CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d10s

Só admito perder no máximo 6 pontos até ao final da época!
Não me parece irrealista apontar uma marca assim, mas o melhor é pensar jogo a jogo e ir ganhando categoricamente como alias temos feito.

uezor

se tiver metade da qualidade do jogo da primeira volta já é bom!

Shoky

Os jogos mais complicados destes 12 que nos restam são claramente:

Braga e Sporting (Casa)
Nacional e Porto (Fora)

Os outros 8 são para fazer os 3 pontos em todos, sem desculpas.

Joao_ab3

Se ganhamos este jogo ficamos a 6 pontos de vantagem do braga...mesmo que seja provisoriamente(ou nao)? Mais um jogo importantissimo! Carrega Benfica!!!

Joao_ab3

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2010, 02:26

Braga e Sporting (Casa)
Nacional e Porto (Fora)

Eu retirava o nacional e substituía pelo rio ave - Benfica ou entao apenas adicionava a estes jogos o rio ave Benfica!!!

Shoky

Já jogamos o Rio Ave - Benfica...
A ultima jornada é Benfica - Rio Ave.

maxi04

Jogo a jogo 3 pontos a 3 pontos...calminha que vamos lá!

tiagoterceira

moondog

Citação de: d10s em 04 de Fevereiro de 2010, 01:26
Só admito perder no máximo 6 pontos até ao final da época!
Não me parece irrealista apontar uma marca assim, mas o melhor é pensar jogo a jogo e ir ganhando categoricamente como alias temos feito.

É preferível isso do que se começar já com as sobrancerias do costume.

Porque vão haver jogos difíceis, principalmente fora de casa, que parecem ganhos à partida mas não estão.

Um deles é já este, com os chocos. Outro será em Matosinhos, com os leixos.

São campos tradicionalmente difíceis e contra clubes que... enfim.

Cabecinha, muita cabecinha, e prioridade ao campeonato, é bom que não se esqueça isso.

CaCo

Todos os jogos vão ser complicados!!! e como é tradicional as equipas que estão na luta pela manutenção fazem-nos a vida negra... temos que encarar todos os jogos como complicados!!!

CARREGA BENFICA!! :slb2:

Partizan

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2010, 02:26

Braga e Sporting (Casa)
Nacional e Porto (Fora)

Absolutamente, mas há dois jogos fora, para além dos que colocaste, que me estão a fazer torcer o nariz. Calha que um é este e o outro é a Académica. São duas equipas claramente diferentes em relação à primeira volta, principalmente o Setúbal.
O jogo em Coimbra será na fase decisiva, até pode calhar ser mesmo o jogo do título. Não será fácil.

Ah, e temos que ir ao Leixões...mais um arraial de pancadaria e provocações em perspectiva.

Superga1949

contra esses ja jogamos...

Foda-se temos de ganhar a estes caralhos , na 1 volta foram 8 , mas este jogo vai ser claramente diferente ! espero que o benfica nao tenha ficado desgastado com o jogo de hj !

Glorificus

Deu-me agora um ataque de curiosidade e fui ver os fóruns Portistas e sportinguistas para ver se tinham dado algum valor ao Benfica, sobretudo no primeiro golo. Nada!!!!!!!!!!
No Sporting é o desespero total! Já diziam que para o mal dos pecados deles o Benfica seria campeão e tinha plantel para ganhar muitos e muitos títulos no futuro.
No Porto metade estão convencidos e a outra metade já arrebentaram com as calculadoras de tanto fazer contas para chegar ao título! Melhor que RedBull aquilo revigorou-me a Alma!
Amigos benfiquistas! Deixem as tais contas e gozem o primeiro lugar e o belissimo futebol do Glorioso que uma coisa digo: A décadas que o futuro não é tão risonho como agora no nosso querido clube!

Avé Saviola...

MasterPT

Citação de: Glorificus em 04 de Fevereiro de 2010, 03:11
Deu-me agora um ataque de curiosidade e fui ver os fóruns Portistas e sportinguistas para ver se tinham dado algum valor ao Benfica, sobretudo no primeiro golo. Nada!!!!!!!!!!
No Sporting é o desespero total! Já diziam que para o mal dos pecados deles o Benfica seria campeão e tinha plantel para ganhar muitos e muitos títulos no futuro.
No Porto metade estão convencidos e a outra metade já arrebentaram com as calculadoras de tanto fazer contas para chegar ao título! Melhor que RedBull aquilo revigorou-me a Alma!
Amigos benfiquistas! Deixem as tais contas e gozem o primeiro lugar e o belissimo futebol do Glorioso que uma coisa digo: A décadas que o futuro não é tão risonho como agora no nosso querido clube!

Avé Saviola...

Avé!

Shoky

André Pinto e Ney foram expulsos, Sandro viu o 5ºAmarelo.
São 3 baixas contra nós...