CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Podemos ter morrido hoje...

Borramos completamente as calças...
Exibição absolutamente miserável.

Estou absolutamente desolado...fodasse lá para a merda do auto golo e do penalty.

Citação de: mcfmp em 06 de Fevereiro de 2010, 23:13
Ainda estamos a frente! Foda-se! Se com um empate desistem de acreditar.. esta tudo dito!

Não é com 1 Empate!!!
é que o Benfica é sempre MEDRICAS nos jogos decisivos!!!
Jogo decisivo em Olhão, o que é que o Benfica fez?? EMPATE!! fez um jogo de Merda com expulsões á mistura!!!
Jogo decisivo hoje, o que é que o benfica fez??? EMPATE fez um jogo de merda em que nao soube desmistificar a equipa do vitória!!!

nspumpkin

Não me fode o empate, fode-me a atitude destes meninos!

Fode-me o Jesus ter vacass sagradas intocáveis como o Cardozo e o Di Maria, etc.

Se tivessemos empatado como contra o Marítimo, tudo bem fizemos tudo mas não deu, agora assim?!?!?

Benfiquismo



SeN$hi

Citação de: rui costa10 em 06 de Fevereiro de 2010, 23:11
cardozo e david luiz sancçao e bancada para os proximos jogos!!fdxxx!! aonde podem permitir esta merda???

o cabeça de alcatrao nao marca akele penalti!! fdx la pra ele

:disgust:


Jogo para esquecer



P.S - Moderação atenta que hoje deve haver mais de um expulso

Jakub

Vá lá vá lá, O Jorge Sousa, ofereceu um pontinho...

É assim mesmo, é só estofo!! Quando correm atrás...

Filme visto, revisto, baralha parte e dá...mais do mesmo...

nidense


bisard

4 pontinhos que podíamos ter a mais... assim se perdem campeonatos!

Jonny-Venezuela

Sempre digo e mesmo. "Cardozo nao sabe marcar penaltys"
Mas em este forum ninguém pode falar mal de esse gajo

Gonzalex

hoje nao mereciamos ganhar, nao fizemos por isso. a par de olhao a pior exibiçao da epoca ate agora. em comum um jogo grande a seguir...

Agora é esperar que os outros escorreguem porque senão de pouco valeu antecipar o jogo

Redady

Acalmem-se que eles estão cansados e já se sabia que até ao final do campeonato iríamos perder pontos!

Diaboli


rocky

isto è um pesadelo so pode , que puta de azia !!!! o que o cardozo fez foi um erro imperdoavel , se o guarda redes tivesse defendido ainda compreendia agora mandar a bola na barra è que nao

Devil1

Epa foi um empate que custou. Mas também estão à espera de que, fazer uma 2º volta 100% vitoriosa? todos, inclusivé os 3 da frente vão perder alguns pontos, tal como aconteceu na 1º volta. Hoje calhou a nós.

Portanto tenham lá calma que ainda falta muito jogo e estamos em primeiro.