CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

benfica és grande

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Fevereiro de 2010, 23:34
Citação de: benfica és grande em 06 de Fevereiro de 2010, 23:32
GENIAL TEREM BLOQUEADO OS TÓPICOS DO DAVID E DO CARDOZO... MESMO A DAREM RAZÃO A QUEM AFIRMA QUE ERAMOS O CLUBE DO REGIME... MERDA MAIS NOJENTA E ANTI-DEMOCRÁTICA DE SE FAZER, PATÉTICO, CUREM-SE.

Pobrezinho já não tem onde ofender ninguém  :cry2:
Mas quem é que disse que eu queria ofender quem quer que fosse? Não sabes o que é um principio? Devias tar bem era nos tempos da PIDE, se achas esta merda bem.

El Chouriçon

FDX o milagre tinha acontecido e ele falha dakela maneira ::bater::
tou demasiado lixado para  comments..
sair, respirar, e carregar baterias.. boa noite pessoal

rkc

Citação de: user2009 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:27
Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 23:24
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 06 de Fevereiro de 2010, 23:12
Esta Derrota, é para aqueles PAPAGAIOS que vem páki fazer comentários é goleada, é 8 é 9, e depois batem ca cabeça na mesa de cabeceira e acordam, não são humildes, não respeitam o adversário e depois é isto!

SEJAM HUMILDES!!

Olha, foi culpa minha achar que uma equipa de merda ia perder por vários com o Benfica...
pelos vistos não é assim tão merda, pode não ter tão bons jogadores mas jogaram com mais vontade que os nossos

Vontade não é qualidade.

CJC

Não adianta agora falar de cabeça quente, não é isso que vai alterar o passado. Temos sim que apoiar esta equipa que já nos deu motivos de sobra. É nos bons mas principalmente nos maus momentos que temos que nos apoiar mutuamente, até porque a perfeição é coisa que não existe. 
Isto é como tudo na vida, hoje não tivemos aquela pontinha de sorte no final, enfim só temos que apoiar, apoiar e é através deste apoio que lá chegaremos, mas para isso é preciso humildade e acima de tudo muito trabalho.

Acredito que seremos campeões mas não antes sem muito suor!
Bora rapazes, para a frente é o caminho  :metal: O0

fmb

Se o Cardozo faz aquele golo, o Benfica dava hoje uma machadada neste campeonato.... assim, veremos como se ressentirão os jogadores e em especial o Cardozo para o resto da época!!! enfim...

alex_diabólico

Fdx Cardozo... crl... aquilo não se pdoe falhar...

Em todo caso... estamos com 4 pontos de avanço sobre o 2º e 10 sobre o 3º... eles têm de jogar e vencer...

Muito provavelmente, na 3ª feira ainda vai continuar assim... vamos lá ver o que eles fazem ao saberem que têm de vencer...

franciscoafonso

Enorme coerência do pessoal que vem para aqui dizer que há falta de estofo da equipa e ao mesmo tempo choraminga já pela perda do campeonato, pela má sorte, pelo destino...

aplane

O que é certo neste momento é que temos mais pontos...

O pior que pode acontecer é passarmos para 2º a 2pontos...

Ainda recebemos o Braga....

Ps: Não batam mais no ceguinho... tb to fodido com ele, mas hj, tirando o Di e só na segunda parte, todos tiveram mal....
O CArdozo há de marcar mais golos...

ismo


RiNNkatuh

Parece que me espetaram uma faca no peito...dassssss

Tou de rastos!!

SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

BestEagle26

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Fevereiro de 2010, 23:33
Tou tão fodido meu deus...eu sei que só falha quem lá está,mas fodasse...não vou escrever mais nada hoje...tou demasiado triste e é complicado...

BENFICA SEMPRE! :slb2:

Saudações Benfiquistas!

somos 2....

ainda não acredito

FODASEEEEEEEEEEEEEEEE

SLBCARLOS

agora o jogo fcp vs braga NAO SERVE PARA NADA.  o fcp vai malhar no braga.
e vamos ficar em primeiro com 1 ponto de vantagem sobre o braga e a 4 do fcp.
depois vamos a leixoes e a historia se vai repetir outra vez. e se isso acontecer, nao tenho duvidas k vamos perder o campeonato.

ja tinha ficado furioso e nem conseguir dormir bem depois de algums jogos do slb.

mas HJ dassssssssssssssss acho k nem fechar os olhos vou conseguir.  tinhamos todo para nos isolar-mos e de uma vez por todas termos o campeonato na mao. 


e mais uma vez  deitamos todo por agua abaixo.  gracas a jogadores k tem muita mania de vedetas e outros k com um bocado de pressao em cima cagam-se todos.


assim se perdem campeonatos.

obrigado por mais um fim de semana estragado.

e vou me embora, como disse o outro apanhar algum ar. pk senao ainda fico maluco e parto esta merda toda.

bom fim de semana a todos.

Hocuspocus

Nada está perdido, obviamente. Mas perder pontos desta forma, com um penalti falhado no último minuto de um jogo em que não fizemos nada, custa. Este é o tipo de jogos em que não podemos vacilar, mm jogando mal não podíamos ter falhado o penalti.

Vamos ver o que faz o Braga, pode ser que não ganhem.

fidelito


mau jogo,
culpa do setubal, jogadores slb e jesus :

setubal,
 porque jogaram bem, aproveitaram os nossos erros posicionais
remataram mais  à baliza que nós. jogaram na sorte com alguns pontapés  para a frente.
2 fora de jogo mal tirados 1 deles perigoso e golo mal assinalado

jogadores do slb
alguns, sem genica, como martins e os 2 avançados a defender
em vez de jogarmos simples, jogava-mos no passe complicado para gajos marcados  ou fechados  á linha.
más movimentaçoes na frente
maxi a dar mto espaço, a decidir cruzar a meio cm do adversario
ramires inconsequente
a nossa ala direita está um desastre, nao tem consitentência de jogo
está na altura de amorim ser titular.
aimar poderia ter ido buscar bola mais atras
dimaria foi o unico com poder de desiquilibrar e por vezes coentrao
saviola andou perdido e cardozo alem de mal servido em ocasioes, continua lento e a deixar-se antecipar.
fizemos mto poucos remates, o gr dos chocos quase que nao efz defesas.
cruzou-se muito mal, nao houve bolas tensas

o jesus
deveria ter percebido mais cedo que teria que mudar o esquema de jogo, para que podessemos começara  dominar o jogo
mais, com a nossa ala direita um desastrre, deveria ter trocado o dimaria para direita e avisar o maxi a fechar mais na linha e nao tanto pra zona 6.
deu o corrdor e tempo de cruzamento todo ao barbosa.

deveria-se ter jogado mais pro dimaria, fazer a bola circular pelo o javi.
permitiu que estivessos a jogar 40 min em ritmo morno
depois veio a infelicidade do dluiz

seria facil criticar o davidluz pela rosca, mas qdo or esto da equipa os avançados nao fazem a merda de uma jogada perigosa,remates , alguns para defesas do gr...
então alguma coisa vai mal, e os jogadores nao têm o discernimento que o 1: 0 é mto precário e sujeito a mudanças drasticas.

aquele penalty do car12, estava toda a gente com um mau feeling.
seria melhor ter sido o saviola a marcar.

ficou por amostrar um vermelho a jogador do setubal,
penalty sobre javi na 1a parte ( pisadela calcanhar que o desiquilibra mais )
e o lance do dimaria.


tenho pena, pois nest altura da liga, o porco mto dificilmente vai perder ptos,  e estao a subir o nivel do seu futebol.
 a equipa hoje pareceu cansada e isso nao é bom. já nao existiu pressing e aexistir nao está coordenado.

este empate, era a margem de erro que dava ao slb até  à antepenultima jornada.
e a pensar num jkogo mais dificil com sporting em casa.

o benfica só é campeao, se tiver 7 pontos de vantagem ao porco no final do jogo
olhanense. com o resultado de hoje, e com o porco a ter vida facil daqui adiante, creio que podemos ficar só com 4 de vantagem, qdo com alguma expectativa poderiamos ampliar a vantagem para 8.
8 seria a vantagem minima a gerir, ficando  à espera de conseguir mais 2 para depois haver essa margem de erro.

Offspring

duvido que haja alguem mais lixado que eu... nem menos. estamos todos. ja sei que nao vou dormir bem esta noite... mas ao ler alguns comentarios aqui dá-me vontade de rir... enfim... não é por este jogo que nao estamos na luta pelo titulo, nao e pelo cardozo falhar um penalty que o devem criticar assim, nao se esquecam do que ele ja fez! acho que tudo o que nao precisamos e de criticas destrutivas! VAMOS SER CAMPEOES! CONTINUAMOS A DEPENDER APENAS DE NÓS PROPRIOS!