CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Citação de: ismo em 06 de Fevereiro de 2010, 23:41
Eu acho q este jogo marca a derrota no campeonato

É isto espirito que devemos ter. Optimismo!!

CM24

O Cardozo falhou o penalty, ponto final, tal como já marcou muitos golos durante o campeonato!

Agora, defendo que um GRANDE Jogador vê-se nos grandes momentos, resolve quando é preciso... e a verdade é que Cardozo não é "aquele" jogador de resolver nos momentos qd mais se precisa dele... se formos a ver, golos do cardozo nos jogos MAIS importantes... talvez não se lembrem de nenhum!

PAra mim Cardozo sobre pressão = 0!

Brave Heart

Epa o Cardozo que vá po caralho. Não me venham com merdas, ele é bom jogador, marca muitos golos importantes, mas fodasse... Como é que é possivel se borrar tão facilmente? COMO? Só me apetece mesmo rebentar tudo o que me aparece á frente... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Txug

Puta que pariu!!!Estou fora de mim! Podem dizer o que quiserem...mas a minha vontade é ir lá e dar-lhes uns berros, mostrar que estes jogos não são para repetir!!!!Era no treino pô-los em sentido.

Pequena nota: Há benfiquistas que também só podem estar a gozar...vmaos em primeiro e dizem que o campeonato está perdido, é que não podem estar a falar a sério!

sanfinense

Citação de: BC em 06 de Fevereiro de 2010, 23:34
VAMOS SER CAMPEÕES CARALHO

VAMOS SER CAMPEÕES FODASS

MAS QUAL É O CLUBE DO MUNDO QUE NÃO TEM DESLIZES? NINGUÉM É INVENCIVEL.


AMO TE BENFICA CARALHO

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:    :flagglorioso:

Zé grosso

este cardozo mete-me nojo!!! eu vi penalty e quando soube que era o cardozo a marcar ja sabia que aquela merda nao ia entrar. mas sera que nao ha mais ng pa marcar penaltys??

SeN$hi

Citação de: benfica és grande em 06 de Fevereiro de 2010, 23:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Fevereiro de 2010, 23:34
Citação de: benfica és grande em 06 de Fevereiro de 2010, 23:32
GENIAL TEREM BLOQUEADO OS TÓPICOS DO DAVID E DO CARDOZO... MESMO A DAREM RAZÃO A QUEM AFIRMA QUE ERAMOS O CLUBE DO REGIME... MERDA MAIS NOJENTA E ANTI-DEMOCRÁTICA DE SE FAZER, PATÉTICO, CUREM-SE.

Pobrezinho já não tem onde ofender ninguém  :cry2:
Mas quem é que disse que eu queria ofender quem quer que fosse? Não sabes o que é um principio? Devias tar bem era nos tempos da PIDE, se achas esta merda bem.

Fdx que ridículo. Pide ??  :2funny: :2funny:

Ganha juízo, se o tópico do D. Luiz e do Cardozo é aberto o SB fica sem metade da população

JM21

Se o Cardozo tivesse marcado os penaltys contra o Marítimo e este... Era tudo diferente!

a13263

Nem vale a pena estar a chorar o penalty falhado.

Não perdemos por mero acaso.

Shoky

Estive a rever o lance do penalty...e epá...estamos a ser muito injustos.
Eu principalmente...a quente uma pessoa reage mesmo como um ingratozito de merda.

A verdade é que foi muito bem marcado...sem hipótese, e não entrou por um pintelho.

Estou desolado e tenho o fim de semana fodido...isso já ninguem me tira.

_SLBИИ_

Citação de: rkc em 06 de Fevereiro de 2010, 23:39
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:23
É só paninhos quentes...não entendo.

Vocês não estão com uma vontade incrivel de partir qualquer coisa?
Falhar um penalty no ultimo minuto? Daquela forma?

Mas estamos a brincar aos campeões, meus amigos? Isto é de quem se borrou todo.
Mais 2 pontos deitados pó caralho.


Vão fazer falta...e muita.



PS: Penaltys decisivos batem-se para o meio, nunca colocar no ângulo superior.
Enfim...nem digo mais nada. Estou arrasado.

É para o meio!  :huh:

foi marcado para onde o penalty?  :huh:

P∑T∑7


_SLBИИ_

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2010, 23:43
Estive a rever o lance do penalty...e epá...estamos a ser muito injustos.
Eu principalmente...a quente uma pessoa reage mesmo como um ingratozito de merda.

A verdade é que foi muito bem marcado...sem hipótese, e não entrou por um pintelho.

Estou desolado e tenho o fim de semana fodido...isso já ninguem me tira.

boa atitude  O0

mar_vivo

Citação de: lobotomizado em 06 de Fevereiro de 2010, 23:37
2 notas:
- ainda dependemos apenas de nós para sermos campeões
- acusam o Cardozo de não aguentar a pressão no penalty e sugerem que remate para o meio, mas isso seria exactamente ceder à pressão. Ele marcou bem o penalty, saiu apenas um pouco mais alto do que deveria, 2 cm abaixo e seria um penalty muito bem marcado.

Sejamos realistas. Aqui é 8 ou 80.
Foi um mau jogo. Mas isso sucede a todos os campeões.
E se, por hipótese, não fosse Cardozo a bater o penalty e o outro jogador falhasse...?

rkc

Citação de: Xanghai em 06 de Fevereiro de 2010, 23:30
Mas que merda é esta, quero exprimir a raiva que estou do Cardozo e não posso deixar uma mensagem no tópico dele? Que put@ de democracia...

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.