CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Fidags

Citação de: Bella Gutman em 11 de Fevereiro de 2010, 15:16
Primeira vez que estou confiante numa goleada esta época.
Este Belenenses não joga nada... No último jogo, a jogar em casa, contra dez e com um pénalti a favor (que desperdiçou) quando ainda estava 0-0, conseguiu a proeza de estar a perder por 3-0.  :crazy2:

foi 1-3 e além disso não jogaram assim tão mal...

Nuno Eiras

Citação de: Fidags em 11 de Fevereiro de 2010, 15:29
Citação de: Bella Gutman em 11 de Fevereiro de 2010, 15:16
Primeira vez que estou confiante numa goleada esta época.
Este Belenenses não joga nada... No último jogo, a jogar em casa, contra dez e com um pénalti a favor (que desperdiçou) quando ainda estava 0-0, conseguiu a proeza de estar a perder por 3-0.  :crazy2:

foi 1-3 e além disso não jogaram assim tão mal...
A diferença foi que em 14 remates fizeram... 1 golo. Os praguenses em 3 fizeram outros tantos golos...

Songoku

Fiquei desiludido com alguns comentários que apontam para uma casa abaixo dos 50mil... Tem tudo para ser uma enchente e não sei porque é que a malta vai faltar ao jogo.. Enfim.. Espero que essas previsões estejam erradas.

Kostov

Como se diz: é o jogo mais importante da época. Se o encararmos como tal, os 3 pontos não irão fugir.

:slb2:



Nuno Eiras

Citação de: Songoku em 11 de Fevereiro de 2010, 15:41
Fiquei desiludido com alguns comentários que apontam para uma casa abaixo dos 50mil... Tem tudo para ser uma enchente e não sei porque é que a malta vai faltar ao jogo.. Enfim.. Espero que essas previsões estejam erradas.
Fim de semana prolongado com as mini-férias de carnaval, muita gente vai para fora. Eu, infelizmente, sou um deles.

Joga Bonito

Um jogo dificílimo. Simplificá-lo depende de nós.

3 pontos fundamentais no caminho para o título.

Vamos a eles, rapazes!

Bela Guttmann

Citação de: Fidags em 11 de Fevereiro de 2010, 15:29
Citação de: Bella Gutman em 11 de Fevereiro de 2010, 15:16
Primeira vez que estou confiante numa goleada esta época.
Este Belenenses não joga nada... No último jogo, a jogar em casa, contra dez e com um pénalti a favor (que desperdiçou) quando ainda estava 0-0, conseguiu a proeza de estar a perder por 3-0.  :crazy2:
foi 1-3 e além disso não jogaram assim tão mal...
Sim, mas estiveram a perder por 3, o golo deles surgiu a 9 minutos do fim.
Quanto à questão do jogar bem ou mal, a minha opinião é que não tiveram a frieza necessária e acabaram por morrer na praia nos contra-ataques dos braguistas.

RedDemon

É certo que a equipa está motivada, mas têm que dar mais o litro e jogar com mais cabeça do que aquilo que fizeram neste ultimo jogo, tudo bem que ganhamos por goleada mas podiamos ter ganho mpor 10 a zero se os jogadores se tivessem aplicado mais! :tickedoff:

SLBCARLOS

ainda bem k gramamos com o xistra em casa. aonde se o benfica der o maximo nem a arbritagem habilidosa nos para.
carrega benfica


trainmaniac

Citação de: Interactivo em 11 de Fevereiro de 2010, 17:11


Casa cheia? 

Para as expectativas criadas e tendo em conta o horário, é capaz de ser uma assistência desoladora... não percebo, mas estão poucos bilhetes vendidos até agora. 45.000 provavelmente..

the.one