CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

aguia imperial

Citação de: Bella Gutman em 29 de Janeiro de 2010, 17:25
Citação de: aguia imperial em 29 de Janeiro de 2010, 17:23
inacreditavel o horario deste jogo , 9 horas da noite uma segunda ???
Quarta-feira O0

enganei no dia !! mas mesmo assim que horario e este ???

rantomas

Mjölnir

Citação de: rantomas em 29 de Janeiro de 2010, 17:48
Em vez de antecipar podiam ter adiado...
Assim é melhor, se ganharmos os dois jogos ficamos com pelo menos 9 pontos de avanço dos porkos... tem sempre algum efeito psicológico.

muek

Já tivemos 50 mil na Luz às 4h da madrugada quando fomos campeões. Por isso também é possível ter perto disso às 21h para ver o nosso Benfica rumo a esse mesmo objectivo.

rantomas

Eu estou a ver é todos cansados, e com lesões e problemas musculares depois destes 3 jogos.
E como consequência, baixas ou mau rendimento contra lagartos e Herta.
Logo veremos.

marcwonnink

queria muito ir ver o jogo já que amanhã não vou puder ir.
falta-me é o transporte depois para ca.
um gajo vive em beja e não tem carro é lixado.
Não entendo porque é que nao fazem a porcaria de um comboio ou autocarro depois das 22 para estes lados, parvoice pá-

:slb2:

rantomas

Acho que era bom criar-se aqui uma zona no forum para boleias.
Se calhar há pessoa que vêm de uma zona sem transportes e assim pode sempre levar outro benfiquista.
Não acham?

força Benfica

FORçA GRANDE BENFICA!!! venha quem vier e para GANHAR!

JotaTê

Citação de: vitor.np em 29 de Janeiro de 2010, 17:13
Citação de: JotaTê em 29 de Janeiro de 2010, 17:08
Citação de: rantomas em 29 de Janeiro de 2010, 16:41
É uma vergonha marcarem jogos ao dia de semana, no Inverno, a estas horas..
O meu filho com 7 anos, com cativo, chegar a casa à meia-noite, com aulas no dia seguinte de manhã.
Pensem uma bocado nos espectadores, sff

Sim, mas os espectadores preferem que o Benfica jogue para ganhar ou não? É que jogar com o Herta dia 18, novamente dia 23 e pelo meio jogar com o Leiria a 20 ou 21 até podia permitir maior receita, mas e o sucesso desportivo?

Antes de sermos espectadores ou clientes de um espectáculo somos adeptos, é no bem do clube que devemos pensar. Pelo menos é assim que vejo as coisas.

pois mas jogar com o Guimaraes dia 30/01 Leiria 03/2 vitoria de setubal 6/2 e Osgas no 9/2 tambem sera bom para o sucesso desportivo ?E tres desses jogos sao para a principal competiçao a tal que queremos ganhar

Sim, mas sem a viagem de Berlim pelo meio e mesmo assim com maior espaçamento. E há ainda o aliciante de ganhando ficarmos com algum avanço que é sempre bom para o moral e para desmoralizar quem vem atrás.

Bernardo.8

Este jogo, digamos, que vai estragar a média das assistência na Luz.

marcwonnink

Citação de: rantomas em 29 de Janeiro de 2010, 17:57
Acho que era bom criar-se aqui uma zona no forum para boleias.
Se calhar há pessoa que vêm de uma zona sem transportes e assim pode sempre levar outro benfiquista.
Não acham?

realmente não era nada má ideia, e os passageiros contribuiam para a gasosa ou assim.
não custa assim tanto.

:slb2:

Royal_Flush

Agrada-me esta antecipação. Caso ganhemos o jogo (não espero outra coisa) veremos o Benfica em 1o, o que mesmo que à condição, é sempre porreiro, e há-de fazer muita comichão em mta gente.

força Benfica

joaonunes

mMateus