CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

mrfalcon

Citação de: Ruislb82 em 11 de Fevereiro de 2010, 21:55
Eu vou lá estar. Que saudades de ver um jogo do Benfica para o campeonato a uma hora decente...

X2. eu apostava em cerca de 60.000 à partida pra assistir a este jogo mas afinal enganei-me completamente (infelizmente). será por causa do resultado em setúbal??? não percebo...

the.one

Desde Braga para apoiar o meu Benfica, aqui vou eu...

SLB 1904

Em principio la estarei para apoiar o Glorioso!!

Todos os jogos sao bons para ir apoiar a equipe, mas um às 17h é outra coisa...

A par do que aconteceu em todos os outros, o meu lugar já está reservado..

VAMOS ENCHER A LUZ PESSOAL!!

VIVA O BENFICA :flagglorioso:

flsb

Benfiquistas todos ao estádio apoiar a equipa pois queremos ser campeões . :slb2: 

the.lowlight

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 21:20
Se só estiver esse público, muitos «benfiquistas» deviam ser proíbidos de festejar, qaundo formos campeões!

Completamente de acordo! E depois ainda hão de vir alguns daqui a uns tempos queixar-se dos jogos ao domingo às 21h...qual é a moral?
Ainda não perceberam que estes 'testes' permitem aferir, por parte da direcção, se de facto a assistência aumenta consoante o horário... Depois admirem-se que apanhemos jogos àquelas horas todos os anos...

Bem sei que esta altura é apertada, mas bolas, nem sequer tem havido muitos jogos na Luz... Se fosse para festejar estavam lá todos.. Ou então revoltam-se daqui a uns meses quando forem vendidos os bilhetes para a final no Algarve e os red pass tem preferencia...

Posey

Se não estiverem mais de 55k será uma completa desilusão.

Andamos a pedir jogos à tarde para depois estarem lá 40/45k? Enfim...

Tudo à Luz e tragam família e amigos!

Di Nes

carlos13

katso

Citação de: pica_foices em 11 de Fevereiro de 2010, 22:16
se pensam q uma ida a luz... de quem vive a mais de 200km de lisboa.. custa apenas o preço do bilhete... enganam-se bem...
300 kms n meu caso mais 300 de volta claro....realmente fica mt mais caro do que para quem so tem a despesa do bilhete mas quando e por uma boa causa...........eheeh.

CaCo

Citação de: Leonzo em 11 de Fevereiro de 2010, 21:51
Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 21:48
Bem se o estádio não encher vou ficar mesmo decepcionado  :bah2:

Todos à LUZ para apoiar o MAIOR DE PORTUGAL!!!  :slb2:
Infelizmente o estado financeiro do país não ajuda...

Para quem é de Lisboa não é desculpa, para deslocações maiores afecta, eu por exemplo fui ver o Guimarães, era um arrombo nas contas ir lá outra vez passados 15 dias...

Ya!!! quem mora a mais de 500km de Lisboa como devem compreender não é fácil assistir a todos os jogos na LUZ... tem que se fazer uma selecção deles ao longo da epoca... eu falo por mim, tomára eu poder ir assistir a todos os jogos á CATEDRAL... :slb2:

modalidades SLB

the.one

carlos13

Citação de: the.one em 11 de Fevereiro de 2010, 22:28
Citação de: carlos13 em 11 de Fevereiro de 2010, 22:25
Citação de: the.one em 11 de Fevereiro de 2010, 22:18
Desde Braga para apoiar o meu Benfica, aqui vou eu...
por alguma casa ou carro proprio?

Casa de Famalicão.
tambem estou a tentar ir pela casa de famalicao, ta dificil

modalidades SLB

Eu sou de Lisboa e quase que tive para não ir, porque aqui em casa não se ganha o que o 1º ministro ganha.

Ainda por cima, quem tem só a mae a trabalhar e o pai no desemprego, pensem nisso, não está fácil.

Mas falar é fácil.

FORÇA BENFICA