CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

BC

Mas é verdade.. não digo que os adeptos do Norte são melhores que os do Sul,  :buck2: lol

Mas os do Sul (Lisboa e arredores) sentem-se digamos que , acomodados por estarem perto do Estádio, e daí não sentirem aquela necessidade de irem aos jogos ver o Benfica . Os que estão longe , já sentem digamos , mais a falta do Benfica , logo fazem de tudo para virem cá baixo.

E eu que vivi no Norte até aos meus 5 anos... agora vivendo em Lisboa não perco 1 único jogo, e sempre que posso é até que a voz me doa.

MrFire

uis
Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2010, 02:48
Grande adeptos... os do Norte do país. Sinceramente , nem tenho nada contra os outros mas os benfiquistas do Norte estão "lá sempre". Não sei porquê...mas talvez por estarem longe da Luz.

Digo...estão lá sempre, porque em Lisboa e arredores o Benfica tem adeptos mais do que suficientes para encher 3 ou 4 Estádio's da Luz.

A prova disso...é o caso do MrFire que vem de Espinho de comboio só para ver o Benfica , enquanto o outro que vive ao lado da Luz não sai de casa .

Mas siga, somos todos benfiquistas e cada um vive o clube à sua maneira, e há benfiquistas para todos os gostos e feitios!

BC obrigado a parte que me toca...mas o que é por gosto não cansa!Vou e seja qual for o resultado "amanha" irei novamente

Mourinho_1

Citação de: BrunoSlb811 em 13 de Fevereiro de 2010, 02:17
Citação de: Tuga2006 em 13 de Fevereiro de 2010, 00:56
Só 3-0 contra o ultimo? axo que é um escandalo, para provar como somos bons , temos de ganhar minimo 7-0 , abaixo disso é derrota.

Se o Braga ganhou 3 -1 com menos jogadores e fora de casa , nós temos obrigação de ganhar por mais que o dobro
Como diria o grande homem do bussaco(programa do aleixo):ahpocarahoo.

nao aprendeu nada com o setubal...toume a cagar para goleada..quero é ganhar! 1-0 para mim ta optimo

Dos_Anjos

E "vocês" nem sabem o quanto custa estar a ir ver jogos do Benfica a Lisboa, para os adeptos do norte!

Mas pronto, tudo pelo Benfica!  :metal:

Miguelito22

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Fevereiro de 2010, 03:27
Citação de: Miguelito22 em 13 de Fevereiro de 2010, 03:06
Vamos ter por volta de 60 mil :metal:

Nem 50 mil...
A meia noite de quinta feira estavam vendidos 45 mil bilhetes e achas que nem 50 mil vamos ter quando hoje ja se vendeu mais e ja foi aberto o 3 piso que é sinal de mais de 50 mil e ainda com o dia do jogo ainda disponivel acredito em perto de 60 mil.

::ZEBODA::

Citação de: Miguelito22 em 13 de Fevereiro de 2010, 03:40

Nem 50 mil...
A meia noite de quinta feira estavam vendidos 45 mil bilhetes e achas que nem 50 mil vamos ter quando hoje ja se vendeu mais e ja foi aberto o 3 piso que é sinal de mais de 50 mil e ainda com o dia do jogo ainda disponivel acredito em perto de 60 mil.

Já foi aberto o piso 3?? está aberto tds os jogos á lugares anuais no piso 3...

Miguelito22

Citação de: ::ZEBODA:: em 13 de Fevereiro de 2010, 03:42
Citação de: Miguelito22 em 13 de Fevereiro de 2010, 03:40

Nem 50 mil...

Já foi aberto o piso 3?? está aberto tds os jogos á lugares anuais no piso 3...
Desculpa mas tas enganado quando nao se espera uma casa perto da enchente normalmente nao abrem o 3 piso.

MasterPT

"Os jogadores do Belenenses estão bastante motivados para os jogos que aí vêem, principalmente com o Benfica. Vamos tentar ser iguais ao adversário e discutir o jogo", salientou António Conceição de forma esperançada.

Ora bem...!  ::)

Alento

rambo

Águia ao sol 392 dias depois

A 17 de Janeiro de 2009, duelo para a Taça da Liga com o Belenenses iniciou-se às 16 horas. Hora à antiga portuguesa permite regresso sereno aos que vêm de longe e prevê-se casa composta na Luz.

A promessa de Luís Filipe Vieira ao pai, antes do falecimento deste, e reiterada pelo presidente dos encarnados a cada contacto com os benfiquistas, é concretizada esta tarde, na Luz: jogos à tarde, como antigamente, a iniciarem-se a uma hora razoável (17 h), o que permite a quem vem de longe regressar a casa sem lá chegar de madrugada e sacrificar horas de sono.
E um jogo disputado à luz do sol é muito mais apelativo ao convívio familiar.
Mesmo se, para hoje, os técnicos da meteorologia prevejam, no âmbito da «massa de ar polar vinda do norte da Europa» que colocou Portugal (e o Velho Continente) de novo a bater o dente de frio, uma «temperatura máxima de dez graus e mínima de três, mas com sol».

Há 392 dias que os adeptos da águia não tinham possibilidades de ver, na Catedral, um jogo ao sol.
Foi a 17 de Janeiro de 2009, e com início às 16 horas, que Benfica e... Belenenses (coincidência) se digladiaram na terceira jornada do Grupo C da Taça da Liga.
A vitória sorriu ao Benfica, então orientado por Quique Flores, por 1-0 (golo de Katsouranis).
Seis dias depois, reencontrara-se para a Liga, no Restelo: ficou zero a zero.

Se o presidente e técnico pediram 60 mil pessoas a apoiar na Luz, o fim-de-semana grande do Carnaval e o apelo à festa noutras paragens afastam muitos habituées. Ainda assim, cerca de 43 mil ingressos estavam vendidos - falta saber se muitos detentores de lugares anuais comparecem, ou não - e é expectável uma plateia de 50 mil espectadores esta noite, com os indecisos de última hora.