CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Shoky

Então isso é fácil de se arranjar...
Também vou almoçar por lá com a patroa...amanhã ou quinta combina-se isso melhor, mas não me parece ser dificil de se arranjar qualquer coisa.

AG




diabo maiato

5-0 Cardozo 2 Saviola 1, Carlos Martins 1, Kardec 1.......Força Benfica!!!  :slb2: :slb2:


Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:40
Citação de: Bola7 em 09 de Fevereiro de 2010, 14:38
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:37
Já me informei antes...
De autocarro pagaria 31,50 €...em vez dos 40€ que vou pagar.

Mas a viagem demora mais 30 minutos para cada lado...e tenho o ultimo autocarro meia hora antes do que tenho comboio.

Comboio conheço eu bem...e mexo-me bem naquilo...autocarros não conheço nada, e distraído como sou ia dar merda de certeza.
Prefiro pagar um pouco mais, mas ir tranquilo da minha vida... ;D

De carro...para Lisboa, é absolutamente proibitivo para mim.
e eu pergunto-me...que contribuem >:( as tuas duvidas existenciais para a minha felicidade? :-X

Pelos vistos muito...tanto que te dás ao trabalho de responder. :rir:
agora é que me f... :ashamed:

trainmaniac

Toca a comprar bilhetes pá!!!
Hoje fui à Luz, e em termos de lotação está praticamente igual ao final da semana passada >:(

Bola7

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:14
Toca a comprar bilhetes pá!!!
Hoje fui à Luz, e em termos de lotação está praticamente igual ao final da semana passada >:(
tá td á espera do final do jogo de hoje...


trainmaniac

Epá, o Shoky? :-X
Assim fica mais difícil dizer mal da moderação, mas alguma coisa se há-de arranjar :-X

trainmaniac

Já agora Shoky, se fores estudante ou tiveres cartão jovem por ex, fica-te em 16€ para cada lado a viagem, e não 20! ;)

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:24
Já agora Shoky, se fores estudante ou tiveres cartão jovem por ex, fica-te em 16€ para cada lado a viagem, e não 20! ;)

nem sequer preciso de dizer nada, pois não?

trainmaniac

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Fevereiro de 2010, 16:26
Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:24
Já agora Shoky, se fores estudante ou tiveres cartão jovem por ex, fica-te em 16€ para cada lado a viagem, e não 20! ;)

nem sequer preciso de dizer nada, pois não?

Tu raramente tens algo que preste para dizer... portanto não, escusas de escrever.. :tickedoff:

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Fevereiro de 2010, 16:26
Citação de: trainmaniac em 09 de Fevereiro de 2010, 16:24
Já agora Shoky, se fores estudante ou tiveres cartão jovem por ex, fica-te em 16€ para cada lado a viagem, e não 20! ;)

nem sequer preciso de dizer nada, pois não?

Tu raramente tens algo que preste para dizer... portanto não, escusas de escrever.. :tickedoff:

contactos foram feitos... histórias foram contadas... provas foram fornecidas...

começou o countdown da tua triste existência...

no final só os eleitos por deus vencerão!  :metal: