CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

groingsid

Citação de: Dandy em 15 de Fevereiro de 2010, 11:09
Citação de: pedroruss em 15 de Fevereiro de 2010, 11:04
Citação de: Dandy em 15 de Fevereiro de 2010, 11:01

Porcalhões-Porcos...

Qual o melhor resultado para nós?

Sinceramente, não sei.
um empate seria  o ideal

É possível que tenhas razão, só o futuro o dirá.

Mas é que um empate coloca o Braga, NOVAMENTE, no primeiro lugar. tipo carraça...

Pois. Mas nem será totalmente mau se o Fruta Corrupção e Putas ganhar, porque espero uma gracinha do clubezeco da Quinta das Conchas na jornada seguinte. Devem ir para a vingança, o que pode ser engraçado.

Dandy

Citação de: groingsid em 15 de Fevereiro de 2010, 11:18
Citação de: Dandy em 15 de Fevereiro de 2010, 11:09
Citação de: pedroruss em 15 de Fevereiro de 2010, 11:04
Citação de: Dandy em 15 de Fevereiro de 2010, 11:01

Porcalhões-Porcos...

Qual o melhor resultado para nós?

Sinceramente, não sei.
um empate seria  o ideal

É possível que tenhas razão, só o futuro o dirá.

Mas é que um empate coloca o Braga, NOVAMENTE, no primeiro lugar. tipo carraça...

Pois. Mas nem será totalmente mau se o Fruta Corrupção e Putas ganhar, porque espero uma gracinha do clubezeco da Quinta das Conchas na jornada seguinte. Devem ir para a vingança, o que pode ser engraçado.

Esses só vão dar o litro quando forem à Luz, vais ver...

Rato

Sinceramente acho mesmo que a derrota do braga é o que mais interessa senão vejamos:
- Coloca pela primeira vez o braga fora do primeiro lugar, com menos um ponto, e agora sim, com pressão por ter de andar a correr atrás do prejuizo.
- O porto continua a seis pontos do Benfica o que não é nada mau e coloca a pressão de não poder perder qualquer ponto se ainda quer ter sequer a esperança de ir à CL. (Fruta e chocolate para o braga perder? É que braga a 5 pontos é uma coisa, a 8 é outra...)
- Com este resultado e a manter-se a vantagem até ao Benfica-braga será um jogo em que será o braga a equipa obrigada a vencer. O Benfica entrará com a motivação de deixar o braga a quatro pontos!
- Continuando com a vantagem actual e vencendo o braga e com um possivel desaire no dragão ficariamos com um ponto de avanço sobre o braga e três sobre o porto e assim a dependermos só de nós para sermos campeões na última jornada.

Patrick_slb

Tudo o que não seja vitoria do Praga é bom. Não me estou a imaginar vê-los 2 pontos à frente de nos a 10 jornadas do fim...

Jakub

O melhor para nós seria a derrota do Braga...o bom seria o empate, a realidade é que os Porcos a 9 pontos (10 na prática pela nossa vitória) será um abrir de pernas que permitirá a vitória do Braga.

Dandy

1º Benfica   20 jogos   golos: 52-11   49 pontos

2º Sp. Braga   19 jogos   golos: 29-8   48 pontos

3º FC Porto   19 jogos   golos: 38-14   40 pontos

guizuca

Citação de: Di Nes em 14 de Fevereiro de 2010, 16:34
Eu prevejo que o golo do R.Amorim vai ser um grande golo
O Ruben vai marcar de certeza! Ainda para mais o GRedes do Leiria é um cocho...hahaha

46Rossi

Citação de: Jakub em 15 de Fevereiro de 2010, 11:29
O melhor para nós seria a derrota do Braga...o bom seria o empate, a realidade é que os Porcos a 9 pontos (10 na prática pela nossa vitória) será um abrir de pernas que permitirá a vitória do Braga.

E o guito da Champions? Eles não sabem viver sem aquele dinheirinho extra...

Patrick_slb

Eu acho que o Leiria não vai acabar o jogo com 11.

Joga Bonito

O jogo do proximo fim de semana é sempre uma WIN WIN situation para nós (pois continuaremos sempre a depender de nós, também).

Só não o é mais por causa da folga em setubal. E aí a culpa é, sobretudo, nossa.

Patrick_slb

Citação de: Joga Bonito em 15 de Fevereiro de 2010, 11:36
O jogo do proximo fim de semana é sempre uma WIN WIN situation para nós (pois continuaremos sempre a depender de nós, também).

Só não o é mais por causa da folga em setubal. E aí a culpa é, sobretudo, nossa.

E sempre bom dependermos de nos, mas todos sabemos a mafia que vai ser na penultima jornada no Dragão. E bem melhor ter 4 pontos de vantagem sobre Porco e Praga nessa altura...

AntonioFugueiraSLB

Jakub

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:34
Citação de: Jakub em 15 de Fevereiro de 2010, 11:29

E o guito da Champions? Eles não sabem viver sem aquele dinheirinho extra...

Sim sim, mas creio que o ódio por nós falará mais alto. O Porto ganhar é completamente irreal...

Acho eu!

Patrick_slb

Não estou a ver o Porco abrir as pernas ao Praga. Se vencerem ficam a 6 pontos do Benfica e a 5 do Praga. Num cenario mau para nos, basta o Braga perder na Luz e empatar outro jogo e o Benfica perder no Dragão e frente a outra equipa e ja estão em primeiro.

Ainda vai faltar 10 jogos onde tudo pode acontecer. Por isso, o Porco vai dar tudo para vencer.

Xanghai

Eles precisam garantir ao menos a Champions, vão jogar pra ganhar...se vão conseguir, não sei.