CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rui costa10

cardozo e david luiz sancçao e bancada para os proximos jogos!!fdxxx!! aonde podem permitir esta merda???

o cabeça de alcatrao nao marca akele penalti!! fdx la pra ele

a13263

Bora lá gozar mais um bocadinho com as osgas...  :disgust:

lobotomizado

 >:(  Fdx.
Não posso acreditar que insultem assim os nossos jogadores.  :bah2:

daviduarte


Esta Derrota, é para aqueles PAPAGAIOS que vem páki fazer comentários é goleada, é 8 é 9, e depois batem ca cabeça na mesa de cabeceira e acordam, não são humildes, não respeitam o adversário e depois é isto!

SEJAM HUMILDES!!

_KR_

Porquê? o Cardoso já demonstrou mais que uma vez que em situações de pressão vacila...fds..
De qualquer modo...não jogamos nadinha.Golo mal anulado ao setubal.Penalti por marcar ao dI Maria

maxi04


B.Verissimo

Sei que é impossivel perder uma oportunidade desta.

Mas foda-se

Se o Benfica tivesse jogado para ganhar isto seria desnecessario.

É o que faz entrar no jogo ja a pensarem que ja ta ganho.

é impressionante como falhamos os penaltys na hora decisiva.
Não tinha confiança nenhuma que ele marcasse.

Isto nao é razao para deixarmos de acreditar na equipa.
Temos que continuar a apoiar.   



aquaris

#2288
Hoje o Benfica esteve mal...mas para mim o culpado é o Jorge Jesus por muita má gestão da condição fisica dos jogadores. Cardozo, Javi completamente rebentados!!!

Mal o Jesus hoje....bem ao longo da época.
Espero que acredite mais no seu plantel e não só em parte do plantel..

Vamos ser campeões esta época!!!

X-Flies


mcfmp

Ainda estamos a frente! Foda-se! Se com um empate desistem de acreditar.. esta tudo dito!

Gambino

Fonix, estou com uma azia descomunal.
Ho Cardozo, 4 pontos, 4 pontos que ja nos fodes te, já chega caralho, deixa bater outro pah, por favor, põe a mão na consciência, fds.

Ricardo Teixeira

Enfim...mais fdd do que este empate e exibição é ler os vossos comentários de merd#!

Há uma hora e meia eram os maiores...agora...é isto...



KRF

Vamos lá também não crucificar o Cardozo que nos tem resolvido muitos jogos.. deve ser uma pressão do crl.. marcar um penalty decisivo só quem está lá dentro é que sabe mas na minha opinião estes 2 pontos não se perderam no penalty falhado mas sim com a pobre mesmo paupérrima exibição desta noite.

mar_vivo

Hoje as nossas vedetas falharam rotundamente! Esta equipa tem o complexo dos jogos fora da Luz... Não acredito que este empate ponha em causa a luta pelo título, mas uma vitória hoje criava uma almofada psicológica de grande significado.

Porra! Já é tempo de a equipa se assumir como GRANDE equipa que é!!!