TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)

inc0gnit

Interactivo, estás a dirigir-te para varios que la estiveram. E QUE NAO CANTARAM ESSA FILHA DA PUTICE DOS OLÉS.

por aqui me fico.

Interactivo

Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:25
nao percebes to? entao eu explico-te: ha 2 anos, ao intervalo o Benfica estava a vencer 2-0. Com muitos mais benfiquistas na bancada e um apoio bastante superior! O que é que começaram a cantar (digo começaram, e nao começámos, porque nao caí nessa estupidez) ...? Oles oles...
passados nem30 minutos, tavamos a perder, e no fim do jogo, 5 golos na buxa!

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL

Sim, eu sei o q isso é!!

Eu tive lá nesse também!!!

Ft.johИИ

Joga Bonito

Houve momentos de apoio ontem que superaram o que foi visto há 2 anos.

MissJane

Citação de: ASroma em 10 de Fevereiro de 2010, 01:59
epá , quero agradecer a todos os que mandaram email para tentarmos ter os 30% :)

Hoje não foi historico ... foi classico e foi monumental e brutal ao mesmo tempo !
O ambiente no PISO 1 DO ESTADIO DO SPORTEM foi dos melhores que ja vivi em toda a minha vida...... foi mesmo infernal....
PARABENS AOS ADEPTOS QUE ESTIVERAM LÀ EM CIMA ! FORAM MTO , MAS MTO GRANDES !
gostavam que tivessem todos assim sempre nos jogos eem casa e foraa ! foram indiscritiveis !
Se houve outra = irei lá para cima porque foi lá em cima que se criou um verdadeiro inferno hj !
tirando a merda dos Olés !
Mais importante é sabado estar cheio :)

100% de acordo.

Só um grande Clube consegue arrastar aquela multidão, num dia de semana.

Interactivo

Interactivo, estás a dirigir-te para varios que la estiveram. E QUE NAO CANTARAM ESSA FILHA DA PUTICE DOS OLÉS.

por aqui me fico.

Eu tb não gosto dos olés ao inicio!

Mas não lhe chamo nomes, nem tão pouco posso dizer q houve mais olés que apoio!!!

É uma coisa normal.... Tal como detesto a onda... mas é assim o futebol!!

Agora estar a criticar quem está presente e apoia é que acho q é uma filha da putice!!!

rkc

Eu vou a todos em casa e nenhum fora. Dar dinheiro aos outros dá-me asco e queria era que acabassem todos!

Mas ainda bem que nem toda a gente pensa como eu.

BigSLB

Bonito, bonito foi ver as claques do Benfica e a central do lado oposto a cantar NINGUEM PARA O BENFICA e os lagartos todos aziados

Gerrard

Citação de: Interactivo em 10 de Fevereiro de 2010, 11:24
Tão aziados pq não tiveram lá????

O papá não deixou???????

Não se preocupem com quem filma ou deixem de filmar, ou com as caras, sabem lá vocês o que estão a dizer!!!!

SPORTING! SPORTING!!! SPORTING!!!

CHAMA O SÁ PINTO!!!!!! ALLEZ ALLEZ CHAMA O SÁ PINTO, CHAMA O SÁ PINTO!!!!!

OLÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!

OLÉÉ´´EÉÉÉ´´´´EÉÉÉÉÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

SE ISSO É PARA MIM TOMARA TU TERES A AZIA QUE EU TENHO POR NAO IR À BOLA...ERA SINAL QUE MUITO POUCAS VEZES TINHAS!

Joga Bonito

Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2010, 11:30
Eu vou a todos em casa e nenhum fora. Dar dinheiro aos outros dá-me asco e queria era que acabassem todos!

E não te roeste por não estar lá ontem ? ;)

xtr

nao percebes to? entao eu explico-te: ha 2 anos, ao intervalo o Benfica estava a vencer 2-0. Com muitos mais benfiquistas na bancada e um apoio bastante superior! O que é que começaram a cantar (digo começaram, e nao começámos, porque nao caí nessa estupidez) ...? Oles oles...

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL

Confere

Olé's só mesmo nos últimos minutos para mim...

Cantar zborting tb não me apanham mesmo que seja para gozar

Foi pena não termos ficado todos lá em baixo por vezes alguns cânticos não resultavam tão bem por estarmos em dois pisos

De resto 5 estrelas

miglle

Gerrard

LOL

xtr

Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 11:31

E não te roeste por não estar lá ontem ? ;)

O Dinheiro ontem não era a dividir??

inc0gnit

Citação de: xtr em 10 de Fevereiro de 2010, 11:31

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL

Confere

Olé's só mesmo nos últimos minutos para mim...

Cantar zborting tb não me apanham mesmo que seja para gozar

Foi pena não termos ficado todos lá em baixo por vezes alguns cânticos não resultavam tão bem por estarmos em dois pisos

De resto 5 estrelas
nem a ti, nem a mim.