CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

the.lowlight

Foi o pior jogo em casa esta época...mas o mais importante eram os 3 pontos. A equipa está um pouco cansada, e isso percebe-se.
Mas prefiro ganhar 1-0 do que empatar como o Porto empatou em casa com eles... ;)
Quanto ao Weldon, não caiam em cima do homem assim. Fez um jogo mau, é certo..mas ele está parado há não sei quanto tempo, a jogar numa posição que não é a sua...é aceitável que não tenha estado no seu melhor.

Wach Wíinik

Que o Leixões enterre o porco e que o porco enterre o braga...enquanto nós descansamos.   :)

Illuminatus

Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2010, 20:26
Citação de: maxi04 em 13 de Fevereiro de 2010, 20:22
Acabadinho de chegar da catedral !
Ponto 1, 3 pontos no bolso, o mais importante de tudo
Ponto 2, exibição fraquinha
Ponto 3, fiquei desiludido com a assistência, é certo que é fim de semana alargado e o Carnaval e tal mas esperava mais sinceramente
ponto 4. MVP- Fábio Coentrão, bem também os centrais, Maxi, Ramires e Javi e obivamente pelo golo Cardozo...
Ponto 5, Weldon horrivél e muito pouco de Saviola e Aimar
Carrega Benfica !!
o pessoal tava todo a espera de 50.000 para cima... mas o certo é que se calhar vamos ter mais do q todas as outras equipas juntas...
as vezes acontece... tb ha mt gente a trabalhar ao sabado... se calhar jogo a tarde num domingo pode ter mais sucesso. Seja como for, o pessoal tem apoiado imenso a equipa e isso é q conta...
Weldon na bancada já... nunca convenceu e hoje mostrou q não é para o SLB...

Também somos mais que os outros todos juntos hehe

Mas concordo plenamente contigo que existe muita gente a trabalhar ao sábado. Mas adoro jogos à tarde. A única coisa negativa é que levo com o sol na cara durante a 1 parte toda e não vejo nada  :whistle2:

vrtds

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Fevereiro de 2010, 20:32
Que o Leixões enterre o porco e que o porco enterre o braga...enquanto nós descansamos.   :)
E nos entretantos ver o zmerding a definir como novo objectivo o 7º lugar ahah

The Hurricane

ForçadoBloqueio

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Fevereiro de 2010, 20:32

Quero bem é que eles se fod....quero é ganhar os jogos todos e sou campeão!

Rapaz_Da_Luz_1904

A Luz esteve 70% cheia, com 45.329 espectadores. Bem, esperava a barreira dos 50 000 ultrapassada, mas tal não foi possível. Gostei do pedido de casamento ao intervalo e, também, do jogo. A atitude do Belenenses, não me admirou nada, mas a nossa vitória também não. Fomos os justos vencedores e acho que a uma vitória com a diferença de dois golos se encaixava perfeitamente. Agora, se possível, toca a ir vencer à Alemanha. Senão, pelo menos, um empate com golos. Mas, muito sinceramente, acredito na nossa vitória em ambas as mãos. Estamos cada vez mais perto dos objectivos e, nesta importante fase, o mínimo deslize é crucial.

FORÇA, FORÇA BENFICA
CLUBE DO MEU CORAÇÃO
A JOGARES ASSIM À BOLA
TU SERÁS O CAMPEÃO

:flagglorioso:

rocky

o benfica està no bom caminho na primeira epoca do jj no comando , mas se quizermos passar a outro patamar temos que investir mais uns milhoes num guarda redes de topo , um defesa esquerdo de nivel internacional e de um playmaker que lute com o aimar porque està visto que quando o argentino nao rende è todo o jogo da equipa que nao funciona , o jara jà està contratado o que è menos uma dor de cabeça porque o weldon simplesmente nao tem valor para jogar no benfica e se hoje o jara tivesse em campo tinha matado o jogo com as mesmas ocasioes que teve o brasileiro , eu acredito muito neste projecto com o jj ao lemo  e tenho a certeza que o melhor està para vir , com o sistema de jogo do benfica que gasta muitas energias na pressao alta o que è preciso è ter dois jogadores de mesma qualidade para se poder rodar a equipa coisa que o jj nao faz por desconfiar da qualidade de alguns suplentes

merlim

É claro que não podemos golear sempre. Agora para mim já vamos no 3 jogo seguido a jogar pouco. Espero que esta fase passe imediatamente, senão é preocupante. A pressão que tão bem fazíamos, nem os deixávamos respirar, desapareceu, e não me digam que é por culpa das outras equipas que não é verdade. Voltámos a falhar imensos passes, alguns deles só justificáveis pela completa displicência. Já agora também não gostei de ouvir o jesus dizer que os jogadores não estão cansados, talvez um pouco fatigados, física e psicologicamente????. Psicologicamente cansados, porquê, por irem à frente.

Chelas

vrtds

Citação de: rocky em 13 de Fevereiro de 2010, 20:36
o benfica està no bom caminho na primeira epoca do jj no comando , mas se quizermos passar a outro patamar temos que investir mais uns milhoes num guarda redes de topo , um defesa esquerdo de nivel internacional e de um playmaker que lute com o aimar porque està visto que quando o argentino nao rende è todo o jogo da equipa que nao funciona , o jara jà està contratado o que è menos uma dor de cabeça porque o weldon simplesmente nao tem valor para jogar no benfica e se hoje o jara tivesse em campo tinha matado o jogo com as mesmas ocasioes que teve o brasileiro , eu acredito muito neste projecto com o jj ao lemo  e tenho a certeza que o melhor està para vir , com o sistema de jogo do benfica que gasta muitas energias na pressao alta o que è preciso è ter dois jogadores de mesma qualidade para se poder rodar a equipa coisa que o jj nao faz por desconfiar da qualidade de alguns suplentes
:clap1:

No20__

Spider1502

Citação de: merlim em 13 de Fevereiro de 2010, 20:38
É claro que não podemos golear sempre. Agora para mim já vamos no 3 jogo seguido a jogar pouco. Espero que esta fase passe imediatamente, senão é preocupante. A pressão que tão bem fazíamos, nem os deixávamos respirar, desapareceu, e não me digam que é por culpa das outras equipas que não é verdade. Voltámos a falhar imensos passes, alguns deles só justificáveis pela completa displicência. Já agora também não gostei de ouvir o jesus dizer que os jogadores não estão cansados, talvez um pouco fatigados, física e psicologicamente????. Psicologicamente cansados, porquê, por irem à frente.

Concordo com a tua análise! E nessa parte o JJ esteve mal! Mas já referi e volto a dizer, todos passam por uma fase má, será agora a nossa vez, mas o importante é ganhar agora, porque é cada vez mais dificil! Vamos empurrar o Benfica, vamos levar o Benfica ao titulo! No jornal dos gatinhos um coment diz que foi um roubo, pois uma mão a meio campo ñ e para expulsão! Foi o guarda redes certo?! Ah parecia que vi mal no resumo... :metal:

Tudo serve... Carrega Benfica nesses anti filhos da puta! Banir com esses animais! Desculpem a linguagem, mas tira-me do sério!