CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

P∑T∑7

Esqueçam estádio cheio!

O Piso 3 da Coca-Cola nem sequer está aberto...

VERGONHOSO!  :bah2:

45 mil e já é muito...

VALEBEM

Se só estiver esse público, muitos «benfiquistas» deviam ser proíbidos de festejar, qaundo formos campeões!

Joans

katso

Realmente não consigo perceber.....serão caros os bilhetes? sei que a vida não esta facil mas......

Sempre desejamos e todos pedimos jogos á tarde....17 h --hora perfeita para quem é de longe e de perto.....

Podemos chegar relativamente cedo a casa ( quem for de longe) e ainda ter o domingo para descansar...

Equipa está em 1 lugar , joga um futebol agradável, bem sei que o Belenenses é ultimo mas que raio.................sinceramente não entendo ....quando vi a marcação do dito jogo para as 17h de um sabado pensei logo: lotação esgotada...afinal.......

Eu vou aproveitar para junto com uns amigos, devido à hora do jogo ser tão boa baptizarmos 2 miudos de 7 anos......espero viver uma tarde de festa.

Força Benfica!!!!!

Paulojdsc

Eu tenho o meu comprado desde 2ª feira. Não esperei pelo jogo com os Lagartos.

Achei que após o empate com o Setúbal, era altura de mais que nunca, começarmos a empurrar o nosso Glorioso rumo ao título.

Com a grande vitória de terça, esperava que ia ser a loucura na procura dos bilhetes mas tou a ver que está muito fraquinho. Espero que o pessoal se tenha guardado para os ultimos 2 dias.

VAMOS LÁ ENCHER A NOSSA CATEDRAL. Jogo à tarde, a LUZ vai estar linda.

Illuminatus

Bem se o estádio não encher vou ficar mesmo decepcionado  :bah2:

Todos à LUZ para apoiar o MAIOR DE PORTUGAL!!!  :slb2:

P∑T∑7

Acredito que haja muito benfiquista que prefere, num sábado à tarde, ficar com o cuzinho sentado no sofá do que ir à Luz, apoiar a equipa.

É triste, mas é a realidade!

Afonso

para festejar o campeonato será preciso 10 estádios da LUZ

Leonzo

Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 21:48

Infelizmente o estado financeiro do país não ajuda...

Para quem é de Lisboa não é desculpa, para deslocações maiores afecta, eu por exemplo fui ver o Guimarães, era um arrombo nas contas ir lá outra vez passados 15 dias...

Bernardo.8

Se bem me lembro, muitos benfiquistas usam a desculpa do horário..
Pelo que se está a ver, é vergonhoso !
Enfim, depois queixem-se..

Ruislb82

Eu vou lá estar. Que saudades de ver um jogo do Benfica para o campeonato a uma hora decente...

aguia imperial

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Fevereiro de 2010, 21:17
Esqueçam estádio cheio!

O Piso 3 da Coca-Cola nem sequer está aberto...

VERGONHOSO!  :bah2:

45 mil e já é muito...

realmente acho incrivel o estadio nao encher ...

Illuminatus

Citação de: Leonzo em 11 de Fevereiro de 2010, 21:51
Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 21:48

Infelizmente o estado financeiro do país não ajuda...

Para quem é de Lisboa não é desculpa, para deslocações maiores afecta, eu por exemplo fui ver o Guimarães, era um arrombo nas contas ir lá outra vez passados 15 dias...

Sim, compreendo, mas quem não veio contra o Guimarães pode vir desta vez!

E claro, a malta de Lx não tem desculpa possível...

Sickness:SLB

Depois há quem leve a mal os cativos terem prioridade...piada é ir a alvalade não é?

pica_foices

se pensam q uma ida a luz... de quem vive a mais de 200km de lisboa.. custa apenas o preço do bilhete... enganam-se bem...