CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RedKluz

O unico Jorge que me assustava era o Bush e nem apitava jogos de futebol por cá. Temos Jorge Jesus, nada temo, é só correr e jogar á Benfica que não se passa nada. LOL
Força Benfica :slb2:

JotaTê

Citação de: rambo em 04 de Fevereiro de 2010, 23:35
São 6 e picos da manha aqui e acreditem que não consegui pregar olho.

A imagem e o forte pressentimento que o tal jorge nos vai lixar (como o tem feito sempre) dão-me insónias ...

É mais um gajo encomendado. Mas se jogarmos o que sabemos nem ele nos pode parar!

Ft.johИИ

La estarei! Vamos la invadir estes chocos e embalamos já para alvalade. (tb lá estarei claro) :metal:

Calvinehobbes

è realmente incomendado, mas para azia deles nem assim...

Vamos ganhar com golos de Di Maria e Eder Luís...vai-se estrear a marcar e vamos ganhar...

eles ate vao roer os ossos quando nos virema  ganhar com o apitadeiro encomendado...

E desta vez nao poderá haver confusão no tunel porque ja estamos devidamente precavidos e temos tomado atenção a esse pormenor e so entramos qusno os ouytros ja la estão...

VIVA O BENFICA...VAMOS  PARA MAIS UMA VITÓRIA,,,

sergio82

Contra tudo e contra todos
Não vai ser o gajo do apito que nos vai parar mas que vai tentar isso vai

Rui R.A.

Woody

milvus

Pessoal, só um aparte, o jogo com o Hertha na Luz é às 17h, alguém sabe-me explicar porquê? Dia 23 é algum feriado que no meu calendário não está a aparecer?

patriarca

Vamos ganhar, mais uma vez, sabendo de antemão, de antepé, de antevisão, que não vai ser fácil, não pelo jogo em si, não pelo adversário em si, mas pela conjuntura armada contra o Benfica e este Pocilguento vai deixar mais uma vez as suas NOJENTAS marcas, tal como fez e deixou de fazer em braga.
É assim que a Máfia Corrupta actua.
Vamos ganhar !!
O Nosso Benfica vai Ganhar.

Sickness:SLB

Citação de: milvus em 05 de Fevereiro de 2010, 00:24
Pessoal, só um aparte, o jogo com o Hertha na Luz é às 17h, alguém sabe-me explicar porquê? Dia 23 é algum feriado que no meu calendário não está a aparecer?

Porque a UEFA assim o entendeu...haverá mais jogos a essa hora

milvus

Pois, mas é uma hora mesmo estúpida.
Lá vou ter de pedir no trabalho para sair depois do almoço :)

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Fevereiro de 2010, 00:31
Citação de: milvus em 05 de Fevereiro de 2010, 00:24

Porque a UEFA assim o entendeu...haverá mais jogos a essa hora