CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Blitz

O jogo vai ser mesmo a esta hora ?! :huh:

Quando é que dá para comprar bilhete ?

Ruud

Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2010, 13:37
Não sendo egoísta, fiquei fodd com a hora...já tava a contar em ir ver, mas pronto!

Sempre defendi os jogos a esta hora, fico contente por isso!

Ironias do destino. :-X ;D

zizo

Como o jogo é dia 13 acredito que ainda durante a próxima semana antes do jogo com o Setúbal já estejam os bilhetes à venda para este jogo.

Jakub

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Janeiro de 2010, 13:57
Não sendo egoísta, fiquei fodd com a hora...já tava a contar em ir ver, mas pronto!

Ya...ironia mesmo. Eu que sou sempre contra o futebol moderno, agora gostava de esquecer isso, e olha...acontece isto, LOL!

O meu voo Varsóvia-Lisboa é das 16h-19h...Chego no fim, pkp!

Rapaz_Da_Luz_1904

Finalmente! Ao menos isso! Futebol ao Sábado à tarde! Que saudades! Quero ver a Catedral cheia!

CARREGA BENFICA! :flagglorioso:

blacK_Eagle

Em princípio lá estarei! É bom quando temos um jogo a horas decentes, tem de se aproveitar para ir ao estádio!

Ruud

Citação de: Jakub em 30 de Janeiro de 2010, 15:48
Citação de: Ruud Gullit em 30 de Janeiro de 2010, 13:57

Ya...ironia mesmo. Eu que sou sempre contra o futebol moderno, agora gostava de esquecer isso, e olha...acontece isto, LOL!

O meu voo Varsóvia-Lisboa é das 16h-19h...Chego no fim, pkp!

Grande azar, mesmo...

Não ficas pro jogo contra o Hertha?

carvalho90

Vai ser a 1ª vez que vou à Catedral (shame on me) mas também de Gondomar é dificil estar a deslocar-me para ai.
Espero uma vitória bem expressiva para a minha estreia na Catedral! :bandeiraslb2:

Deus Ex-Machina

Redady

pmbc

PRESENTE :metal:
Será que vão fazer a promoção do dia dos namorados?
compras 1 levas outro  :coolsmiley: dava pra portagem...

Deus Ex-Machina

Forçabenfica

Acredito muito sinceramente que o Belém vai sair da luz com a sacola cheia, não sei porque, é um pressentimento que tenho...

Ruud