CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

Santolas

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 15:07
                              Joaquim

Maxi         Luisao          Miguel Vitor    DL


                            Javi/Airton


               Ramires              Di Maria


                               Aimar


           Saviola                   Cardozo
o airton nao pode entrar de inicio. quanto muito na segunda parte. tem de ganhar ritmo primeiro.

Becken

Citação de: Santolas em 02 de Fevereiro de 2010, 15:09
Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 15:07
                              Joaquim

Maxi         Luisao          Miguel Vitor    DL


                            Javi/Airton


               Ramires              Di Maria


                               Aimar


           Saviola                   Cardozo
o airton nao pode entrar de inicio. quanto muito na segunda parte. tem de ganhar ritmo primeiro.
Quando saem os sumarissimos? Nao ha a possibilidade do Javi ficar impossibilitado de jogar?

SLBaco

Percebo, perfeitamente a antecipação deste jogo... mas não me agrada nada o facto de quase todos assumirem que são favas contadas.

Estou apreensivo até amanhã, espero que se lembrem, que este jogo vale 3 pontos exactamente como os outro e que é preciso estar 100% concentrados desde o início

marcwonnink

nao podemos subestimar  U. Leiria, estão em 5º lugar e a fazer uma belíssima época, cuidado, mas vamos jogar para ganhar.
e javi para este jogo não sera suspenso, mas mais adiante poderá e irá provavelmente sê-lo


:slb2:


mochila

Estou curioso em ver quem dos 19 convocados vai para a bancada... Estão 5 avançados convocados. Os principais candidatos são Nuno Gomes e Felipe Menezes. Sobretudo o primeiro... E de fora já ficaram jogadores também importantes no actual plantel como o Peixoto e o Weldon, para não falar do Sidnei que está lesionado.

Sickness:SLB

Bem melhor do que quando tinhamos de ir aos juniores para formar 80% do banco de suplentes

mochila

Mas não deixa de ser curioso reparar que os dois jogadores que têm mais claramente a mão do Jorge Jesus (Peixoto e Weldon) estão a ficar para trás...

patriarca

Vamos ganhar !!

E para os mais cépticos que estejam calmos, porque  que a VITÓRIA será nossa. O Benfica actualmente é a única que joga HONESTAMENTE Futebol e o Jogo pelo Jogo.

Força benfica.

:flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

ngomes_slb

Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2010, 14:17
E o Weldon não é convocado outra vez  :disgust:
Essa é uma das situações que mais me irrita. O rapaz deu-nos imenso jeito no inicio da época e agora desaparece assim do mapa...enfim :S

marcwonnink

Citação de: ngomes_slb em 02 de Fevereiro de 2010, 15:57
Citação de: Saviolafication em 02 de Fevereiro de 2010, 14:17
E o Weldon não é convocado outra vez  :disgust:
Essa é uma das situações que mais me irrita. O rapaz deu-nos imenso jeito no inicio da época e agora desaparece assim do mapa...enfim :S

é muitos avançados no benfica pá  :cry2:

AG

                              Joaquim

Amorim     Luisao/ M.Vitor            DL         Maxi


                            Javi/Airton


               Ramires              Di Maria


                               Aimar


           Saviola                   Cardozo

m20

Citação de: SLBaco em 02 de Fevereiro de 2010, 15:30
Percebo, perfeitamente a antecipação deste jogo... mas não me agrada nada o facto de quase todos assumirem que são favas contadas.

Estou apreensivo até amanhã, espero que se lembrem, que este jogo vale 3 pontos exactamente como os outro e que é preciso estar 100% concentrados desde o início
Acho que o Jesus n vai cair no erro de deixar os jogadores encararem o jogo assim, como um dado adquirido.

Esta equipa parece-me tão forte psicologicamente como em jogo propriamente dito... e é isso que tem faltado em muitas épocas

Laranjeira

                                           Quim

Maxi         Luisao/M.Vitor            David Luiz          Coentrao

                                            Javi

        Ramires/R.Amorim                                    Di Maria
       
                                         Aimar

                       Saviola                  Cardozo

PS: Caso o resultado seja favoravel, fazer as seguintes substituiçoes: Airton(sai javi), R.Amorim(sai ramires caso este seja titular) e F.Menezes(sai Aimar).

JNF

Quim; Amorim, Luisão (M. Vítor), David Luiz e Maxi Pereira; Javi Garcia, Ramires, Di Maria e Aimar; Saviola e Cardozo