CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Greis

Grande jogo do Benfica.

Trocas de bola ao primeiro e segundo toque, pressão altíssima.

Exibição a fazer lembrar as do início da época. Pensei que essa dinâmica se estivesse a perder devido ao acumular de jogos e consequente desgaste físico mas, hoje foram fantásticos.

NOSIDE

Citação de: CM24 em 04 de Fevereiro de 2010, 01:13
O resumo do Benfica ainda vai dar no final do programa que está a dar na RTP1 em memória da Rosa Lobato Faria!

nao é isso que está na programação da meo.

Adrian

eu ja ouvi...

Pareceu Falta de Aimar sobre o GR no primeiro golo do Benfica

A posição do Saviola é duvidosa... isto no segundo golo

3ro golo... qq com falta de fairplay pq o GR tava lesionado...

ai tanta AZIA..........

Sav1ola

kramxel²

Citação de: NOSIDE em 04 de Fevereiro de 2010, 01:23
Citação de: CM24 em 04 de Fevereiro de 2010, 01:13
O resumo do Benfica ainda vai dar no final do programa que está a dar na RTP1 em memória da Rosa Lobato Faria!

nao é isso que está na programação da meo.

Na programação da MEO nem estava esta homenagem... se fores ao site da RTP está lá tudo certinho.

CaCo

Joga Bonito

redred1

Citação de: Adrian em 04 de Fevereiro de 2010, 01:23
eu ja ouvi...

Pareceu Falta de Aimar sobre o GR no primeiro golo do Benfica

A posição do Saviola é duvidosa... isto no segundo golo

3ro golo... qq com falta de fairplay pq o GR tava lesionado...

ai tanta AZIA..........

E os comentadores estrangeiros dizem que foi um baile!
E que o Benfica foi prejudicado...

Eu quero comentadores ingleses em Portugal!

Red Guns

Ver este Benfica jogar é uma delicia. Mesmo a jogarmos num ritmo mais baixo temos muita classe. Sabem tão bem estes 90 minutos semanais que neste mês até são em dose dupla.

Eu AMO o Benfica.

pica_foices

repararam... q houve durante o jogo... houveram lances de grande qualidade técnica dos jogadores do SLB e que não mereceram repetiçao?

enfim.. filhos da mãe

goldharbor

no box cabovisao, programação está Sangue Fresco e está a dar o resumo do Benfica ;)

Naps_21

Grande momento a volta da equipa..quando tava a sair la do estadio ouvi um gajo a dizer em tom ironico: fogo paguei eu 25 euros pa ver uns miseros 3-0..ehehe, dizer isto no ano passado ate parecia mentira