CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PRSANTOS

APROVEITAM-SE DOS BENFIQUISTAS PARA GANHAR ALGUM DINHEIRO POR ISSO POEM OS BILHETES A UM PREçO ESCANDALOSO MAS MESMO ASSIM VAMOS ENCHER O BONFIM

Illuminatus

Citação de: moondog em 31 de Janeiro de 2010, 20:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2010, 20:27
Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 20:25
O próximo jogo do Vitória é contra nós?

André Pinto e Ney Santos foram expulsos hoje...

É sim. Esses ficam de fora.

Esse Ney "Santo" não é aquele que, juntamente com o porco do mossoró, agrediu o Cardozo à entrada para o túnel, em Braga?

Sim é esse.


a13263

Citação de: Illuminatus em 31 de Janeiro de 2010, 20:53
Citação de: moondog em 31 de Janeiro de 2010, 20:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2010, 20:27
Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 20:25
O próximo jogo do Vitória é contra nós?

André Pinto e Ney Santos foram expulsos hoje...

É sim. Esses ficam de fora.

Esse Ney "Santo" não é aquele que, juntamente com o porco do mossoró, agrediu o Cardozo à entrada para o túnel, em Braga?

Sim é esse.

E como pagamento foi mandado para Setúbal?  :D

ChEsTeR

Eu vou lá mas soube que não se vendem bilhetes para o jogo no estadio da luz,sabem onde posso arranjar bilhetes sem ser no bonfim?e já agora os preços?

bystander

Citação de: S!M@0 em 31 de Janeiro de 2010, 20:44
Quais são as condições para obter um bilhete não-socio com desconto , sabes ?

não faço a mínima, sorry....saquei a info do site deles (vfc)....

moondog

Citação de: Illuminatus em 31 de Janeiro de 2010, 20:53
Citação de: moondog em 31 de Janeiro de 2010, 20:50
Citação de: Deus Ex-Machina em 31 de Janeiro de 2010, 20:27
Citação de: Ferreira29 em 31 de Janeiro de 2010, 20:25
O próximo jogo do Vitória é contra nós?

André Pinto e Ney Santos foram expulsos hoje...

É sim. Esses ficam de fora.

Esse Ney "Santo" não é aquele que, juntamente com o porco do mossoró, agrediu o Cardozo à entrada para o túnel, em Braga?

Sim é esse.

Pois, eu bem me parecia que o nome não me era estranho.

Não joga, tal como não jogou nesse jogo de Braga (aí era por estar a rompe-bancos), mas vai ser mais um jogo onde vai ser preciso ter muito cuidado com aquilo que se vai passar nos "bastidores"... por todas as razões e mais uma.

Porque aquele povinho tem ódio de morte ao Benfica...

Porque estão com uma cabaça de todo o tamanho pelas 8 batatas que levaram da Luz...

E, acima de tudo, pelo palhaço do treinador que têm...

Muito cuidado, muito cuidado.

patriarca

Vamos Rebentar os CHOCOS e fazer-lhe saltar a tinta para cima deles, filhos de Javardos C.
Só contra o Benfica é que estes TRAMPOSOS C colocam o Preço dos Bilhetes com esses valores elevados, contra a sua Equipa mãe os PORCOS são quase de borla.

Mas mesmo assim temos que ir lá APOIAR o Grandioso Benfica e APUPAR os Javalis C.


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sculpture

Citação de: jotta em 31 de Janeiro de 2010, 20:51
Alguem sabe onde vão ser vendidos os bilhetes?  Será que vão vender nas casas do benfica ou só vão vender no estadio da luz e ja agora qunado vão começar a vender? Se alguem me poder ajudar, agradeço.
sim, serao vendidos tambem nas Casas do Benfica da zona de Setúbal, e tambem na da cidade.
Penso que amanha ou 4ª o mais tardar.

VodkaBoy

Quem já foi às bilheteiras (para comprar bilhete para quarta) sabe dizer se já estão à venda para Sábado?

defactoglorioso

alguém sabe o preço dos bilhetes para o jogo? não vi nada no site do benfica e no do vitorria não aparece o preço...

Saviolafication

Este jogo pode sermais difícl do que parece, demos 8-1 na 1a volta, eles vão estar raivosos e agora têm um bom treinador. É perigoso este jogo, o Benfica tem que ir com muita humildade e tentar assegurar a vitória o mais rápido possível. Para além de que está-mje a palpitar que é neste jogo que vai a aparecer a "caixa de fruta"e o "café com leite".

YuriNN


benficasetubal

Aqui esta os preços:

Bilhetes Não Sócio:

Camarotes Poente - 65€
Central Lateral - 55€
Lateral - 45€
Superior Sul - 30€
Superior Norte - 22€

Bilhetes Não Sócio com desconto:

Lateral Nascente Norte - 7.50€

noslen1976

Como estas equipas enchem os cofres á custa do nosso GLORIOSO. Não compreendo como é possivel, quando falam que não vai ninguém aos estádios e depois a preços que estes chocos estão a praticar para este jogo. Deixo aqui a minha revolta por esta razão e se calhar ainda há mais gente revoltada, um jogo num sábado a horas tardias e ainda por cima a dar em canal aberto o jogo. Por mim temos que apoiar o nosso GLORIOSO, mas não temos que encher os cofres destes clubezecos que andam a esfregar as mão para que o BENFICA os visite para assim sairem da miséria e depois contra outros os preços são quase dados.
Pessoal do forum desculpem a minha revolta