CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

PE85

sim tens razão por essa ordem de ideias concordo com os teus onzes...

mas olha que a taça da liga passou a ter uma maior importância depois de termos sido eliminados da outra.. e também temos que poupar os sportinguistas a irem a uma 3ª final dessa competição para perderem outra vez :D

dfernandes

Citação de: Partizan em 05 de Fevereiro de 2010, 02:02
Citação de: PablitoAimar em 05 de Fevereiro de 2010, 01:00
Jorge sousa pa arbitro ora como e que eu advinhei  :2funny: :2funny:
Que tem? Eu ouvi dizer que esse gajo é bom árbitro.

Em relação ao árbitro, estou mais preocupado com os castigos que possam advir do jogo com o Setúbal do que propriamente do que ele possa fazer durante o jogo para nos prejudicar, porque esse de certeza que ganhamos, contra tudo e contra todos.

dfernandes

Citação de: PE85 em 05 de Fevereiro de 2010, 02:07
sim tens razão por essa ordem de ideias concordo com os teus onzes...

mas olha que a taça da liga passou a ter uma maior importância depois de termos sido eliminados da outra.. e também temos que poupar os sportinguistas a irem a uma 3ª final dessa competição para perderem outra vez :D

Heheheh... No fundo até lhe estaremos a fazer um favor. Então nós queremos lá que eles tenham mais uma desilusão...?

Os meus onzes têm mais a ver com as ideias que o Jesus tem expressado até agora. Inclusive até já poupou jogadores com o Everton em favor de jogos do campeonato.

Se eu fosse o treinador claro que poupava alguns (não muitos) jogadores com o Setubal, porque temos equipa para lhes ganhar mesmo assim.

STORM_13

Shoky

Fiquei parvo a ouvir o Manuel Fernandes...
Fdx...

Nunca o tinha visto ter uma única palavra elogiosa para com o Benfica, e de repente saí-se com esta conferência de imprensa.
O homem passou o tempo todo a elogiar-nos de forma quase absurda.

Não sei sinceramente o que pretende com isto, mas coisa boa não será de certeza, conhecendo a peça.

rambo

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2010, 02:37
Fiquei parvo a ouvir o Manuel Fernandes...
Fdx...

Nunca o tinha visto ter uma única palavra elogiosa para com o Benfica, e de repente saí-se com esta conferência de imprensa.
O homem passou o tempo todo a elogiar-nos de forma quase absurda.

Não sei sinceramente o que pretende com isto, mas coisa boa não será de certeza, conhecendo a peça.

É um ganda manhoso esse pançudo ...

Menino do Côro

O Manuel Fernandes não está a ser inocente com estes elogios. Não mudou de um dia para o outro, passando agora a admirar o Benfica. O objectivo é amolecer o adversário com elogios na esperança de criar displicência e sobranceria nos nossos jogadores.

Espero que o nosso treinador esteja atento.

moondog

Citação de: Menino do Côro em 05 de Fevereiro de 2010, 02:42
O Manuel Fernandes não está a ser inocente com estes elogios. Não mudou de um dia para o outro, passando agora a admirar o Benfica. O objectivo é amolecer o adversário com elogios na esperança de criar displicência e sobranceria nos nossos jogadores.

Pois, eu também não tenho dúvidas nenhumas. É mesmo essa a intenção.

Espero que não haja "relax" da nossa parte, na abordagem ao jogo. É preciso entrar com atitude.

MasterPT

Ia comentar o mesmo...

MasterPT

Espero é que os nossos Campeões lhe façam a vontade... 0-5!

Shoky

Citação de: moondog em 05 de Fevereiro de 2010, 02:47

Pois, eu também não tenho dúvidas nenhumas. É mesmo essa a intenção.

Espero que não haja "relax" da nossa parte, na abordagem ao jogo. É preciso entrar com atitude.

É capaz de ser essa a ideia dele, mesmo...
Até custou a entrar tanto elogio, vindo dum palhacito daqueles, que na 1ªVolta andou a meter nojo a semana toda, antes de irmos a Leiria.

Duvido que a nossa equipa caia no engodo.

Red-Blood

Não sei porque mas sempre que penso no jogo de setúbal, penso também naquele jogo horrivel de olhão...

nunogoni

vamos ganhar!! 3-1 (cardozo, david luiz, carlos martins) :flagglorioso:

Menino do Côro

Sinceramente - e esta época é dos poucos jogos que digo isto - espero que o Benfica ganhe facilmente em Setúbal. Eles têm uma equipa realmente fraquinha e estou convencido que podemos e devemos vencer tranquilamente.

Precisamos apenas de manter a máxima concentração, disciplina, vontade de vencer e qualidade em campo que temos demonstrado até agora. Espero que os jogadores não caiam no erro de serem displicentes e sobranceiros. O jogo de Olhão deve ter servido de lição.