CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pimp

A caminhada para o titulo faz-se de altos e de baixos.

Era impossivel ganhar os jogos todos, assim como sera tambem mto imprevisivel ganhar todos até ao final.

Certamente iremos perder mais pontos, e já esta visto que onde temos apresentado as maiores dificuldades é nestas equipas do fundo da tabela.

Os outros também vao perder pontos até ao final, ninguem é invencivel.

Resta ao Benfica somar mais pontos que todos os outros!

Com a mentalidade que temos apresentado até ao dia de hoje, Seremos Campeoes!

Não há que desanimar, o Campeonato termina na jornada 30 e só dependemos de nós próprios para o conquistar.

NEXT!

Dudek

adormeci e acordei a pensar nisto  :buck2:

cabeça mais fria, mas cada vez que penso na oportunidade da fugir que desperdiçamos, até me dá náuseas..


SLB4EVERnEVER

Fdx.. Não se admite!!! Jogámos uma porcaria é verdade, mas falhar um penalty ao minuto 90? BAH!

Catania89

nao nao nao

mas que balde de agua fria que foi aquele jogo

nao nao nao

houve muita falta de concentração. Merda pra inutil taça da cerveja. Deviamos ter jogado com o setubal com a equipa principal no domingo e usar suplentes para o jogo com o sporting.

Royal_Flush

Penso que o campeonato de vai decidir entre a jornada 23 e 26.


braga:

jornada 23 a jornada 26:
braga vs Rio ave
Benfica vs braga
braga vs guimaraes
Leiria vs braga

Benfica:

Jornada 23 a jornada 26:
Nacional vs Benfica
Benfica vs braga
Naval vs Benfica
Benfica vs sportem

jase25

Citação de: Catania89 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:51
nao nao nao

mas que balde de agua fria que foi aquele jogo

nao nao nao

houve muita falta de concentração. Merda pra inutil taça da cerveja. Deviamos ter jogado com o setubal com a equipa principal no domingo e usar suplentes para o jogo com o sporting.

Não jogámos com a equipa principal?  :huh: :huh:

Catania89

nao me enerves ainda mais  :)

só lês uma parte e depois comentas sem sentido

deveriamos ter jogado com a equipa principal contra o setubal...NO DOMINGO, para ter mais um dia de descanso

Wach Wíinik

Que puta de manhã!!!     :estrelas:

Uma bola na barra que me valeu um despertador muito amargurado!!!

Força Benficaa, animos!!! Venha o proximo!

Royal_Flush

Não sei o que se passa, mas acho que não ficava tão mal disposto com um empate do Benfica há muito tempo.

Até tive maus sonhos  ::bater::

el_mago

Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 12:58
Não sei o que se passa, mas acho que não ficava tão mal disposto com um empate do Benfica há muito tempo.

Até tive maus sonhos  ::bater::


Eu até fiquei doente, depois de levarem 8-1, conseguiram empatar.  :ashamed:   :huh:   :ashamed:   :huh:



CERVEIRA

Vamos ver se estes dois pontos não nos vão fazer falta. A 1ª parte foi má e segunda um pouco melhor, mas quem quer ganhar o titulo não se pode dar ao luxo de falhar um penalti nos descontos que lhe daria a vitoria. 

novais_acf

Enfim como benfiquista é sempre muito complicado engolir a perda de pontos... ainda mais desta maneira :disgust:

Mas hoje depois de ver a capa de "A bola" por mim o homem está perdoado....só acontece a quem marca....


Nota: As contas fazem-se no final  :slb2:

BC

Bem...uma coisa é certa, eu sempre tive na cabeça que até ao final ainda iríamos perder pontos. Porque como é óbvio não íamos ganhar todos os jogos, mesmo sendo esse o objectivo.

E entre esses jogos todos , sempre achei Setúbal difícil , mas achei que iríamos perder pontos em Matosinhos. Bem, visto que perdemos ontem 2 pontos , em Matosinhos pedem-se os 3 pontos dê por onde der, façam o que quiserem...têm de fazer o jogo da vida deles , se querem continuar em 1º lugar.

Porque para mim... Leixões, Naval, e Nacional nestes 3 campos temos de ganhar, dê por onde der. Depois ficam a faltar Académica e Porto.

Depois, temos de continuar a resolver o campeonato em nossa casa ganhando todos os jogos até final.

MiguelRibeiro

pior k o Cardozo falhar o penalti foi a exibicao do conjunto no geral! nao percebi o k aconteceu ontem  :cry2:  90 min a espera k o benfica entrasse no jogo!

deu em tristeza!! fodasse k azia!


ate podemos empatar mais jogos e perder ate ao final mas k nao seja com equipas como as de ontem! plz


foi o pior resultado da epoca!