CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

modalidades SLB

Sickness:SLB

Afinal de contas o problema não é os jogos serem ás 21h...

RedJohn

Acho que os bilhetes estão demasiado caros.
Um sócio pagar 10 euros e um adepto 20 pelo bilhete mais barato, acho que não se justifica, especialmente neste jogos que atraiem menos pessoas.

Se com bilhetes a 5/10 euros não enchesse, aí sim diria que algo ia muito mal nos Benfiquistas.

a13263

Centros comerciais ao fim de semana à tarde?  :-X SOCORRO!

alwaySLB

- SLB em 1º Lugar ;
- Derby com o CFBelenenses ;
- uma equipa como eu ja nao via na Luz desde 1994 ;
- jogo as 17h00 ;
- ate o tempo ajuda.. vai estar SOL !

O que querem mais ?  :pray:

Espera ai.. vao-se desculpar com a Crise..! Qual crise ? Muitos de voces se for preciso vao gastar na noite anterior (6ª feira) 30 euros a beber copos e nao podem pagar 10 euros para ver O MAIOR ? infelizmente tenho conhecidos assim.. e sao muitos. Ou fumem menos 2 macos de tabaco que ja teem dinheiro do bilhete.
Nao me venham com tretas..

Muitos nao sao dignos de dizer que sao do SLB !

Esta equipa merece Estadio Cheio.
Se vir 55 mil na Luz no sabado ficarei extremamente DESILUDIDO. Neste jogo nao vejo sequer UM ASPECTO que se possa criticar/desculpar para nao ir.
65 Mil pessoas seria o esperado/normal, nao seria nada de extraordinario dadas as circunstancias que referi no inicio desta mensagem.

Nao se esquecam que andamos a jogar contra 14 em todos os jogos.. e isso vai-se notar cada vez mais..

O Apoio dos adeptos torna-se fundamental.

Quando matematicamente ja tiverem ganho o campeonato, ou no ultimo jogo em casa para a festa, ai ja nao vai ser necessario o teu apoio. AGORA, sim, sera tempo de apoiares.

http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Sav1ola

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Fevereiro de 2010, 22:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 22:42
Eu conheço muitos Benfiquistas que podem, e não vão!

Também eu, mas há pessoas assim

Ninguém é obrigado e há pessoas a quem uma ida ao estádio "dói", apesar da disponibilidade nesse dia.

Não deixam de ser mais ou menos benfiquistas como parece que vocês estão a colocar a coisa.

AG

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Fevereiro de 2010, 20:42
Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2010, 20:29
O Benfica ainda tem muitos adeptos que só vão quando hà festa!
Vão lá os do costume quando é para chupar os ossos, que os outros só aparecem para comer o lombo!

La isso é verdade.

Curioso é que no antigo estadio, este jogo na hora que é,  levava de 60000 para cima...
Tive a ver fichas de jogos antigos, para aí de 1989 e 1990, por aí, a assistencia rondava os 30/40 mil.

patriarca

A Catedral espera por NÓS este Sábado !!

BENFIQUISTAS NÃO FALTEM !!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Benfiquismo

RED_RUM

Citação de: pica_foices em 11 de Fevereiro de 2010, 22:33
os benfiquistas de ocasiao... grande parte deles... sao ai de lisboa...

Em tempos de crise, não fossem os Lisboetas e o estádio estava ás moscas...
Os Red-Pass são em grande maioria da zona metropolitana de Lisboa.

jase25

M30

Tem que encher! Jogo á tarde, vai estar bom tempo com sol, derby da cidade de Lisboa! Tem tudo para encher. E penso que vai andar á volta dos 55.000-60.000 Muita gente ainda vai comprar bilhetes nos próximos dias!

Carrega Benfica!

Blitz

A equipa merece, a equipa técnica merece, os dirigentes merecem, o presidente não.
Quando me sair o euromilhões talvez possa assistir a mais jogos do meu amor. Como não sou sócio, nem sou rico, nem tenho pais ricos, nem fui ao BES, vejo em casa.

É uma filha da putiçe, parafraseando um grande ilustre nacional, colocarem os bilhetes a estes preços para os que não são sócios.

JotaTê

Há de tudo como na farmácia...

Há os benfiquistas que infelizmente não podem ir por razões económicas e/ou geográfica e há também os outros que não vão por mero comodismo. Estes não merecem o meu respeito - são os primeiros a aparecer quando é para festejar, a tirar fotos a torto e a direito, e filmes para mostrar aos amigos.

Mas dos outros não há 65.000?

:huh: