CN 19ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 06Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Mário Felgueiras, Collin, Marc Zoro, Ricardo Silva, Zarabi, Djikiné, Kazmierczak, Neca, Bruno Ribeiro, Hélder Barbosa, Keita
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Nuno Gomes [85m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [72m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Patrick_slb

Este ano com 72-73 pontos chega para ser campeão, ou seja temos 26-27 sobre 33 a conquistar no minimo.

jase25

Citação de: franciscoafonso em 07 de Fevereiro de 2010, 14:13
Citação de: mochila em 07 de Fevereiro de 2010, 14:10
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:08
Azia...até terça vou continuar a aziar profundamente.
É a vida.

Pode ser que não. O Porto e o Braga ainda não jogaram...
Se não ganharem é azia a dobrar porque podíamos ter aumentado ainda mais a vantagem.

Eu ia escrever isso. Nada conseguirá tirar-me a desilusão daquele penalty falhado.


redbullstar

Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 14:15
Este ano com 72-73 pontos chega para ser campeão, ou seja temos 26-27 sobre 33 a conquistar no minimo.
espero é ir ao dragao com pelo menos 4 pontos de vantagem em relaçao a eles se nao...........nem quero pensar.

mochila

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:14
o di maria é que disse tudo: "pensamos que o jogo ia ser fácil".

entramos no jogo a dormir, marcamos um golo na primeira vez que fomos á baliza, e pensamos que ia ser um jogo igual ao de leiria.. só que esquecemo-nos que os gajos de setubal ao menos iam correr como desalmados..

o david armou-se em bechkenbauer a aliviar uma bola e deu no que deu...

foi para mim o pior jogo no campenato, com um meio campo inexistente, esteve aí a chave do nosso fracasso

Acho sinceramente que o de Olhão foi pior. Em Olhão nunca estivemos perto de vencer, sequer. E pior que o empate (arrancada a ferros) foi a demonstração de nervosismo e falta de estofo com todos aqueles incidentes, o azar com as lesões, a expulsão de Di Maria. Olhão foi o pior jogo da época. Lembro-me de estar a ver aquilo e a pensar: uma equipa que se comporta desta forma num jogo contra o penúltimo classificado não consegue ser campeã!

maxi04

po crl que puta de azia...
Nem que o porto e o braga sejam goleados, para mim Benfica é Benfica...
fodace, e parece que cada vez que ligo o raio da tv num dos canais de noticias ta a dar o resumo do jogo, FODACEEEEEEEEE

Patrick_slb

Citação de: redbullstar em 07 de Fevereiro de 2010, 14:17
Citação de: Patrick_slb em 07 de Fevereiro de 2010, 14:15
Este ano com 72-73 pontos chega para ser campeão, ou seja temos 26-27 sobre 33 a conquistar no minimo.
espero é ir ao dragao com pelo menos 4 pontos de vantagem em relaçao a eles se nao...........nem quero pensar.

Se formos com 3 pontos de avanço e perdermos por 2-1 ou 3-2... ainda temos tudo na mão. Mas nem quero pensar ja nisso.

sete


kyza

Eu apenas quero bater num ponto, que já muitos user´s bateram...Para a equipa ser uma equipa vencedora, tem que enfrentar as adversidades, os adeptos que somos nós, tem que apoia-los nestes momentos que não tiveram tão bem...
Eu infelizmente quando as coisas não correm bem ao meu Benfica, estraga-me logo o dia, como é o caso deste fim de semana, que por azar é o único que tenho no mês... MAS... é por este Benfica que eu vou ao estádio sempre, que troco folgas, que faço sacrifícios...
Não os faço pelo saviola, pelo Javi, pelo David nem pelo cardozo, faço-o pelo símbolo que possui três estrelinhas no cimo que dizem da sua grandeza...
As duas epocas passadas, estive sempre presente, nos momentos mais complicados, e o que eu vi foi uma falta de afluência brutal, pois bem, adeptos só das vitorias dispenso, possovos quase garantir que iremos perder mais pontos, como o Porto e o Braga... temos é que nos momentos complicados em vez de cobrar mais, apoiar, pois principalmente nesta época, não podemos tirar mérito aos jogadores e principalmente a Jesus...
Por fim apenas quero dizer que não contem com os "Se´s", pois "se" o Eusebio fosse para o Sporting, "Se" na epoca do Quique (apesar de todas as suas limitações) tivessemos ganho no dragão... "se" o saviola não marca o golo contra os porcos... "se" ontem a bola vai mais baixa 6 cm... enfim...
Com o que eu fico triste, é ter que se "pedir" (principalmente aos de Lisboa) para ir ao estadio... o estádio devia ter lista de espera para obter cativos, nem que estivéssemos a lutar pela manutenção...
ADEPTOS DAS VITORIAS NÃO!ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA, SIM!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

amarante

desta vez o renie é para nós!      :cry2:


Noite mais mal dormida!!!

nem queria acreditar quando o cardozo me falha o penalti!!!!


Ainda não estou em mim!!     

ana_lopes2009

Tenho um feeling que os porcos hoje nao ganham , e ja agora a manha o Braga perde o jogo
:metal: :drunk:

fudim flan

Citação de: kyza em 07 de Fevereiro de 2010, 14:19
Eu apenas quero bater num ponto, que já muitos user´s bateram...Para a equipa ser uma equipa vencedora, tem que enfrentar as adversidades, os adeptos que somos nós, tem que apoia-los nestes momentos que não tiveram tão bem...
Eu infelizmente quando as coisas não correm bem ao meu Benfica, estraga-me logo o dia, como é o caso deste fim de semana, que por azar é o único que tenho no mês... MAS... é por este Benfica que eu vou ao estádio sempre, que troco folgas, que faço sacrifícios...
Não os faço pelo saviola, pelo Javi, pelo David nem pelo cardozo, faço-o pelo símbolo que possui três estrelinhas no cimo que dizem da sua grandeza...
As duas epocas passadas, estive sempre presente, nos momentos mais complicados, e o que eu vi foi uma falta de afluência brutal, pois bem, adeptos só das vitorias dispenso, possovos quase garantir que iremos perder mais pontos, como o Porto e o Braga... temos é que nos momentos complicados em vez de cobrar mais, apoiar, pois principalmente nesta época, não podemos tirar mérito aos jogadores e principalmente a Jesus...
Por fim apenas quero dizer que não contem com os "Se´s", pois "se" o Eusebio fosse para o Sporting, "Se" na epoca do Quique (apesar de todas as suas limitações) tivessemos ganho no dragão... "se" o saviola não marca o golo contra os porcos... "se" ontem a bola vai mais baixa 6 cm... enfim...
Com o que eu fico triste, é ter que se "pedir" (principalmente aos de Lisboa) para ir ao estadio... o estádio devia ter lista de espera para obter cativos, nem que estivéssemos a lutar pela manutenção...
ADEPTOS DAS VITORIAS NÃO!ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA, SIM!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
es dos meus.

BC

Calma...vamos com calma. Nada está perdido e está tudo nas nossas mãos.

Estamos em 1º lugar...os adversários directos ainda não jogaram, temos tudo para continuar na frente.

RedStar1982

É bom sinal a malta ficar aziada...é sinal de exigência...!


Dark_nc

Ganhamos em campos contra equipas boas como Marítimo, Rio Ave, Leiria, Guimarães, etc e depois perdemos pontos com Olhanenses e Setubal, claramente duas das equipas fracas deste campeonato.