CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

BENF1CA

Saudações,

Até ao fim vai ser disto.
Autocarros e caravanas, com uma lebre ou duas à espera do descuido.
Podia ser melhor? Claro, e até nem era preciso muito, era só aquela do Coentrão não ter saído ao lado do poste, e já se via o jogo de outra forma.
A nível matemático foi eficaz.
Nós é que às vezes já não estamos a contar com dificuldades.

Todo o apoio nestas 10 últimas jornadas é fundamental.

Vamos ver se conseguimos 10 jogos 10 vitórias.

Jogo a jogo, mas sempre com a mesma atitude, a de GANHAR!

:flagglorioso:

SaviAimar

Citação de: pborges em 14 de Fevereiro de 2010, 12:17
Um viva a todos.
Sou Sportinguista por afinidade  :angel:  e apesar de viver no Porto sou anti-portista.
Para mim um portista é sempre um campeao... um cão a atravessar a rua na passadeira (cão peão).

Fui ontem pela primeira vez ao Estadio da Luz com a familia... esposa benfiquista  :cheerleaders: , filhote de 7 anos benfiquista tb  :flagglorioso:  e filhota de 5 anos que se diz ser do Portugal  :ptflag: ... pode escolher a vontade, desde que esteja excluido o Porto.

Saimos do Porto por volta das 12h00 e as 15h30 ja estavamos na bancada MEO 3 piso.
Apesar do jogo ter sido pobre adorei a experiencia e vou de certeza repetir.

Apreciei varios factores que certamente a muitos de voces ja vos passa ao lado, mas por experiencia (do lado de fora) no Dragão não acontecem... nomeadamente educação e espirito desportivo.

Saudações... errr... leoninas de um simpatizante benfiquista.

P.S. Vou voltar a Luz de certeza e da proxima com 4 RedPass.
:clap1: :clap1: :clap1:

Grande Sportinguista,e desportista acima de tudo. Era bom que todos os adeptos em Portugal( alguns benfiquistas incluidos  :tonge:  ) tivessem essa postura. Foi assim que aprendi a respeitar o Sporting,porque apesar de tudo ainda existem sportinguistas assim( apesar de alguns serem anti-benfiquistas primários ),portistas não conheço nenhum,va-se lá saber porque...

Bem-vindo ao fórum!

No20__

Um sportinguista à maneira. Também eu fui ver muitos jogos do sporting das camadas jovens e modalidades e via grandes jogos do sporting pela tv, aquilo sim, adeptos a séria. Agora os verdadeiros sportinguistas são poucos e nem tem piada discutir com antis, ainda se fossem anti-benfica e sportinguistas, mas só antis não obrigado.
Abraço

vieira

pborges, tomara que metade dos adeptos que nao sao do Benfica, que fossem como tu..


defacer

Citação de: pborges em 14 de Fevereiro de 2010, 12:17
Um viva a todos.
Sou Sportinguista por afinidade  :angel:  e apesar de viver no Porto sou anti-portista.
Para mim um portista é sempre um campeao... um cão a atravessar a rua na passadeira (cão peão).

Fui ontem pela primeira vez ao Estadio da Luz com a familia... esposa benfiquista  :cheerleaders: , filhote de 7 anos benfiquista tb  :flagglorioso:  e filhota de 5 anos que se diz ser do Portugal  :ptflag: ... pode escolher a vontade, desde que esteja excluido o Porto.

Saimos do Porto por volta das 12h00 e as 15h30 ja estavamos na bancada MEO 3 piso.
Apesar do jogo ter sido pobre adorei a experiencia e vou de certeza repetir.

Apreciei varios factores que certamente a muitos de voces ja vos passa ao lado, mas por experiencia (do lado de fora) no Dragão não acontecem... nomeadamente educação e espirito desportivo.

Saudações... errr... leoninas de um simpatizante benfiquista.

P.S. Vou voltar a Luz de certeza e da proxima com 4 RedPass.



Boooorges... Deixa lá isso das afinidades ... tás mais do que a tempo... BENFIIIIIICA!!! ;)