TdL MF : Sporting CP 1 - 4 SL Benfica, 09Fev. Ter. 20h15 *SIC*

Sporting CP 1 - 4 SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Pedro Mendes, Adrien Silva, João Moutinho, Izmailov, Sinama-Pongolle, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [72m]), Éder Luís (Javier Saviola [70m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (08), Ramires (30), Luisão (68), Óscar Cardozo (90)
Gosto daqueles que dizem que se virem alguém a filmar que partem a camara etc etc.
Mas depois a TV ao longe filma-vos as caras e a fazerem gestos osbcenos e ameaças  e aí o que é que vocês fazem?? Pois....
Em vez de apoiarem o BENFICA preocupam-se é em não ser filmados e provocar confusao?! e depois têm medo de ser vistos!

BENFICA SOMOS TODOS

Monteirex

Se já foi postado peço desculpa, mas não se arranja um link para download do jogo?

Obrigado desde Já

Saudações benfiquistas

groingsid

Sensacional, para mim, foi 20 minutos depois do jogo acabar, só 7000 guerreiros vermelhos nas bancadas, e aparece o Rui Costa... Um momento de comunhão, de Benfiquismo puro, que quase me deixou de lágrimas nos olhos... O Rui põe as mãos no peito, depois aponta para nós, todos os Benfiquistas a aplaudir e a cantar... ISTO NÃO SE EXPLICA, SENTE-SE, VIVE-SE!

Foi um grande noite, e eu estive lá. Agradeço a Deus por isso.

inc0gnit

Citação de: groingsid em 10 de Fevereiro de 2010, 11:35
Sensacional, para mim, foi 20 minutos depois do jogo acabar, só 7000 guerreiros vermelhos nas bancadas, e aparece o Rui Costa... Um momento de comunhão, de Benfiquismo puro, que quase me deixou de lágrimas nos olhos... O Rui põe as mãos no peito, depois aponta para nós, todos os Benfiquistas a aplaudir e a cantar... ISTO NÃO SE EXPLICA, SENTE-SE, VIVE-SE!

Foi um grande noite, e eu estive lá. Agradeço a Deus por isso.
:bow2:   :slb2:

Tommytukamoto

sem espinhas.
So tenho pena que nao tenha sido para a Liga Sagres

Interactivo

Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:34
Citação de: xtr em 10 de Fevereiro de 2010, 11:31
Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:25
nao percebes to? entao eu explico-te: ha 2 anos, ao intervalo o Benfica estava a vencer 2-0. Com muitos mais benfiquistas na bancada e um apoio bastante superior! O que é que começaram a cantar (digo começaram, e nao começámos, porque nao caí nessa estupidez) ...? Oles oles...
passados nem30 minutos, tavamos a perder, e no fim do jogo, 5 golos na buxa!

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL

Confere

Olé's só mesmo nos últimos minutos para mim...

Cantar zborting tb não me apanham mesmo que seja para gozar

Foi pena não termos ficado todos lá em baixo por vezes alguns cânticos não resultavam tão bem por estarmos em dois pisos

De resto 5 estrelas
nem a ti, nem a mim.

Cantar sporting no contexto q foi cantado foi hilariante!

Toda a gente percebeu o contexto... agora se se acham menos Benfiquistas por isso, oh meus amigos!

xeriff

Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2010, 11:30
Eu vou a todos em casa e nenhum fora. Dar dinheiro aos outros dá-me asco e queria era que acabassem todos!

Mas ainda bem que nem toda a gente pensa como eu.
eu tb sou como tu , Benfica só vejo no Estadio da Luz , fora não vou ver nenhum

Joga Bonito

O que mais me custou ontem foi ter a confirmação:

Tivessemos ido para cima deles, desta forma, para o campeonato, e o cenário seria outro hoje.

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 10 de Fevereiro de 2010, 11:34
Gosto daqueles que dizem que se virem alguém a filmar que partem a camara etc etc.
Mas depois a TV ao longe filma-vos as caras e a fazerem gestos osbcenos e ameaças  e aí o que é que vocês fazem?? Pois....
Em vez de apoiarem o BENFICA preocupam-se é em não ser filmados e provocar confusao?! e depois têm medo de ser vistos!

BENFICA SOMOS TODOS
Atenção, não quero com isto gerar confusão, só acho que apoiar o Clube do Coração está acima de gerar confusão com as outras claques  :) :)

YuriNN

BENFICA SOMOS TODOS

EM VEZ DE APOIAREM O BENFICA?!?!?
A melhor do ano!! Parabéns!!

Ft.johИИ

Citação de: Monteirex em 10 de Fevereiro de 2010, 11:34
Se já foi postado peço desculpa, mas não se arranja um link para download do jogo?

Obrigado desde Já

Saudações benfiquistas
também não sei...mas aproveito para pedir novamente alguém que conheça um link da Benfica TV que esteja operacional. Vai dar a repetição do jogo agora às 12h e queria ver. Obrigado O0

Gerrard

BENFICA SOMOS TODOS

E quem é que diz que não somos todos Benfica? Se gostas de aparecer em videos (seja Youtube ou TV) para andar a mostrar aos amigos da escola ou do trabalho é contigo, mas respeita quem não gosta! O que se passa na bola é para ficar lá e acabou! Se querem ver...vão ao estádio!

inc0gnit

Citação de: Interactivo em 10 de Fevereiro de 2010, 11:38
Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:34
Citação de: xtr em 10 de Fevereiro de 2010, 11:31
Citação de: inc0gnit em 10 de Fevereiro de 2010, 11:25
nao percebes to? entao eu explico-te: ha 2 anos, ao intervalo o Benfica estava a vencer 2-0. Com muitos mais benfiquistas na bancada e um apoio bastante superior! O que é que começaram a cantar (digo começaram, e nao começámos, porque nao caí nessa estupidez) ...? Oles oles...
passados nem30 minutos, tavamos a perder, e no fim do jogo, 5 golos na buxa!

CAPIXE?

MEMORIA CURTA DO CRL

Confere

Olé's só mesmo nos últimos minutos para mim...

Cantar zborting tb não me apanham mesmo que seja para gozar

Foi pena não termos ficado todos lá em baixo por vezes alguns cânticos não resultavam tão bem por estarmos em dois pisos

De resto 5 estrelas
nem a ti, nem a mim.

Cantar sporting no contexto q foi cantado foi hilariante!

Toda a gente percebeu o contexto... agora se se acham menos Benfiquistas por isso, oh meus amigos!
:2funny: :2funny: :2funny:
epa desiste, va la sff.

Gerrard

Citação de: YuriNN em 10 de Fevereiro de 2010, 11:39

BENFICA SOMOS TODOS

EM VEZ DE APOIAREM O BENFICA?!?!?
A melhor do ano!! Parabéns!!

É, os que apoiam e cantam devem ser os que estão sempre com a merda do telemovel no ar...

Thunderboy

Citação de: Monteirex em 10 de Fevereiro de 2010, 11:34

Obrigado desde Já

Saudações benfiquistas
passa na secção multimédia.

Taça da Liga  .  Sporting - BENFICA

1ªparte  http://www.megaupload.com/?d=1AWVTLSP

2ªparte  http://www.megaupload.com/?d=1NCMIC0B