve:

Oh Juve Leo, faz-me um bobó
Isso aconteceu? LOOOOL

Essa também reparei LOL Mas também não gostei nada de aos 2-0 começarem a dizer "Olés", nunca aprendemos...e isso trasmite para a equipa que o jogo tá ganho e começam com passes da treta que dão no resultado de ontem...nem com os 5-3 ainda frescos na memória aprendem...

diabo maiato

Concordo, mas a equipa foi muito bem apoiada e por isso não me choca uma ou outra provocaçãozinha...
Concordo no geral com o Americano69, mas que diabo....somos santos???!!Osgas e porkos têm-nos um ódio acéfalo e nós vamos fazer-lhes festinhas??mas que não gosto de comemorar antes do fim das competições, não!!!!!

Menino do Côro

Borsalin

Interactivo

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Fevereiro de 2010, 10:33
É a mentalidade mesquinha Portuguesa, provocar em vez de apoiar

MAS QUEM É QUE NÃO APOIOU PÁ?????

NÃO OUVISTE, ÉS SURDO????

TU COM A PEIDOLA NO SOFÁ É QDEVES DAR UM APOIO DO CRL!!!!!!

HÁ MESMO benfiquistas QUE SÃO UMA VERGONHA   DASSE Q NOJO! NOJO! NOJO!!!!!!!!

TANTOS MILHÕES PARA QUÊ....

ricmax

bem siga para bingo, nota-se algum cansaço de jogadores importantes mas felizmente temos alguns jogadores a voltar como o ruben e mesmo o javi q parece estar a ganhar a forma, em relação ao jogo em si o sporting actual chega a dar pena, já nem dá vontade de gozar com os lagartos, ok ainda dá :) .

red_label

Esta vitória, diria q histórica 1-4 é 1-4 ^-^ , só terá valor, ou terá mais valor, se ganharmos aos corruptos na final!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

to202002

eu não vos percebo andam agora aqui em guerra de como se apoia o nosso Benfica
deixem o pessoal dizer olé eu tive la e gritei bem alto olé olé olé
e tb não percebo o porquê da guerra de quem vai a bola e quem não vai os que nao vão tb não e por isso e que são menos benfiquistas.
eu por exemplo sou soçio cativo a muitos anos e vou sempre a bola mas no entanto tenho amigos meus que nem sempre podem ir e são grandes benfiquistas.
deixem se de picardias e vamos todos juntos comemorar este triunfo sobre o rival por 4-1 ehehehehe
e ja agora para quem puder vamos encher a luz com o belenenses
carrega BENFICA       

inc0gnit

to202002

Citação de: diabo maiato em 10 de Fevereiro de 2010, 11:12
Concordo, mas a equipa foi muito bem apoiada e por isso não me choca uma ou outra provocaçãozinha...
Concordo no geral com o Americano69, mas que diabo....somos santos???!!Osgas e porkos têm-nos um ódio acéfalo e nós vamos fazer-lhes festinhas??mas que não gosto de comemorar antes do fim das competições, não!!!!!

completamente de acordo

Joga Bonito

Interactivo

Tão aziados pq não tiveram lá????

O papá não deixou???????

Não se preocupem com quem filma ou deixem de filmar, ou com as caras, sabem lá vocês o que estão a dizer!!!!

SPORTING! SPORTING!!! SPORTING!!!

CHAMA O SÁ PINTO!!!!!! ALLEZ ALLEZ CHAMA O SÁ PINTO, CHAMA O SÁ PINTO!!!!!

OLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!

OLÉÉ´´EÉÉÉ´´´´EÉÉÉÉÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

inc0gnit

nao percebes to? entao eu explico-te: ha 2 anos, ao intervalo o Benfica estava a vencer 2-0. Com muitos mais benfiquistas na bancada e um apoio bastante superior! O que é que começaram a cantar (digo começaram, e nao começámos, porque nao caí nessa estupidez) ...? Oles oles...
passados nem30 minutos, tavamos a perder, e no fim do jogo, 5 golos na buxa!

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL