CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

SLsinde

boas pessoal. no sabado vou estar na galiza. axam k vou conseguir ver o jogo em algum lado? sugestoes aceitam-se pf.

Gonzalex

Muita gente compra à ultima da hora...julgo que amanha ao fim da tarde e sabado ate a hora do jogo se venderá bem...

maxi04

Acima de tudo é uma excelente hora para a malta do norte...e ainda bem!

slbenfever

Afonso

o piso 3 da coca cola ainda não abriu, sinal que ainda existem bilhetes disponiveis no piso 3 da Sagres, vamos lá Benfiquistas, o Benfica precisa do apoio de todos.

Krovinovas

cypher10

epah... desculpem lá.... então e as casas do benfica??? a essa hora era para haver romarias de todo o país!!! Sinceramente.... não percebo.... tava mesmo convencido que num sábado a essas horas estaria o estádio cheio....

nsalta

É contra os Pastéis. Até podia ser o Reinaldo Teles a arbitrar. Só há um cenário possível: vitória do Benfica.

rambo

Bela Guttmann

Citação de: cypher10 em 11 de Fevereiro de 2010, 15:11
epah... desculpem lá.... então e as casas do benfica??? a essa hora era para haver romarias de todo o país!!! Sinceramente.... não percebo.... tava mesmo convencido que num sábado a essas horas estaria o estádio cheio....
E quem de diz que não vão haver excursões? A tua dedução?

Afonso

tambem estranho estarmos numa altura decisiva da epoca, jogarmos a um sabado ás 17 horas e existirem tantos lugares no estádio por preencher

Bela Guttmann

Primeira vez que estou confiante numa goleada esta época.
Este Belenenses não joga nada... No último jogo, a jogar em casa, contra dez e com um pénalti a favor (que desperdiçou) quando ainda estava 0-0, conseguiu a proeza de estar a perder por 3-0.  :crazy2:

maxi04

Muita gente compra no dia do jogo...ja la vai o tempo em que era miúdo e pedia ao meu tio para ir a Lisboa de propósito para comprar o bilhete com medo que esgotasse...old times!

cypher10

Citação de: Bella Gutman em 11 de Fevereiro de 2010, 15:13
Citação de: cypher10 em 11 de Fevereiro de 2010, 15:11
E quem de diz que não vão haver excursões? A tua dedução?

Epah... não é isso.... eu sei que vão haver.... só esperava que fossem muito mais que nos jogos de domingo à noite às 9h!