CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rambo

Ontem acertei na diferença de 3 golos mas não acertei no resultado (1-4).

Para Setúbal, vou insistir e meter cemzinhos no resultado final: 1-5                                                                                                                                                                                                                                                                          guardem este post

Americano69

Ansioso pela primeira ida ao estádio do choco frito...

xeriff


rambo

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2010, 10:30
rambo não pedes pouco ...lol lol
para mim é 0-3

Não vejo porquê? :huh:

Na 1ª Volta apostei no resultado 6-1 e foi 8-1 ...

Illuminatus

O meu prognóstico é 1-3, golos de Cardozo (2) e Carlos Martins.

Ettelbreck

0-5

2 de Cardozo, 1 de Saviola, 1 de David Luiz e 1 para o Javi...  :metal:

| João |

Eu voto no 0-4.
O Manuel Fernandes é "rato" e lembro-me do jogo difícil que tivemos em Leiria...
Por isso näo entro em euforias.
;)

Riera



EPluribusUnum

Nestes é que era jogar 90 minutos sempre com o pé no acelerador. Aquele nojento do panças devia de levar a dose que o outro azelha levou

maxi04

Importante são os 3 pontos, nem que seja por meio a zero, mas se há gajos para humilhar são estes...tudo, clube, treinador, adeptos!

zizo

Sim, não gosto nada do pançudo. Revendo o prognóstico. Ficava-lhes bem um 0-15.

Marca o jogador (Cardozo) e o tratador da relva tb mete um mas o árbitro (que está sempre contra o Benfica) vai anular.


Manuel_apt

Olhai bem para aquilo que digo

0-1   PARA MIM JA ERA BOM

Nao deitem foguetes antes da festa.

Os nossos jogadores tem que entrar a matar SEM FACILITAR 1% que seja.

Viram ontem A ARBITRAGEM DE MERDA, se fosse um jogo com duas equipas equilibradas ontem NAO GANHAVAMOS.

Duvidam. EU não

FORÇA BENFICA

rp

Jogo extremanmente complicado, cheira-me que o setubal vai fazer o jogo da época contra o Glorioso.
Tradicionalmente o Benfica sente sempre dificuldades na terra do choco frito, e embora esta equipa do setúbal não seja grande espingarda, vai ser certamente complicado.

Penso que os adeptos vão aderir em força e lotar o estádio no apoio ao grande Benfica.
Espero uma vitória do Glorioso por 2-0  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: