CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pedriouf

Cuidadinho com as equipas do Manel Fernandes .. o labrego adora complicar a vida ao Benfica !

Prevejo um jogo rasgadinho .. os chocos vão dar tudo, mas o Benfica vai sair d lá com uma vantagem pontual do Braga de 6 pontos, 12 do Porto ! Pode ser um tónico importante para nós e um nervoso miúdinho acrescido para a corja do Norte !

Por isto tudo e porque o jogo é com os "meus amigos" do Vitórrrrrria, a vitória é indispensável :D

CARREGA BENFICAA :D

ForçadoBloqueio

E ainda ninguém falou da curiosidade de ser o 2ºjogo da época apitado por este ANDRADE entre JJ e Manuel Fernandes, na casa da equipa deste último....

Sickness:SLB

Como é que estamos de bilhetes? Amanhã na Luz ainda os há? (os de 22 pelo menos...)

Superga1949

Katso8

Prevejo um jogo muito complicado! Não pela "boa época" que o Setúbal está a fazer, pois se fosse por esse ponto de vista o jogo seria FÁCIL, mas sim porque contra o benfica já se sabe que os jogadores rasgam-se todos! Aposto que vai ser tudo a defender o máximo possível. Mas depois de entrar o 1º as coisas facilitam!
Carrega Benfica!  :slb2:

PablitoAimar

Jorge sousa pa arbitro ora como e que eu advinhei  :2funny: :2funny:

Spider1502

Boas! Caros amigos Benfiquistas! Sei que isto que vou escrever é off-topic mas como é dos topic mais lidos axei que por aqui estava bem. Só agora tive tempo e paciencia para ver e analisar com cuidado o que se passou em Braga, peço desculpa se demorei a ver. Confesso que não compreendia a suspensão do vandinho, mas não me crucifiquem!   :angel:  Please! Mas depois de ver uns videos no youtube fiquei a perceber que os castigos estão bem aplicados!  :pray:  O que é incrivel é o Cardozo ter sido expulso e o arbitro fazer vista grossa a estes acontecimentos.  :tickedoff:  É vergonhoso o que s passa! O SLB é sempre beneficiado e apurando os factos é o mais prejudicado! É impressionante este País!
  Ora vejam se ainda ñ viram:
http://www.youtube.com/watch?v=NSOU9J0fLXo
http://www.youtube.com/watch?v=COdpsYfW0JE

Desculpem mas não tinha visto com paciencia e com esta explicação!  :ashamed:
Contra tudo e contra todos, contra corrupção e filiais vamos ser CAMPEOES!  :slb2: :slb2:

Spider1502

O jorge sousa vai ser o nosso maior adversário!

Carrega Benfica :flagglorioso:

PE85

ainda ninguém se lembrou da mistura jorge sousa/ manuel fernandes / sporting no jogo seguinte...

muito cuidado com os cartões...

por isso punha:

Quim
           Maxi   Luisão          D Luiz  C Peixoto(se estiver recuperado)
                              Javi(se puder)
                Ramires               F Coentrão
                               Martins
                   Eder Luiz  Cardozo 

Red Men

Proteger Saviola e Di Maria...??
Então se assim for, talvez protegesse tambem o David Luis, entraria Miguel Vitor

dfernandes

Citação de: PE85 em 05 de Fevereiro de 2010, 01:42
ainda ninguém se lembrou da mistura jorge sousa/ manuel fernandes / sporting no jogo seguinte...

por isso punha:

Quim
           Maxi   Luisão          D Luiz  C Peixoto(se estiver recuperado)
                              Javi(se puder)
                Ramires               F Coentrão
                               Martins
                   Eder Luiz  Cardozo 

Dúvido muito que o Jesus poupe jogadores para o campeonato e acredito mais que as poupanças sejam feitas em alvalade.

De qualquer forma acredito que se o Javi não puder jogar será apesar de tudo o Ruben Amorim a ocupar o lugar.

Mas a equipa que colocaste tem capacidade para ganhar tanto em Setúbal como contra o sporting...

PE85

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2010, 01:50
Citação de: PE85 em 05 de Fevereiro de 2010, 01:42

por isso punha:

Quim
           Maxi   Luisão          D Luiz  C Peixoto(se estiver recuperado)
                              Javi(se puder)
                Ramires               F Coentrão
                               Martins
                   Eder Luiz  Cardozo 

Dúvido muito que o Jesus poupe jogadores para o campeonato e acredito mais que as poupanças sejam feitas em alvalade.

De qualquer forma acredito que se o Javi não puder jogar será apesar de tudo o Ruben Amorim a ocupar o lugar.

Mas a equipa que colocaste tem capacidade para ganhar tanto em Setúbal como contra o sporting...

talvez...mas a verdade é que temos 2 dias para este jogo e 2 dias para o outro, aimar não irá ser titular de certeza...saviola não sei mas talvez não fosse mau começar no banco, assim como di maria...afinal podem ser feitas 3 subs...

dfernandes

Mas já agora deixo aqui as minhas equipas para os dois jogos:

Contra o Setúbal:

Quim

Maxi                        Luisão                    David Luis               Fábio Coentrão

Ruben Amorim

Carlos Martins                                     Aimar                                Di Maria

Saviola                          Cardozo

Contra o sporting:

Moreira (por coerência)

Maxi                               Luisão                David Luis                    Cesar Peixoto

Ruben Amorim

Ramires                                       Carlos Martins              Fábio Coentrão/Di Maria

Saviola/Éder Luis         Cardozo

Só acredito que as poupanças sejam feitas no jogo contra o sporting porque pelo que o Jesus já deu a entender o campeonato é muito mais importante (e com razão). Em condições normais, claro que as poupanças seriam feitas com o Setúbal, porque como todos sabemos, apesar de o sporting estar muito mas muito mal, este é o jogo da época para eles e vão dar tudo para nos vencer, o que não acredito minimamente...

Partizan

Citação de: PablitoAimar em 05 de Fevereiro de 2010, 01:00
Jorge sousa pa arbitro ora como e que eu advinhei  :2funny: :2funny:
Que tem? Eu ouvi dizer que esse gajo é bom árbitro.