CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

d.blow

Naval nunca marcou no Dragão.

Mais uma razão para estar confiante para amanhã.

ricardoshearer

quem sabe se nao sera este jogo que fara com que estajamos na final da taça da liga....

adryy

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:19
Citação de: adryy em 07 de Fevereiro de 2010, 01:18
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:17
Citação de: вliтz0™ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:14
Não ser campeão ? Isso é impossível e nem sequer hipótese é. Isso é abrir pré-falência.
Este ano vamos ser campeões. Vamos é ter luta.
Blitz antes deste jogo .. era tudo unânime q era vitória garantida e o crl ! Braga a 6 pontos a jogar na 2f ! Vão jogar pressionados .. agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro ! F*deu .. é esperar q o Belém faça alguma coisa e q os nossos começam a ganhar colhões porque nem só de magia se ganham jogos !

Eu vejo tudo preocupado com o Braga... Só eu é que vejo os porcos como o principal adversário????

A 10?

Mas temos mais dois jogos que eles... E vê, amanha em casa contra a Naval e depois em leixões(vitória certa) :buck2: :buck2: ....

pedriouf

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:18
Estar a 4 pontos faz pressão na mesma.
Com possibilidade de reduzirem já para um .. quando ainda podiam ficar a 3 ! A ver vamos .. isto do futebol tudo pode acontecer !

pedriouf

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:18
Estar a 4 pontos faz pressão na mesma.
Com possibilidade de reduzirem já para um .. quando ainda podiam ficar a 3 ! A ver vamos .. isto do futebol tudo pode acontecer !

relvão

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 01:10
Medo?  :2funny:

Benfica vamos para cima deles. Venha quem vier , queremos é ser campeões. Quem tem medo que mude de clube ou compre um cão.
Eu estive nas Antas quando ganhamos 2-0 e fomos campeoes, nao tenho medo. Sei e que tudo sera feito para perdermos no dragão. E quando digo tudo, e mesmo tudo. Acompanho os jogos do Benfica desde 80. Nunca falhei um jogo de competições europeias e quando joga no Norte tento ir sempre. Nao tenho medo, mas sei o que se ira passar. E sinceramente a nivel mental temos alguns jogadores que sao mediocres, nao vou dizer nomes porque estou muito chateado

Redady

Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:19
Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2010, 01:15
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 01:12
Falta d humildade latente .. caralh* não aprenderam depois de Olhão fodass* ! Perder este campeonato com tudo o q está implicado é a morte do artista ! Nem quero imaginar não ser campeão este ano .. NÃO QUERO !

PÉS NO CHÃO CRL .. sejam HOMENS ! Parem d brincar com a camisola q vestem ..
acredita que com este Benfica do Jesus eles não brincam com o símbolo que trazem ao peito.
Chico o Benfica faz-se de humildade dentro d campo .. os "velhotes" suavam a camisola e não encaravam jogos como se as camisolas fizessem resultados ! É nesta perspectiva q eu encaro esta equipa .. já deram provas cabais de q são realmente muito bons, mas falta vestir o fato de macaco para estes jogos de merda q decidem campeonatos ! O facto de sermos muito bons também tem o seu condão negativo .. passar do 80 para o 8 como se passou hoje é tristíssimo pela forma como o fizemos ! Podíamos e devíamos ter feito MUITO mais !

É esperar para 3f .. e ver o q dá ! E fodass* de uma vez por todas aprender a respeitar o adversário ! Não têm aprendido com os erros ..
Pedrão, sempre vi o Benfica ter tremideiras, perder campeonatos com o mesmo nº de pontos do porto ... os velhos também falhavam e tinham jogos assim, não duvides.
A cabeça estava já na 3ª feira, e isso foi evidente!

Abraço

nortenha_slb

"Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é sucesso."..

Deixem se de tretas  :blah: e vamos nos reunir todos na luz no jogo com o belenenses ,permanecer num incansável apoio a nossa equipa que é o dever dos verdadeiros benfiquistas :smitten:

que com trabalho e o nosso apoio certamente alcançaremos o sucesso e mais uma vitoria do slb .... :slb2: :clap1:

BENFIKA

A antecipaçao do jogo do leiria nao foi grande jogada. A ideia principal era saltar para a frente do braga, mas isto trouxe muitos jogos seguidos e muito cansaço.

Nao venham com a treta de pôr pressao no Braga porque eles nao têm pressao!! Acham que algum jogador do braga esta a pensar que se empatarem vao ter milhares de adeptos furiosos?? Acham que se o braga ficar em 2º ou 3º se vai falar nisso? ainda sao é elogiados. Para eles tudo o que seja a cima de 5º é excelente.

Agora com o Benfica é diferente, só 2 lugares que sao aceites pelos adeptos, o 1º e o 1º!!

PablitoAimar

Nós temos de manter os porcos a 4 pontos de nos pelo menos até ao fim!

pedriouf

Citação de: Redady em 07 de Fevereiro de 2010, 01:22
Falta d humildade latente .. caralh* não aprenderam depois de Olhão fodass* ! Perder este campeonato com tudo o q está implicado é a morte do artista ! Nem quero imaginar não ser campeão este ano .. NÃO QUERO !

acredita que com este Benfica do Jesus eles não brincam com o símbolo que trazem ao peito.
Chico o Benfica faz-se de humildade dentro d campo .. os "velhotes" suavam a camisola e não encaravam jogos como se as camisolas fizessem resultados ! É nesta perspectiva q eu encaro esta equipa .. já deram provas cabais de q são realmente muito bons, mas falta vestir o fato de macaco para estes jogos de merda q decidem campeonatos ! O facto de sermos muito bons também tem o seu condão negativo .. passar do 80 para o 8 como se passou hoje é tristíssimo pela forma como o fizemos ! Podíamos e devíamos ter feito MUITO mais !

É esperar para 3f .. e ver o q dá ! E fodass* de uma vez por todas aprender a respeitar o adversário ! Não têm aprendido com os erros ..
Pedrão, sempre vi o Benfica ter tremideiras, perder campeonatos com o mesmo nº de pontos do porto ... os velhos também falhavam e tinham jogos assim, não duvides.
A cabeça estava já na 3ª feira, e isso foi evidente!

Abraço
Tou super triste Manel .. não esperava isto hoje :(

Jogos maus todos têm .. o q eu falo é da falta d humildade latente na equipa ! Cabeça no jogo de 3f .. quero ver isso ! É ganhar pa levantar a moral :( E a minha também porra ..

pedriouf

:cry2:

relvão

Concordo plenamente. Hoje levavam era um tareao. Estamos quase falidos por apostar tanto neste campeonato. Nao ganhem e depois queixem-se de para o ano ficarmos como o sporting

PablitoAimar

Nós temos de manter os porcos a 4 pontos de nos pelo menos até ao fim!