CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

MxPxFx

Citação de: foxto em 03 de Fevereiro de 2010, 23:32
Sabem o que é sintomático do estado de alma dos lagartos?
Isto que foi tirado do forum dos rastejantes: " Concordo. É um bom resultado para nós. Domingo podemos abrir uma diferença de 4 pontos para o Leiria, o que é importante se pensarmos que a seguir temos duas deslocações seguidas, a Olhão e a Paços de Ferreira - e não acredito que façamos 6 pontos nelas."   

Incrível como um clube daqueles desce a este nível.

Incrível foi o facto de ter ido hoje à futebolada com os amigos e à saída vira-se um amigo e diz-me: Estou rezar para o BENFICA se foder; isto depois de terem levado ontem 5-2 na bilha. Foram bem empalados e só se conseguem lembrar do BENFICA para melhorar o estado de espírito deles?

Enfim... metem-me pena. Eu só me ri dele... já nem respondo a certo tipo de coisas.

Tommytukamoto

Mais uma vez fomos levados ao colo...

pelo Saviola  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:     :slb2:

ismo

Não vi o jogo! :( jogámos bem?? Quem foram os melhores? Obrigado

Dudek

aquela jogada do Maxi aos 48' e aquele canto ensaiado com finalização do Luisão  :drool: :drool: :pray:

STORM_13

Citação de: Kid_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 23:43
Citação de: Toribas em 03 de Fevereiro de 2010, 23:38
Aquela jogada entre o Saviola e o Maxi, que depois passa de calcanhar, se dá golo era o golo do ano.

so nao foi golo porque o gajo do leiria corta com o braco

na minha opiniao nao e penalty

No20__

Aquela jogada entre o Saviola e o Maxi, que depois passa de calcanhar, se dá golo era o golo do ano.
O cabrão do djuricic contra o porto nem à bola se fazia. cão!!

foxto

Citação de: Patrick_slb em 03 de Fevereiro de 2010, 23:42
So para curiosidade, e porque até são numeros incriveis. Aqui esta o que fizemos em casa para o campeonato.

8 vitorias e 1 empate : 32 marcados - 4 sofridos

Ter em conta que oempate foi na 1ª jornada e sabemos como foi,na desforra foram 5 batatas na rede.

DVP_SLB

Um bocado off topic...
O Leiria tem um excelente treinador...Já o conheço desde o tempo k treinou ekipas cá na madeira...E sempre teve excelentes prestações...
Está na 1ª Liga com todo o mérito...

el_mago

Citação de: No20__ em 03 de Fevereiro de 2010, 23:46
O cabrão do djuricic contra o porto nem à bola se fazia. cão!!

Também acho que não é penalti.

Pedro84

Citação de: ismo em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45

Não jogámos lá grande coisa. O suficiente para dar 3, mas, no geral, foi um jogo fraquinho. Os melhores? Não consigo destacar ninguém... mas, apesar de não ter gostado especialmente, talvez Saviola. Pelo menos, foi decisivo.

Kostov

Citação de: STORM_13 em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45
Citação de: Kid_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 23:43

so nao foi golo porque o gajo do leiria corta com o braco

na minha opiniao nao e penalty

Também não acho. Mas nota que o Kid_dv também não disse que era.

a13263

Estas osgas não existem.

A nossa vitória hoje era-lhes favorável. Por quem é que eles torcem? Pelo Leiria.  :estrelas:

A Taça da Liga não dá direito a Liga Europa, mas ainda os vamos ver a poupar jogadores no campeonato para jogarem contra nós.  ::)

Fidags

Muito bem, Liderança garantida! 3 pontos de vantagem sobre o braga, 9 sobre o porto. Jogamos no sabado antes dos dois, logo podemos colocar 6 e 12 pontos, respectivamente, de diferença. Isto era uma grande machadada principalmente no porto

ismo

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Fevereiro de 2010, 23:47
Citação de: ismo em 03 de Fevereiro de 2010, 23:45

Não jogámos lá grande coisa. O suficiente para dar 3, mas, no geral, foi um jogo fraquinho. Os melhores? Não consigo destacar ninguém... mas, apesar de não ter gostado especialmente, talvez Saviola. Pelo menos, foi decisivo.

Obrigado :)

Vi agora o lance do golo do Cardozo e foi uma excelente jogada.. Sabes quando repetem o jogo?