CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d.blow


d.blow


Chepo

Ao pensar neste jogo só me vem em mente uma palavra: Azar.

::ZEBODA::

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Fevereiro de 2010, 03:49
o Hertha esta a jogar muito melhor. Se jogamos contra eles como contra o Setubal vamos levar das boas....

Não me chateava, nada comparado com aquilo que me chateou este empate...

SLBCARLOS

Citação de: Chepo em 07 de Fevereiro de 2010, 04:06
Ao pensar neste jogo só me vem em mente uma palavra: Azar.
e a minha e - INCOMPETENCIA
e a minha palavra para descrever o auto-golo do d.luiz, e o penalty falhado do cardozo.

pedriouf


SLBCARLOS


rambo

Empatamos ... pronto empatamos!
Há que esquecer e olhar em frente pois ainda há muito campeonato para jogar.
Estamos na "pole position" e isso é que é importante.

Não vi o jogo (merd@ de links :disgust: ) mas ouvi o relato e segui o jogo aqui pelos comentários.

Antes não o fizesse, pois ter lido algumas barbaridades escritas (com a complacência da moderação) sobretudo entre as pags 148 e 152 por indivíduos que proclamam ser Benfiquistas, apenas contribuíram mais para a minha azia.

Os jogadores não são maquinas!

Têm como toda a gente os seus dias (noites) bons ou maus e tenho a certeza que mais do que nós adeptos estarão a meditar nos seus erros.

São nestes momentos menos felizes que devemos mostrar o nosso apoio, a nossa raça...

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2:

SLBCARLOS

eu so sei k se o fcp tivesse no nosso lugar nunca na vida desperdicavam pontos como este jogo. 
o porto chega a primeiro nunca mais larga, ganha os jogos k tem k ganhar e gere a vantagem.

o benfica chega ao primeiro lugar e logo no primeiro jogo como lider FALHA.
o problema e k ja nao e a primeira vez esta epoca.  e por isso k um gajo tem k ficar frustado.

ja k esta equipa so serve para jogar CATCH-UP.  acho k o melhor para o BENFICA e jogar todos os jogos depois dos adversarios jogarem.  ai o benfica nunca falha.

belphegor

Citação de: rambo em 07 de Fevereiro de 2010, 04:18
Empatamos ... pronto empatamos!
Há que esquecer e olhar em frente pois ainda há muito campeonato para jogar.
Estamos na "pole position" e isso é que é importante.

Não vi o jogo (merd@ de links :disgust: ) mas ouvi o relato e segui o jogo aqui pelos comentários.

Antes não o fizesse, pois ter lido algumas barbaridades escritas (com a complacência da moderação) sobretudo entre as pags 148 e 152 por indivíduos que proclamam ser Benfiquistas, apenas contribuíram mais para a minha azia.

Os jogadores não são maquinas!

Têm como toda a gente os seus dias (noites) bons ou maus e tenho a certeza que mais do que nós adeptos estarão a meditar nos seus erros.

São nestes momentos menos felizes que devemos mostrar o nosso apoio, a nossa raça...

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: rambo em 07 de Fevereiro de 2010, 04:18
Empatamos ... pronto empatamos!
Há que esquecer e olhar em frente pois ainda há muito campeonato para jogar.
Estamos na "pole position" e isso é que é importante.

Não vi o jogo (merd@ de links :disgust: ) mas ouvi o relato e segui o jogo aqui pelos comentários.

Antes não o fizesse, pois ter lido algumas barbaridades escritas (com a complacência da moderação) sobretudo entre as pags 148 e 152 por indivíduos que proclamam ser Benfiquistas, apenas contribuíram mais para a minha azia.

Os jogadores não são maquinas!

Têm como toda a gente os seus dias (noites) bons ou maus e tenho a certeza que mais do que nós adeptos estarão a meditar nos seus erros.

São nestes momentos menos felizes que devemos mostrar o nosso apoio, a nossa raça...

FORÇA BENFICA  :bandeiraslb2:
Rambo como é possível que ainda nao tens uma conta no www.bet365.com para ver os jogos do benfica....??

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Podem votar nos jogadores que foram a Setúbal arrancar não mais que o empate a uma bola.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3191_action_rate
(basta dar os valores e clicar no botão "Votar nos jogadores")

rambo

Olha Jonny, nao sabia disso!
Vou-me já inscrever ...

.


CM24

Já sai, já fui beber uns copos e esta merda de jogo continua me atravessado!

É como se alguem me tivesse dado um pontape das trombas!