CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Chefe

Agora o Zézéaldo queixa-se de anti-jogo eheh

Priceless

Melhor ainda, o Zézéaldo agora diz que nunca foi de levantar suspeitas, nem pensar, olaricas

Priceless

Qual é o lance do penalty que os andrades se queixam? É que nem me lembro de nada, zero...

LINDO ver o tom de voz do Zézéaldo. ÉS DESPRESIVEL NOJENTA CRIATURA

novais_acf

que ataque à micaela.... oh pah será que lhe colocaram mais dois dedos na testa ??  :2funny:

P∑T∑7

Fui à Luz, como sempre, mas para ser sincero, vi um jogo que terá sido a nossa exibição menos conseguida esta época, em casa!

É daquelas situações em que se pode dizer: valeu pelo resultado!

CARREGA BENFICA [PORCOS PARA JÁ, ESTÃO A 9!]

Semper_SLB

lembro-me de anos anteriores que muitas desculpas que eram usadas para o insucesso do SLB era o anti jogo dos adversarios...mas sempre se percebeu que o anti jogo apenas resulta quando nao se joga bem e nao se concretiza....e o porto la ia ganhando campeonatos.

É com algum sorriso que oiço o JUJU a queixar-se do anti jogo e que por isso nao ganhou...a "bitola" mudou...o padrao de exigencia agora esta bem alto na luz e bem baixinho noutro sitios!

"hoje como toda a gente viu o porto foi claramente prejudicado" palavras do professorzinho do 1º ciclo!

sete

Citação de: Isaaquinho em 13 de Fevereiro de 2010, 23:17
Ver o Jesualdo Diarreia a falar das arbitragens é do melhor que há... FDP.

"A linha do campeonato está traçada"...
este é mais um filho da puta que outra coisa até me dá vimitos ver este burro ::bater::

Chefe

Depois do "DEIXEM JOGAR O ULQUI"

AGora temos o "DEIXEM O ROUBEM METER NOJO"

sergio82

Palhaços dos andrades a criticar a arbitragem deviam ter era vergonha porcos da merda
Força BENFICA

Citação de: novais_acf em 13 de Fevereiro de 2010, 23:18
que ataque à micaela.... oh pah será que lhe colocaram mais dois dedos na testa ??  :2funny:

E o Pinto da Costa Meteu-lhe 2 dedos no cú, pa dizer aquilo!

dfernandes

Mas ninguém me respondeu...

Já li as incidências do jogo e em nada se justificou o 6 minutos de descontos!

Alguém viu alguma coisa?

sete

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 13 de Fevereiro de 2010, 23:19
"hoje como toda a gente viu o porto foi claramente prejudicado" palavras do professorzinho do 1º ciclo!
não se esperava nada deste burro,do car*lh* o que intreça é que estão a 9 pontos esses corruptos :drunk:

iloy

estamos a rir por enquanto mas a verdade è que o benfica vai ter que jogar 10 vez mais que hoje se quer levar os 3 pontos do leixoes porque os gajos vao jogar da mesma forma.

xXBENFICAXx

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2010, 23:18
Fui à Luz, como sempre, mas para ser sincero, vi um jogo que terá sido a nossa exibição menos conseguida esta época, em casa!

É daquelas situações em que se pode dizer: valeu pelo resultado!

CARREGA BENFICA [PORCOS PARA JÁ, ESTÃO A 9!]

:metal: O0

Riquelme_10

-O jogo foi fraco, depois do golo pensaram que era favas contadas e depois quando quiseram voltar ao jogo...ja n havia pernas nem descernimento. Foi esse o problema do Benfica hoje.

-Valeram os 3 pontos e aumentamos novamente a diferença para os nossos rivais.

-Weldon péssimo, n aproveitou a oportunidade dada pelo JJ.

-Pena o estadio n estar cheio...mas é sempre bom ir á Luz. :slb2:

dfernandes

Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2010, 23:21
estamos a rir por enquanto mas a verdade è que o benfica vai ter que jogar 10 vez mais que hoje se quer levar os 3 pontos do leixoes porque os gajos vao jogar da mesma forma.

Cada jogo é um jogo!