CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Ruben Amorim (89)

Patrick_slb

Santini

Vamos ver se é recuperável para quarta-feira senão entra o miudo M.V.

maxi04

Jogo muito importante mesmo...connosco em 1ºlugar o braguinha vai borrar a cueca, para não falar no pânico ainda maior que se vai instalar na associação...
Naturalmente acredito e estou confiante numa vitória!

Santini

Na minha opinião a unica alteração para quarta...
O JJ vai meter o Ruben Amorim no lugar do Carlos Martins.

Mika21PA

Que se passa com o Peixoto?

E para longa para a do Luisao, ja me tinha dado a sensação durante o jogo que ele se tinha lesionado ?

STORM_13

Citação de: Mika21PA em 01 de Fevereiro de 2010, 19:24
Que se passa com o Peixoto?

E para longa para a do Luisao, ja me tinha dado a sensação durante o jogo que ele se tinha lesionado ?

entorse no tornezelo , e rapido

william

Di Nes

Citação de: william em 01 de Fevereiro de 2010, 19:32
Citação de: Di Nes em 01 de Fevereiro de 2010, 19:28
Boi Preto: Marco Ferreira

o artista do benfica-academica da epoca passada...

e mais um da Madeira. Não bastou o Elmano Santos este sábado

maxi04

Sim fomos roubados, mas também não jogamos um crl...e isso para mim é o mais importante, daqui nada parecemos os atrasados  do lumiar...
Este Benfica supera essa merda toda.

a13263

Citação de: maxi04 em 01 de Fevereiro de 2010, 19:42
Sim fomos roubados, mas também não jogamos um crl...e isso para mim é o mais importante, daqui nada parecemos os atrasados  do lumiar...
Este Benfica supera essa merda toda.

Bem dizido!  :metal:

ana_lopes2009

fmb

se não houver Luisão, há Miguel Vitor e ainda Roderick... e ainda Airton!!! e se não houver Ramires, joga o Coentrão!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: rocky em 01 de Fevereiro de 2010, 19:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2010, 18:50
TENHAM MUITO MEDO! REVEJAM O BENFICA-ACADÉMICA DO ANO PASSADO E VEJAM O FILHO DA PUTA QUE AÍ VEM! INACREDITÁVEL COMO É QUE É FEITA ESTA NOMEAÇÃO DEPOIS DESSE TRISTE ESPECTÁCULO DE CORRUPÇÃO EM DIRECTO A QUE ASSISTI NO ANO PASSADO!

eles andam ai !! sabem perfeitamente que este jogo pode ser decisivo para a conquista do primeiro lugar , ganhando o benfica a pressao fica todinha nos dois porkos , mas se o rolo compressor se meter em marcha com ajuda dos adeptos nem esse fdp nem ninguem nos trava

É lamentável e reprovável a nomeação deste andrade, e ainda por cima corrupto! Para ajudar à festa, adivinhem quem esteve na Madeira neste último fim de semana?....

jotacuara 7

Vamos ganhar Benfica , vai ser goleada ..
cardozo de volta aos golos !
FORÇA BENFICA !!