CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Partizan

A forma como entrámos foi´completamente vergonhosa. Reaparecem as minhas crónicas dúvidas.

BC

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:10
Palavras do Di Maria no jornal A Bola

«Não começámos bem o jogo e aconteceu isto. Falhámos um penalty no último minuto e sofremos o golo daquela maneira. Não jogámos como noutros jogos, se calhar pensámos que o jogo seria mais fácil, também houve algum cansaço também e as coisas não saíram, perante um Vitória forte. O que fazer? Temos de mudar de mentalidade, temos de encarar estes jogos como difíceis», disse na zona mista do Bonfim

Os 8-1 estavam na cabeça! Inadmissivel! Há que pensar no próximo contra o belenenses!

Carrega Benfica
FODASSS , INADMISSÍVEL.

Como é que é possível os jogadores também pensarem como muitos adeptos crl? Nada está ganho porra. E não percebo como é que o Jesus , não lhes disse isso.

Juro...pior que perder hoje 2 pontos , é ter sabido que os jogadores entram em campo a pensar que a viória mais tarde ou mais cedo está conseguida.

Por isso é que digo sempre...mais humildades e mais respeito pelos adversários. Mas não , perferem dizer "A humildade que vá para o crl..." "Respeito? Eles não têm por nós" .

Agora olha...Olhão e Setúbal 4 pontos a voar!

Blitz

Não ser campeão ? Isso é impossível e nem sequer hipótese é. Isso é abrir pré-falência.
Este ano vamos ser campeões. Vamos é ter luta.

francisco

Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:12
Falta d humildade latente .. caralh* não aprenderam depois de Olhão fodass* ! Perder este campeonato com tudo o q está implicado é a morte do artista ! Nem quero imaginar não ser campeão este ano .. NÃO QUERO !

PÉS NO CHÃO CRL .. sejam HOMENS ! Parem d brincar com a camisola q vestem ..
acredita que com este Benfica do Jesus eles não brincam com o símbolo que trazem ao peito.

pimp

O problema é que muito certamente ainda iremos perder pontos até ao fim do campeonato.

Por muito que custe encaixar isto no consciente, e o pessoal tenta sempre meter na cabeça essa meta quase impossivel de ganhar os jogos todos até final.

Custa... doi...revolta...apetece chorar....parece que o mundo esta a cair aos nossos pes.

É isto o futebol, o Campeonato é uma prova de regularidade, as contas fazem-se no final, temos tudo a nosso favor, é continuar a lutar e apoiar, o Final sera RISONHO se por isso fizermos!

Os outros tambem não vao ganhar os seus jogos todos!
Resta ganharmos mais do que eles!

pedriouf

Citação de: вliтz0™ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:14
Não ser campeão ? Isso é impossível e nem sequer hipótese é. Isso é abrir pré-falência.
Blitz antes deste jogo .. era tudo unânime q era vitória garantida e o crl ! Braga a 6 pontos a jogar na 2f ! Vão jogar pressionados .. agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro ! F*deu .. é esperar q o Belém faça alguma coisa e q os nossos começam a ganhar colhões porque nem só de magia se ganham jogos !

Zé Periquito

Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:14
Ja esqueci este jogo e agora estou curioso para ver o jogo de sábado, principalmente os adeptos, menos de 55 mil é mau!!

Este jogo contra o sporting nao me motiva minimamente, a sério. Alias nada que venha desta taça da liga me motiva.
Ouviram dizer que o campeonato ingles é uma maravilha entao decidiram fazer como la, uma taça da liga. Esqueceram-se é o que campeonato ingles é o melhor do mundo nao por causa das competiçoes mas sim por causa das mentalidades.

E esqueceram-se da diferença da resistência entre os jogadores das 2ligas.

Joao_ab3

So me apetece chorar..que merda!!! Mas nada que nao se ultrapasse, isto é apenas um acidente...temos é de por uma coisa na cabeça...sao 11 contra 11 e qualquer um pode ganhar...ninguem é imbatível..o barcelona perdeu contra o ribin kasan ou la o que é....

rkc

adryy

Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17
Blitz antes deste jogo .. era tudo unânime q era vitória garantida e o crl ! Braga a 6 pontos a jogar na 2f ! Vão jogar pressionados .. agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro ! F*deu .. é esperar q o Belém faça alguma coisa e q os nossos começam a ganhar colhões porque nem só de magia se ganham jogos !

Eu vejo tudo preocupado com o Braga... Só eu é que vejo os porcos como o principal adversário????

rkc

Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 01:18
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17

Eu vejo tudo preocupado com o Braga... Só eu é que vejo os porcos como o principal adversário????

A 10?

BENFIKA

Nao tenho bola de cristal mas para mim hoje nao ganhamos devido a um "problema", Javi Garcia.

Pois, para tanto futebol de ataque tem que haver uma ancora e esta época tem sido o javi e de forma MAGISTRAL. Agora com tanto jogo seguido e sendo ele quase totalista hoje foi o que se viu, completamente roto, nao conseguiu tapar os buracos como costuma fazer.

No jogo de hoje com um Javi em forma, o setubal nao tinha feito um remate!!

pedriouf

Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2010, 01:15
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:12
Falta d humildade latente .. caralh* não aprenderam depois de Olhão fodass* ! Perder este campeonato com tudo o q está implicado é a morte do artista ! Nem quero imaginar não ser campeão este ano .. NÃO QUERO !

PÉS NO CHÃO CRL .. sejam HOMENS ! Parem d brincar com a camisola q vestem ..
acredita que com este Benfica do Jesus eles não brincam com o símbolo que trazem ao peito.
Chico o Benfica faz-se de humildade dentro d campo .. os "velhotes" suavam a camisola e não encaravam jogos como se as camisolas fizessem resultados ! É nesta perspectiva q eu encaro esta equipa .. já deram provas cabais de q são realmente muito bons, mas falta vestir o fato de macaco para estes jogos de merda q decidem campeonatos ! O facto de sermos muito bons também tem o seu condão negativo .. passar do 80 para o 8 como se passou hoje é tristíssimo pela forma como o fizemos ! Podíamos e devíamos ter feito MUITO mais !

É esperar para 3f .. e ver o q dá ! E fodass* de uma vez por todas aprender a respeitar o adversário ! Não têm aprendido com os erros ..

Redady

Partizan

á
Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 01:18

Fazemos 2.