CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BestEagle26

espero mesmo que o braga tenha deslizes destes... mas fogo... que merda do caralho... o que interessa é que se ganhar.mos todos os proximos jogos somos campeoes.....
mas épa.... não consigo entender como é possivel isto acontecer.. foda-se


Força BENFICA....

Benfica93

Citação de: Jonex em 06 de Fevereiro de 2010, 23:21
Levantar a cabeça caralho o campeonato não acabou, todos vaõ perder pontos, temos é de nos por finos e evitar estas merdas como de hoje. Nós mostramos a nossa fibra de adeptos é nestas horas, 2ª o Braga perde vai uma aposta?
Contra o Belenenses??? aposto 100 Euros...

LeoG

o jogo foi sofrível. subestimámos o setúbal ao apostarmos no carlos martins + aimar, acabou por não resultar e reconheço que o setúbal me surpreendeu a certa altura. Kardec e Cardozo demonstraram pouca agressividade, saviola teve pouco espaço e ao di maría faltou-lhe aquele golpe de asa...
há que dar mérito ao keeper do setúbal, bem como ao francês careca e ao zoro, estiveram muito aguerridos a defender. O árbitro roubou 2 penaltys ao benfica e 1 golo + 2 foras de jogo ao setúbal.
Os lances de golo foram nítido azar...

Shoky

É só paninhos quentes...não entendo.

Vocês não estão com uma vontade incrivel de partir qualquer coisa?
Falhar um penalty no ultimo minuto? Daquela forma?

Mas estamos a brincar aos campeões, meus amigos? Isto é de quem se borrou todo.
Mais 2 pontos deitados pó caralho.


Vão fazer falta...e muita.



PS: Penaltys decisivos batem-se para o meio, nunca colocar no ângulo superior.
Enfim...nem digo mais nada. Estou arrasado.


aplane

Como é que vou conseguir dormir CARALHO...

mesmo levados ao colo, sim porque o arbitro enganou-se muitas vezes, em nosso favor, conseguimos ganahr caralho...

Mas o problema nem foi o Penalty, mas sim a ATITUDE que não tivemos desde o principio...

A tal pressão que iamos colocar aos nossos adversários, está agora contra nós...

Caralho para isto tudo...

púke_slb

jogamos uma MERDA! estou mesmo fodido e nem vou ficar aqui muito tempo, quero ir apanhar ar pra ver se esqeço... porra Benfica!
o jogo foi mau. o arbitro...bem, esse é a merda do costume! lances divididos, era falta do Benfica, sempre... 2 penaltys por marcar. o golo anulado ao vitorria, n podia fazer nada porque foi o burro do auxiliar...

Parabens e Obrigado a todos os Benfiquistas que estiveram a apoiar o Gloriosos no Bonfim.
Agora, aprender com os erros e fazer a lagartagem pagar a factura com juros.

"lalalala Benfica, o amor da minha vida"  sentimento que não muda. Força!

ps - hoje aconteceu alguma coisa, porque foi falta de atitude dos jogadores mas tambem do JJ e isso nao é normal!

fecharam o topico do Cardozo?Obrigado! :) não gosto de injustiças no meu clube... Viva o Benfica!

SLBCARLOS



Citação de: fmb em 06 de Fevereiro de 2010, 23:21
epá, é assim.... um campeão perde um penalty no último minuto de um jogo fulcral??? NÃO... além da exibição nojenta que fizémos, depois cai um presente do céu e o que fazemos?? falhamos!!!
o Cardozo é fraquíssimo psicologicamente.... já se viu à muito; porque não foi o Saviola bater o penalty crl???

ps: estou na merda....
x2

B.Verissimo

Não se fazem campeões sem alguns deslizes.
Este apenas vai fazer com que o Benfica volte à "terra".
E que volte a mostrar a garra e a dedicaçao que nos caracteriza.


FORÇA BENFICA
RUMO AO TITULO  :slb2:

rkc

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 06 de Fevereiro de 2010, 23:12
Esta Derrota, é para aqueles PAPAGAIOS que vem páki fazer comentários é goleada, é 8 é 9, e depois batem ca cabeça na mesa de cabeceira e acordam, não são humildes, não respeitam o adversário e depois é isto!

SEJAM HUMILDES!!

Olha, foi culpa minha achar que uma equipa de merda ia perder por vários com o Benfica...

m1xp3arl

Provavelmente dissemos adeus. O Benfica não tem estofo de campeão. Vejo mais isso nos homens do Braga do que nos nossos!

TJSF

Citação de: franciscoafonso em 06 de Fevereiro de 2010, 23:20
Citação de: TJSF em 06 de Fevereiro de 2010, 23:18
O Cardozo é um avançado terrivel mas por exemplo duvido muito que chegue a um grande, nao remata com o pé direito e hoje em dia um bom jogador deve pelo menos ser ambidextro, depois hoje parecia a uma menina, facil de marcar e por fim manda um tiro á barra, ele nao sabe marcar penaltis mesmo que marque muitos, mandar bombas pode resultar mas hoje viu-se que nem sempre.
LOL
São opiniões, para mim nao o vejo ir mais longe que o Benfica. Ele praticamente só usa o pé esquerdo.

nidense

A taxa de aproveitamento do Cardozo é rizivel marcou 6 em 9 e continua a ser ele a marcar...
Bem sei que para muitos Cardozo é um grande jogador, sinceramente não penso assim, mas respeito quem o defende.
Para mim não lhe fazia mal nenhum ir pro banco e de preferência vender quando tal for possivel, 4 pontos que ficam por dois penalties falhados, o homem é mau de mais a marcar penalties

Katso8

É pah parem lá de desculpar-se com o árbitro! Se há culpados são os jogadores do benfica que dentro de campo não souberam dignificar a camisola que hoje vestiram!
Mas não é só a exibição do benfica que é ridícula. Muitos comentários aqui são ridículos também! Desde os que antes do jogo davam a partida como mais que ganha até aos que após o empate só sabem criticar! Compreendo que estejam angustiados e revoltados com a fraca e infeliz exibição do SLB mas poupem-me a estes insultos! Vocês são aqueles que até aqui "beijavam o rabo" aos jogadores do benfica e agora criticam!
Até ao final do campeonato há que jogar com mais concentração para não se repetir o que aconteceu hoje! Se queremos ser campeões é encarando todos os jogos como se fossem uma final e não entrar com medo de ganhar como aconteceu hoje!

rkc

Citação de: iker_slb em 06 de Fevereiro de 2010, 23:14
Citação de: bisard em 06 de Fevereiro de 2010, 23:10
Com os penaltys falhados do cardozo já lá vão 4 pontos. Continuem assim...
Agora diz os pontos que ele nos deu oh sabichão ...

Devem ter sido 0. Ou então foram há mais de 2 horas e já caducaram.