CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

ppfinder

Boa vitória. Jogo tranquilo. Venha o proximo !!!!

ponta de lança

3 pontos à frente... e de sábado à noite até segunda deverão ser 6 (SEIS)

Andy_CooL

Que orgulho de ver o meu clube jogar este futebol :x

LeoG

Primeiro o pior : arbitragem manhosa, os fiscais de linha estiveram horríveis.
Gostei da exibição do glorioso, embora não tenha visto os primeiros 7 minutos. Para já somos líderes isolados e o braga agora vê-se sem 2 jogadores importantes e a correr atrás de nós, acho que é uma excelente oportunidade para nós nos isolarmos rumo ao título, se o braga fizer o favor de perder pontos já no próximo jogo.
MVP : claramente saviola, não está nada mal para quem vinha cá passar férias, pré-reforma, etc. Gostei do golo do Rúben, ele é sem dúvida muito inteligente, viu que o keeper deles estava k.o. e arrumou dali com  um remate de longe, saúda-se o regresso, é dos nossos.
Coentrão voltou a estar bastante bem, nestes jogos mais fáceis em casa ele ainda pode ser alternativa, o pior é quando é chamado a defender.
Ramires muito esforçado, mas acho que está a precisar de descansar, hoje talvez pudesse ter sido poupado, mas não me compete a mim ajuizar, isso é para quem treina diariamente com os jogadores.

Rikhart

Dos maiores massacres na Luz, 3-0 foi extremamente lisonjeiro para o leiria!

Toribas

Siperon

para alem de tarmos a 3 do braga , da me algum regozijo ver o sporting a 18 e o porto a 9  :dance:

redeagle7

Muito bem Silas na flash, muito sobrio e honesto na análise ao jogo, coisa rara no nosso futebol.  :clap1:

william

mais 3 pts, siga...

sem espinhas... nem da para reclamar. os assistentes foram mt habilidosos, mas diga-se que so serviria para avolumar o resultado.

agora e ver sabado, jogar bem e ganhar. e com um bocado de sorte, ver o braga a perder pontos.

maxi04

Fácil, fácil,fácil...
Em grande o meu Benfica, muito forte...
Incrível o impotência do Leiria!
MVP-Javier Saviola

Again

Katso8

Sem ter sido uma grande exibição o benfica cumpriu o objectivo principal que foi vencer o jogo!
Melhor em campo: saviola!

AIC

Vitória normal,podiam ter sido 4 ou 5.

Arbitro com 3 erros....2 a favor do leiria,um do Benfica.

Mas só em Portugal é que se fala desta arbitragem,sem influencia no vencedor da partida.

Tacuara#7

0 lesões,  0 amarelos, 3 golos marcados, 0 golos sofridos, exibição segura sem grandes sobressaltos
Não podiamos pedir muito mais.

E foi 3 , mas podia ter sido 5 ou 6

ponta de lança

fair paly do Silas "benfica foi melhor, ganhou bem. Fez 3 golos e podia ter feito mais"

não é favor nenhum. É honestidade.
- muita gente devia aprender