TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

blog benficaatemorrer

se até o braga já canta aquela do slb, slb, a mãe deles slb...

O que mais gozo me dá é o seguinte:
O Sporting este ano decidiu ser aliado do Porto, mas são sempre lixados por todos!
Foram humilhados nas escutas, foram humilhados no Ladrão com 5, são humilhados por nós!
são mesmo gozados por todos, e não vêm que ao ser amiguinhos do Futebol Corrupto do Porto ainda são mais gozados?

Eles estavam com a certeza que iam ser beneficiados este ano para a taça da liga, como foram roubados o ano passado, fizeram pressao desde cedo no árbitro, mas o Olarapio nao teve medo!!!

Bekambol

Gonzalex

Citação de: .:CMPunk:. em 10 de Fevereiro de 2010, 10:50
Citação de: Strata em 10 de Fevereiro de 2010, 10:46
«Mesmo a perder os adeptos do Sporting não desistem de apoiar a sua equipa», diz o comentador ao mesmo tempo que se ouve:

Oh Juve Leo, faz-me um bobó
Isso aconteceu? LOOOOL

Essa também reparei LOL Mas também não gostei nada de aos 2-0 começarem a dizer "Olés", nunca aprendemos...e isso trasmite para a equipa que o jogo tá ganho e começam com passes da treta que dão no resultado de ontem...nem com os 5-3 ainda frescos na memória aprendem...

diabo maiato

Concordo, mas a equipa foi muito bem apoiada e por isso não me choca uma ou outra provocaçãozinha...
Concordo no geral com o Americano69, mas que diabo....somos santos???!!Osgas e porkos têm-nos um ódio acéfalo e nós vamos fazer-lhes festinhas??mas que não gosto de comemorar antes do fim das competições, não!!!!!

Menino do Côro

Borsalin

Interactivo

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Fevereiro de 2010, 10:33
É a mentalidade mesquinha Portuguesa, provocar em vez de apoiar

MAS QUEM É QUE NÃO APOIOU PÁ?????

NÃO OUVISTE, ÉS SURDO????

TU COM A PEIDOLA NO SOFÁ É QDEVES DAR UM APOIO DO CRL!!!!!!

HÁ MESMO benfiquistas QUE SÃO UMA VERGONHA   DASSE Q NOJO! NOJO! NOJO!!!!!!!!

TANTOS MILHÕES PARA QUÊ....

ricmax

bem siga para bingo, nota-se algum cansaço de jogadores importantes mas felizmente temos alguns jogadores a voltar como o ruben e mesmo o javi q parece estar a ganhar a forma, em relação ao jogo em si o sporting actual chega a dar pena, já nem dá vontade de gozar com os lagartos, ok ainda dá :) .

red_label

Esta vitória, diria q histórica 1-4 é 1-4 ^-^ , só terá valor, ou terá mais valor, se ganharmos aos corruptos na final!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

to202002

eu não vos percebo andam agora aqui em guerra de como se apoia o nosso Benfica
deixem o pessoal dizer olé eu tive la e gritei bem alto olé olé olé
e tb não percebo o porquê da guerra de quem vai a bola e quem não vai os que nao vão tb não e por isso e que são menos benfiquistas.
eu por exemplo sou soçio cativo a muitos anos e vou sempre a bola mas no entanto tenho amigos meus que nem sempre podem ir e são grandes benfiquistas.
deixem se de picardias e vamos todos juntos comemorar este triunfo sobre o rival por 4-1 ehehehehe
e ja agora para quem puder vamos encher a luz com o belenenses
carrega BENFICA       

inc0gnit

to202002

Citação de: diabo maiato em 10 de Fevereiro de 2010, 11:12
Concordo, mas a equipa foi muito bem apoiada e por isso não me choca uma ou outra provocaçãozinha...
Concordo no geral com o Americano69, mas que diabo....somos santos???!!Osgas e porkos têm-nos um ódio acéfalo e nós vamos fazer-lhes festinhas??mas que não gosto de comemorar antes do fim das competições, não!!!!!

completamente de acordo